Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#857747 Uma coisa boa entre mim e a minha namorada é que nós falamos um pro outro sobre o relacionamento.
Então, minha namorada disse o seguinte: "A gente precisa fazer mais coisas de casal... Parecemos mais amigos!"
Perguntei se tinha a ver com nossos programas ou se faltava algo mais "intimo" e ela disse que não...
Perguntei o que era, então, e ela disse que não sabia....
Então, meus jovens, pergunto a vocês: O QUE DIABOS EU FAÇO??

abração! :D
Lemons

Aprendiz

#857749 Cara, com certeza ela quer que você inove, leve ela pra fazer coisas diferentes e criativas !
Acho que viajar, jogar paint ball, se você não for romantico, experimente dar flores pra ela, pois é algo que você nunca faz, mas só uma vez, depois pare!
Se você tiver disposto a gastar uma grana, tem outras diversas coisas que vocês podem fazer que são diferentes e com certeza iriam da um up no relacionamento!
Fanatic

Veterano - nível 10

#857817 cara,

coisas de namoradinho+sexo. veja bem, ela disse q vcs parecem amigos, mas n verdade ela quis dizer, vc parece meu amigo. isso já passou pela sua cabeça? então seja homem, tenha mais atitude, leve ela pra se arrumar, ficar lindona em uma festa e vc poder exibir ela. mulheres adooram se vestir e maquiar pra ficarem lindas. elas querem ter um cara q as amigas dela invejem. elas qurerm fazer coisas e poder contar pras amigas. se vc n mostrar pra ela q quer comer ela. tu vai perder pra um desconhecido q o faça.
stake

Aprendiz

#857832 Possa ser que o relacionamento de vocês caiu na rotina. Tem que inovar sempre, meu caro. Faça um programa diferente. Se vocês não costumam viajar, comecem, mas só vocês dois. Eu particularmente escolho litorais, é afrodisíaco. :D Se não costumam ir à motel, comecem.
Seja imprevisível. Não ligue sempre no mesmo horário, não a veja no mesmo horário. Se vocês costumam se ver diariamente, diminua a frequência, encontrem-se em dias alternados, por exemplo. Ausência também tempera a relação.
Não sei da vida íntima de vcs, mas se vc é do tipo que pega leve com receio de machucá-la, mude (puxar cabelo, tapa na bunda, inovar nas posições e etc.). Se não for do agrado, ela vai sinalizar. Não subestime-a, ela pode está querendo algo além e você ainda não percebeu, mas dificilmente ela irá falar. Também não pergunte, deduza e arrisque (arrisque mesmo).

Abraço e boa sorte!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#857833 Engraçado como as coisas são...daqui a pouco tem uma amiga minha que vai pedir pra gente fazer mais coisas de amigo pq fazemos muita coisa de casal...kkkkkk

Kra, é isso o que o pessoal já falou...

Coisas de casal, uma viagem a dois...não precisa ser pra Paris, pode ser numa cidade vizinha, ficar num hotel, num clube, etc...sair e fazer um programa romântico, levar ela pra jantar num lugar legal, pedir pra ela se arrumar, depois levá-la à um motel...sair com um casal de amigos, etc...coisas de casal...

Mas pelo tom que ela usou, acredito que ela queira algo diferente, algo que vcs nunca fizeram, ela quer estreitar mais os laços, portanto, planeje algo diferente SOMENTE VC E ELA, de preferência onde não vão encontrar conhecidos...

Ela te deu a dica, se vc gosta dela, não deixa escapar...faça-a se sentir especial, dê o que ela busca, ou seja, NOVIDADE E AVENTURA A DOIS...

Grande abraço....

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#857867 primeiramente, obrigado a todos. De coração!

Infelizmente, tanto eu quanto ela, somos ocupadíssimos, então viagens são sem condições...
Nosso relacionamento começou MUITO rápido. Começamos a conversar na segunda, ficamos no sábado e começamos a namorar no domingo. temos 3 semanas de namoro e ela parece BEM apaixonada... Ela apenas disse isso.
Nós nunca saímos a sós. essa é a verdade... Apesar de ela dizer que não tem nada a ver com nossas saídas, pode ser que realmente seja isso. Então, marquei com ela uma caminhada a noite na orla.
Outra coisa que eu pensei é que não desenvolvi rapport suficiente, já que ela disse: "Nós temos uma sintonia de amigos, mas não de namorados..."
Porem, pelo o que eu conheço de rapport, talvez isso não tenha nada a ver. Enfim.... O que acham?
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#857880 kkk lembrei na hora

Imagem

shit-test. Ela queria saber se você ia realmente ficar se importando com esse enigma e você caiu.

JAMAIS tente agradar ela.

Faça sempre o que tem vontade (principalmente agir como HOMEM), seja interessante FORA do relacionamento, mantenha-se ocupado, faça coisas com seus amigos e amigas, isso é ser NAO NECESSITADO, quando ela percebe isso, ela pode até continuar mandando esses shit-tests, mas vai ficar ainda mais atraida, e não vai querer saber de outro.
player7

Aprendiz

#857891 faça pequenas viagens, para passar o dia todo juntos, sempre que possivel com sexo. Mas va para lugares que vc goste tbm. Tente nao fazer algo so para agrada-la, senao passaria por um needy.
puabrother

Veterano - nível 10

#857897 Nossa, achei que isso está bem longe de um shit-test, como disse o amigo acima.

Enfim... eu acredito que talvez vocês tenham começado o namoro muito no afobamento, e pode ser que ela esteja arrependida disso... é uma hipótese.

Porém se não for esse o caso, também podemos ressaltar que, pra um relacionamento funcionar, deve existir amizade entre o casal, e isso é fato, porém eu acredito que você não tem necessariamente que fazer algo complicado... Como você mesmo disse sobre "orla", já pensou que a simplicidade pode fazer a diferença? Você pode pegar um domingão de sol, ou um sábado caso tenham tempo e jogar frescobol na praia, tomar sorvete, tem tanta coisa boa e simples de dar risada pra caramba, e é claro que depois disso aí é passar o ferro nela né?! Como ela mesmo disse, está se sentindo muito amiga, faça-a se sentir mulher também.

Abração