Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#857055 Tem uma HB que venho jogando que age de uma forma estranha,toda vez que eu vejo ela e chego para conversar(independente de estar eu,ela e outras pessoas ou não) ela sai rapidamente e procura o espelho mais próximo,se arruma e volta. Isso acontece TODAS as vezes,nas ultimas 9 vezes que vi ela assim que cheguei ela fez isso,posso considerar isso um IDI?
Obs: Alguém poderia me dizer uma forma de "testar" o nível de interesse dela sem parecer muito "sexual"?
Fanatic

Veterano - nível 10

#857074 cara, alguns vão dizer q sim. mas sinceramente, UM IDI não significa nada. mas vc pode se aproveitar disso. depois q ela se olha no espelho, chegue perto e dê um neg e kino ao mesmo tempo. põe a mão no rosto dela e diga: "deixa eu te ajudar, ta sujo aqui". vc vai demonstrar q ela precisa de ajuda pra ficar bonita e ainda vai dar uma kinada, daí observe outros idis. esse ai pode ser um simples caguete dela.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Fanatic escreveu:cara, alguns vão dizer q sim. mas sinceramente, UM IDI não significa nada. mas vc pode se aproveitar disso. depois q ela se olha no espelho, chegue perto e dê um neg e kino ao mesmo tempo. põe a mão no rosto dela e diga: "deixa eu te ajudar, ta sujo aqui". vc vai demonstrar q ela precisa de ajuda pra ficar bonita e ainda vai dar uma kinada, daí observe outros idis. esse ai pode ser um simples caguete dela.

Valeu pela dica cara,mas ainda ficou a duvida se isso pode ser considerado um IDI.
Saamyr

#857237 eu consideraria como um idi sim claro pois tode vez em que TU chega ela quer ficar mais bonita. E não tenha medo de parecer sexual ou tu nao garante o jogo todo =/..
Roco

PUA EXPERT

#857244 Fala, CForta.

Cara, é claro que é. Qualquer coisa é um IDI, é só você acreditar.

Agora, vou ser muito sincero. Eu acho meio idiotisse você querer testar ainda se ela está afim de você. Se você só chegar em mulheres que vc tem certez que vc vai pegar, não vai aprender absolutamente nada. Eu daria a cara a tapa e simplesmente perguntaria "Ei, porque vc se arruma toda sempre que me vê?", ela vai ficar bem sem graça, aí eu diria "Calma, não precisa ficar com vergonha, eu acho isso uma gracinha na verdade." e continuaria a conversa. Mas digo isso porque não gosto de nada Indiretamente, mesmo que seja sútil, eu confio no Direct.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Roco escreveu:Fala, CForta.

Cara, é claro que é. Qualquer coisa é um IDI, é só você acreditar.

Agora, vou ser muito sincero. Eu acho meio idiotisse você querer testar ainda se ela está afim de você. Se você só chegar em mulheres que vc tem certez que vc vai pegar, não vai aprender absolutamente nada. Eu daria a cara a tapa e simplesmente perguntaria "Ei, porque vc se arruma toda sempre que me vê?", ela vai ficar bem sem graça, aí eu diria "Calma, não precisa ficar com vergonha, eu acho isso uma gracinha na verdade." e continuaria a conversa. Mas digo isso porque não gosto de nada Indiretamente, mesmo que seja sútil, eu confio no Direct.

Fala cara,então eu também jogo no direct mas essa HB não quero arriscar o direct por motivos sociais e por que realmente "gostei" dela,e como sou novo não quero deixa-la como "teste".
Roco

PUA EXPERT

#857257 Bom, nesse caso eu aconselho que você treine antes com outras. Eu jogo Direct com qualquer uma, lembrando que ser direto não significa ser vulgar. Eu acho que te aconselhar alguma estratégia do Indirect tb faria vc perder suas chances com ela, mesmo sendo mais fácil, é complicado conseguir atrair alguém usando técnicas sem parecer um robô.
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#857262 Concerteza é um IDI, e já se estabeleceu como padrão dela ao te ver,já que isso aconteceu 9 vezes. Que tal estreitar essa relação entre vcs, com um neg do estilo que o Fanatic e o Roco falaram? ela concerteza deve ser uma HB insegura, deixe suas emoções de lado e obeserve se ela mexe muito no cabelo de vc ou treme, mantenha um Eye contact forte e parta pro KC com segurança.

Abraço

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

RagazzoBattone escreveu:Concerteza é um IDI, e já se estabeleceu como padrão dela ao te ver,já que isso aconteceu 9 vezes. Que tal estreitar essa relação entre vcs, com um neg do estilo que o Fanatic e o Roco falaram? ela concerteza deve ser uma HB insegura, deixe suas emoções de lado e obeserve se ela mexe muito no cabelo de vc ou treme, mantenha um Eye contact forte e parta pro KC com segurança.

Abraço

Opacara,com certeza elá é uma HB ou insegura ou daquelas bem indecisas,tipo que ficam fazendo joguinhos,então já apliquei alguns negs mas até parei de usar pois ela leva para o lado pessoal(talvez por erro meu),outro problema aparente e a pressão social,de qualquer forma vou ver se mais algum pessoal da um feed sobre o IDI com mais dicas para aproveitar isso.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#857304 Cara, se isso não for um IDI, não sei oq eh. kkk
Pra testar, já que ela gosta de se arrumar, faz o seguinte. Comenta numa conversa algo que vc goste que a mulher use, por exemplo. "adoro mulher de batom vermelho". Se ela depois aparecer de batom vermelho, pode ir pra cima que é sucesso. kkk
Uma vez fiz isso e disse que adorava mulher com cabelo molhado com cheirinho de creme. No outro dia a menina veio com o cabelo molhado como disse e com batom vermelho. Não tinha como eu deixar escapar depois disso.
Vlw