Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#857502 Numa quarta-feira, uma hb8 chama vc pra ver filme no cinema, óbvio que vai closar ela. Só que você começou fazer academia, foi num nutricionista voce tem que seguir rigorosamente nos exercicios e na alimentação todos os dias, e inclusive voce toma suplementos carissimos que também deve ser seguidos. A hb8 chama voce para ver filme no horario que voce malha e como vai no cinema acaba não seguindo a alimentação...

Voce iria ver filme com a hb8 ou iria malhar? iria no cinema e perder o dia na academia ou ira preocupar em melhorar sua aparencia fisica e futuramente closar mais hb10?
djwandao

Aprendiz

#857506 Que dúvida mais besta cara. Lógico q eu iria me encontrar com a hb. Um dia sem ir à academia não vai mudar em nda.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

djwandao escreveu:Que dúvida mais besta cara. Lógico q eu iria me encontrar com a hb. Um dia sem ir à academia não vai mudar em nda.
[2]Pois é, é importante priorizar a si mesmo, mas não vamos chegar aos extremos. Que nem uns caras de um forum de musculação que eu li uma vez, que para melhorar os ganhos iam parar de beber, de sair a noite, dormir cedo todos os dias... Mas peraí você tá malhando porque mesmo?
DamonWilder

Aprendiz

#857514 Sem dúvida ao encontro da HB, e até mesmo você tem que ter o dia do "lixo", para dar ganho calórico ao seu corpo. E meu amigo, se divertir um dia apenas com uma mulher linda não fará mal. É só não tornar isso algo constante.
Abimael365

Aprendiz

#857537 ah man o guri aqui de cima(bruno rissalto) está certo!
porém eu malho também e cara...isso é para ter um resultado e está ai
a HB é um resultado e vc tem que usufruir disto...faltar um dia somente um dia nao vai fazer falta
o que nao pode é virar u costume e vc deixar sua vida de lado por elas......HBs
Natur@ll

PUA EXPERT

#857538 Se o cara trocar uma xoxota por halteres eu vou chamá-lo é de viado! HAHAHAHA

Cara, eu tbm malho, gosto muito de me dedicar, é foda ter que ir pras festas e segurar completamente a onda na bebida. Até aí tudo bem, mas trocar mulher por academia/alimentação é inaceitável! Não pode é viver em função delas, mas tem que closar geral quando aparecer a oportunidade!

Isso aconteceu com vc ou é só suposição?

Sucesso,

Natur@ll
Saamyr

#857541 Eu? Passava o trator na hb! cara aproveita, ela que te chamou ainda .. Vish!
como falaram antes, um dia sem academia nao vai matar ninguem, so nao transformar em rotina.
Vai fundo e aproveita!
da ate pra fazer rc depois..
LucasPiangers

Veterano - nível 5

beginner escreveu:
djwandao escreveu:Que dúvida mais besta cara. Lógico q eu iria me encontrar com a hb. Um dia sem ir à academia não vai mudar em nda.
[2]Pois é, é importante priorizar a si mesmo, mas não vamos chegar aos extremos. Que nem uns caras de um forum de musculação que eu li uma vez, que para melhorar os ganhos iam parar de beber, de sair a noite, dormir cedo todos os dias... Mas peraí você tá malhando porque mesmo?

Achei genial oque tu falou beginner.
Eu iria no cinema com a moça, por que? A longo prazo a academia me traria mais benefícios que sair com a HB, mas a curto prazo, sair com a HB me traria mais prazer, e prazer pode ser motivador se usado do modo adequado. Mas como eu disse: EU sairia, tu tem os teus valores e tuas metas de vida cara, balanceie as situações e veja as consequências de cada atitude no teu futuro e tome uma decisão, e o mais importante:

Não se arrependa seja qual for sua decisão!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#857554 Porra brow vai se fude , conta histórianha besta de moleque amamaezado , pede pra sua mãe .

Cara vc que tem que saber o que quer e estar focado , foda-se a HB , quando vc tiver disponibilidade avisa ela , se ela quiser é assim que vai ser...