Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Antes de mais nada, venho pedir desculpas por ter me afastado, o caminho á faculdade não esta nada fácil.

Meus queridos, pode ser preocupante, eu, tendo os princípios do pua vindo buscar ajuda pra algo que pode ser tolo. Sem mais delongas, quero a ajuda de vocês, opiniões sinceras, antes de mais nada..

Seguinte: Estou conversando com uma menina (não usarei a gíria pua) e ela é sensacional. Não a exalto, mas á mesma tem costumes que a maioria das mulheres não tem, ela é bonita, sabe se comportar, é totalmente simpática.. Não bebe nem curte sair para "baladinhas", além de frequentar a igreja regularmente. Essa menina sonhou comigo, fiquei sabendo por um amigo e então comecei a conversar com ela.. Temos pouco tempo de conversa (cerca de uma semana). Neste meio tempo conversei com ela e estive disponível todo momento, hoje á chamei pra sair e ela disse que não daria pois tem que ir buscar uma roupa, na casa de um amigo para um trote amanhã na escola, ela deu explicações e disse que seria complicado ela não ir buscar essa roupa, já que ela tinha marcado de buscar na mesma hora em que iriamos sair (cerca das 21hrs).

Amigos, a questão é: Ela é uma menina diferente, logo quando me deparei com ela eu não soube o que fazer, aposto que isto é fogo de palha! Mas seria viável para esta situação eu continuar conversando com ela regularmente na naturalidade ou poderia usar algumas técnicas, tais como não estar disponível o tempo todo e rebaixa-la a retirando de cima? Amigos, ontem mandei uma mensagem pra ela, e ela não respondeu, hoje de manhã nos vimos, fui um pouco frio e ela mandou mensagem logo após de eu ter ido embora, dizendo que tinha se arrependido de não ter me dado tchau. (mas, mesmo assim é confuso, já que ela não me respondeu a mensagem de boa noite).

O que fazer?
[font=Verdana]Saudações, abraços e obrigado a quem puder opinar! Agradeço desde já.[/font]
slarkk

PUA Avançado

#857723 @ravife tenho uma boa e uma má notícia para lhe dar.

Começaremos pela boa: Você encontrou uma garota com várias qualidades notáveis, na minha opinião, e raras nos dias de hoje. A notícia ruim é que você conheceu essa comunidade da sedução antes de conhecê-la.

Que fique claro, que a má notícia deve-se ao seu comportamento relatado aqui.

Você foi frio com ela, você pensa em "rebaixá-la", seja lá o que isso quer dizer.
Eu lhe digo que você está jogando errado, e muito errado, e tudo isso deve-se ao que você leu/aprendeu aqui.
O grande problema das comunidades da sedução é a interpretação diferente que cada pessoa tem de seus princípios, e isso leva à fracassos seguidos de fracassos.
Eu mesmo vejo membros aqui que são extremamente desrespeitosos com as mulheres, tudo para "sair por cima", para "mostrar que tem valor", "mostrar que tem opções", etc.

Para não estender muito o assunto quero deixar claro uma coisa para você, amigo: SEJA VOCÊ MESMO! Essa pode ser a mulher da sua vida!
Se eventualmente você perdê-la porque usou um NEG muito forte ou mostrou desapego demais ou foi frio, a sua consciência vai fazer todo o trabalho de colocar um peso enorme de arrependimento, e aí você se lascou!
Por isso eu penso assim:

Se eu for eu mesmo e a mulher não gostar de mim, não era pra ser... mas se eu quiser parecer outra pessoa (um sedutor, por exemplo) e ela gostar de mim, na realidade ela gosta do sedutor e não de mim, e além de enganá-la, também estou me enganando querendo parecer outra pessoa.

REFLITA NISSO E BOA SORTE NO JOGO!

Abraços do slarkk!

Off topic:
Mensagem na área errada, você deveria ter postado na área de Dúvidas e Pedidos.
Natur@ll

PUA EXPERT

#857728 Cara, pra mim funciona assim: quanto maior seu interesse pela menina, maior vai ser a dificuldade no jogo. Justamente pqê existe uma facilidade muito grande em se tornar uma paixonite, e vc perdê-la. Geralmente ler o "Como lidar com mulheres" do Átila tira esse interesse de mim, facilitando as vitórias.

Se vc internalizar a literatura supracitada, tenho certeza que obterá êxito. Pqê ao que me parece vc tá demonstrando reatividade (questão da mensagem).

Sempre fui adepto do indirect/natural pqê ele não demonstra interesse de cara e reatividade, mostrando que vc praticamente não tá nem aí pra elas, e é justamente isso que atrai meninas do tipo que vc falou. Nesse seu caso em particular, já deu pra perceber que quanto mais investir, pior será.

Leia. E procure logo outra para vc perder o foco nessa.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Cara, pra mim funciona assim: quanto maior seu interesse pela menina, maior vai ser a dificuldade no jogo. Justamente pqê existe uma facilidade muito grande em se tornar uma paixonite, e vc perdê-la. Geralmente ler o "Como lidar com mulheres" do Átila tira esse interesse de mim, facilitando as vitórias.

Se vc internalizar a literatura supracitada, tenho certeza que obterá êxito. Pqê ao que me parece vc tá demonstrando reatividade (questão da mensagem).

Sempre fui adepto do indirect/natural pqê ele não demonstra interesse de cara e reatividade, mostrando que vc praticamente não tá nem aí pra elas, e é justamente isso que atrai meninas do tipo que vc falou. Nesse seu caso em particular, já deu pra perceber que quanto mais investir, pior será.

Leia. E procure logo outra para vc perder o foco nessa.

Sucesso,

Natur@ll

Querido, muito obrigado pela resposta! Foi direta e de grande conteúdo.. Já consegui este livro citado e começarei a lê-lo. Quanto a questão da dificuldade estar relacionada ao tanto que eu gosto dela, realmente, concordo! Deu uma "clareada na mente"..

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

slarkk escreveu:@ravife tenho uma boa e uma má notícia para lhe dar.

Começaremos pela boa: Você encontrou uma garota com várias qualidades notáveis, na minha opinião, e raras nos dias de hoje. A notícia ruim é que você conheceu essa comunidade da sedução antes de conhecê-la.

Que fique claro, que a má notícia deve-se ao seu comportamento relatado aqui.

Você foi frio com ela, você pensa em "rebaixá-la", seja lá o que isso quer dizer.
Eu lhe digo que você está jogando errado, e muito errado, e tudo isso deve-se ao que você leu/aprendeu aqui.
O grande problema das comunidades da sedução é a interpretação diferente que cada pessoa tem de seus princípios, e isso leva à fracassos seguidos de fracassos.
Eu mesmo vejo membros aqui que são extremamente desrespeitosos com as mulheres, tudo para "sair por cima", para "mostrar que tem valor", "mostrar que tem opções", etc.

Para não estender muito o assunto quero deixar claro uma coisa para você, amigo: SEJA VOCÊ MESMO! Essa pode ser a mulher da sua vida!
Se eventualmente você perdê-la porque usou um NEG muito forte ou mostrou desapego demais ou foi frio, a sua consciência vai fazer todo o trabalho de colocar um peso enorme de arrependimento, e aí você se lascou!
Por isso eu penso assim:

Se eu for eu mesmo e a mulher não gostar de mim, não era pra ser... mas se eu quiser parecer outra pessoa (um sedutor, por exemplo) e ela gostar de mim, na realidade ela gosta do sedutor e não de mim, e além de enganá-la, também estou me enganando querendo parecer outra pessoa.

REFLITA NISSO E BOA SORTE NO JOGO!

Abraços do slarkk!

Off topic:
Mensagem na área errada, você deveria ter postado na área de Dúvidas e Pedidos.

Incrível seu pensamento, abusar de algumas técnicas ou mesmo usar sem abuso pode afasta-la e como ela é uma menina de valor devo ser eu mesmo. Se não for pra ser, não vai ser..
Muito obrigado amigo! Muitas das vezes que estive com ela lembrei de algumas técnicas no pua e usando-as vi que não surtia efeito. Ela é uma boa menina, talvez não seja, mas em todo caso ela pode ser a mulher da minha vida.
Muito obrigado pela resposta irmão!
player7

Aprendiz

#857893 Vc tera que criar situações que te proporcionem mostrar seus DHVs, tentar manter e aumentar algum nivel de atracao antes de aumentar o rapport, alem disso controlar seu interesse para nao telegrafar muito interesse. Apenas recompense em caso de IDIs
pedro.witor

Veterano - nível 6

#857921 Cara, o que o primeiro cara respondeu eh tudo que acredito q tb gostaria de falar. So gostaria de lhe acreescentar uma coisa.. essa menina pode parecer perfeita pra vc, massa nunca acredite nisso. Ela nao eh santinha e vai lhe magoar no primeiro momento sru de fraqueza. E outra. Sinto que ja esta apaixonado. Vc pode sim mostrar isso pra ela, mas nunca, nunca seja carente e necessitado. Nunca deixe de fazer algum plano seu por causa dela.
Abraço
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#857923 amigo só a forma que você a descreveu deu para ver que esta rolando uma paixonite ai.. vá com calma amigo.... não pareça um necessitado ou carente, isso te desqualifica totalmente para ela.
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#857933 Paixonite é foda! Não use neg (neg só se usa quando a hb é muito esnobe e se acha de mais), vc parece já ter criado rapport, na minha opinião vc deve deixar claro o que quer com ela seja direto msm, se não vc vai acabar caindo na FZ. Se por acaso ela lhe rejeitar no momento se afaste dela e a deixe um pouco de lado, ela vai começar a te analisar como um possível pretendente ou não, se ela te der IDI´s depois disso tente novamente.

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

player7 escreveu:Vc tera que criar situações que te proporcionem mostrar seus DHVs, tentar manter e aumentar algum nivel de atracao antes de aumentar o rapport, alem disso controlar seu interesse para nao telegrafar muito interesse. Apenas recompense em caso de IDIs

Valeu pela dica amigo!

Um abraço!!

pedro.witor escreveu:Cara, o que o primeiro cara respondeu eh tudo que acredito q tb gostaria de falar. So gostaria de lhe acreescentar uma coisa.. essa menina pode parecer perfeita pra vc, massa nunca acredite nisso. Ela nao eh santinha e vai lhe magoar no primeiro momento sru de fraqueza. E outra. Sinto que ja esta apaixonado. Vc pode sim mostrar isso pra ela, mas nunca, nunca seja carente e necessitado. Nunca deixe de fazer algum plano seu por causa dela.
Abraço

Cara, sendo sensato e o fato é que tu acertou em todas as palavras! Nessa nossa relação, ela pode me desapontar de primeira, e é claro, não devo me entregar muito... eu estava fazendo muitas burradas já, mas depois dessa frase: "Ela nao eh santinha e vai lhe magoar no primeiro momento seu de fraqueza" já da pra repensar em todas as coisas antes de fazer! Valeu pela dica amigo, tu me ajudou de mais!

Um grande abraço querido!

reinaldetrick escreveu:amigo só a forma que você a descreveu deu para ver que esta rolando uma paixonite ai.. vá com calma amigo.... não pareça um necessitado ou carente, isso te desqualifica totalmente para ela.

Sim, esta rolando.. Graças aos meus amigos passei um fds ótimo e nem lembrei dela! Valeu pela dica de não parecer carente, o controle e equilíbrio é a base de tudo numa relação!

cacador_kyo escreveu:Paixonite é foda! Não use neg (neg só se usa quando a hb é muito esnobe e se acha de mais), vc parece já ter criado rapport, na minha opinião vc deve deixar claro o que quer com ela seja direto msm, se não vc vai acabar caindo na FZ. Se por acaso ela lhe rejeitar no momento se afaste dela e a deixe um pouco de lado, ela vai começar a te analisar como um possível pretendente ou não, se ela te der IDI´s depois disso tente novamente.

Paixonite é difícil mesmo! Nessa questão de neg, sou extremamente moderador, e, uso raramente com ela.. Mas é bom relembrar o quanto isso pode me fazer perdê-la.. A FZ em todo este tempo aconteceu uma unica vez comigo, digo que é raro, mas não impossível! E se eu cair nela, farei exatamente o que tu disse!
Valeu pela dica brother!!