Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BoyOfLaw

Entusiasta

#857951 Bomba esquece meu amigo, tire isso de sua mente o quanto antes.
Agora sobre suplementação, comprar um hipercalórico é a melhor solução sem sombra de dúvidas.
O hipercalórico, como o próprio nome diz, aumanta a absorção de calorias, fazendo você ganhar massa corpórea e muscular.
Vá nas loja de suplemento de um shopping que a maioria dos vendedores são formados e te darão uma marca boa.

E outra dica boa que te dou, e que faço quando não vou a academia, é fazer uma série de APOIO E ABDOMINAL em casa mesmo.
Faz 4 séries de 10 exercício, um dia sim e um dia não, e em 2 semanas verás a diferença.
Mas tem que ter o comprometimento, não adianta fazer 2 vezes e parar. Qualquer exercício, mesmo que caseiro, requer disciplina e perseverança. Não pode parar.

Por último, recomendo uma alimentação rica em carboidratos, como paes, massas, bolos, etc...

Se ganhares uma massa magra e definida, tomando cuidado para não criar barriga, certamente ganharás elogios porque é o físico mais admirado pelas mulheres. Tens sorte, porque a maioria esta na batalha contrária, que é perder peso!

Sucesso meu amigo e espero que siga as dicas e olha que tenho estudado muito esse ano sobre suplementação, pode confiar.
DeLazzari

Aprendiz

#857956 Malhou 1 ano e meio e não deu resultado? Comeu errado e treinou errado.

Primeiro lugar, alimentação correta é essencial na obtenção de resultados. Alimente-se bem e de 4 em 4 horas. Como tua vida é corrida, faça que nem eu, prepare uns shakes de Whey pra tomar nos intervalos entre refeições(meio da manhã, meio da tarde, meio da noite) e comece o quanto antes a tomar um multivitaminico.

Segundo lugar, Ectomorfo(famoso magrelo) não pode nem cogitar fazer o treino que o instrutor da academia passa, seu treino TEM que ser mais leve e com mais descanso. No nosso caso(me incluo nessa), MAIS é MENOS. 3x por semana é mais do que o suficiente, e evite fazer muitos exercicios pra um mesmo grupo muscular e muito menos muitas séries, ou muitas repetições tbm. 2 exercícios por grupo muscular, 3 séries de 10 repetições é o suficiente.
rodrigo-rsr

Aprendiz

#857969 Cara, eu levanto as 6 da manha para malhar pois eu ralo, sou designer em uma agencia de publicidade, entao vc ja sabe o quanto e correria meu dia a dia, e faço facul em outra cidade levo 2 horas para chegar na facul. Para mim e so uma questao de motivaçao propria vc tem q tirar de dentro de vc, ja fui gordo, perdi 16 quilos malhando hj tenho um corpo manero do qual amigos e parentes ficam me zuando falando q tomo bomba, sendo q nunca fiz um ciclo sequer, para mim quando ouço algo assim e motivacional, sinal de q meu treino e dieta estao dando certo.
Agora quanto a suplemento, o ideal para vc e tomar uma massa hipercalorica, whey protein + malto logo apos o treino + albumina e aveia antes de dormir.
Obs.: nao quero fica igual a um fisiculturista, so quero um corpo manero, entao eu procuro fazer uma dieta com baixa gordura de segunda a sexta, para q eu possa aproveitar nos finais de semana. ate mais espero ter ajudado.
flashgym

Aprendiz

#857971 Você entra as 7 no trabalho certo? Que tal treinar 6 horas ? Um treino intenso raramente passa de 1 hora, você consegue treinar dentro de uns 40 ~ 50 minutos no máximo.. Quem quer algo tem que ir atrás.

Dica 1 : Não se esqueça da DIETA, sem ela você não ira mudar muita coisa no seu corpo. Comece um Bulking( fase de ganho de massa muscular)
Dica 2 : Suplementos que indicaria pra você seria Hipercalórico ( um bom Hipercalórico te da cerca de 500kcal por dose) , esqueça outros tipos de suplementos no momento, quando já atingir um nivel considerável na academia comece com o básico : Whey+malto+creatina , uma albumina/caseína antes de dormir..

E é isso , Sem treinos não há resultados, não existe milagre, existe trabalho !
No pain no gain !
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#858343 Cara, malho a 4 meses, alias, 2 pois tive um nodulo nas costas e tive que ficar um mes parado. Os 2 primeiros meses sa oos qe mais dao resultado. Fui de 60 KG para 67. de 28 de braço, para 33,5cm, como fiz isso? Muita comida, muita agua, etreino todo dia!
Neoh

Veterano - nível 10

#858374 Bom, em primeiro lugar não tem como você ganhar músculo sem o estímulo físico, ou seja, sem ir na academia. Não existe suplemento ou anabolizante que faça isso.

O segredo para crescer é dieta x treino x descanso.

No seu caso por ser magro, tem que comer bastante, mas coisas boas, batata doce, frango, carne vermelhas magras, ovo cozido, arroz, batata inglesa.

Uma hora de treino basta, no começo tem que pegar leve até seu corpo se adaptar e daí vai aumentado a carga gradativamente, mas execute os exercícios da maneira correta se não, não desenvolve. (falo isso porquê canso de ver caras fazendo tudo errado na minha academia Imagem )

E dormir bem, pode até sair de vez em quando na madrugada, mas lembre-se que isso poderá afetar o seu desenvolvimento.

E junto a isso tudo que vem a suplementação, o básico, hipercalórico (por você ser magro isso vai ajudar bastante) antes do treino e whey mais dextrose depois do treino. Se não tiver grana para comprar esses, não compre qualquer outro tipo de suplemento.

Sobre anabolizantes não vou dar dicas porquê não sou a favor do uso, mas caso um dia resolva utilizar, pesquise bastante, sério, é o seu corpo, sua vida, não estrague tudo.

Ah e tenha paciência, pois os resultados não aparecem da noite pro dia, leva-se anos. E pesquise, tem bastante informação sobre musculação na internet, principalmente no youtube.

Abraços.
marcelo hbf

Veterano - nível 5

BoyOfLaw escreveu:Bomba esquece meu amigo, tire isso de sua mente o quanto antes.
Agora sobre suplementação, comprar um hipercalórico é a melhor solução sem sombra de dúvidas.
O hipercalórico, como o próprio nome diz, aumanta a absorção de calorias, fazendo você ganhar massa corpórea e muscular.
Vá nas loja de suplemento de um shopping que a maioria dos vendedores são formados e te darão uma marca boa.

E outra dica boa que te dou, e que faço quando não vou a academia, é fazer uma série de APOIO E ABDOMINAL em casa mesmo.
Faz 4 séries de 10 exercício, um dia sim e um dia não, e em 2 semanas verás a diferença.
Mas tem que ter o comprometimento, não adianta fazer 2 vezes e parar. Qualquer exercício, mesmo que caseiro, requer disciplina e perseverança. Não pode parar.

Por último, recomendo uma alimentação rica em carboidratos, como paes, massas, bolos, etc...

Se ganhares uma massa magra e definida, tomando cuidado para não criar barriga, certamente ganharás elogios porque é o físico mais admirado pelas mulheres. Tens sorte, porque a maioria esta na batalha contrária, que é perder peso!

Sucesso meu amigo e espero que siga as dicas e olha que tenho estudado muito esse ano sobre suplementação, pode confiar.

po meu não é bom i na ideia dos vendedores não. em maioria são uns mercenarios e tentam te empurrar coisa inutil e cara.

o negócio de escolhes o hipercalórico é o seguinte. vá na tabela nutricional atraz dele. quanto maior o valor de calorias por porção melhor. ps ( olha quantas gramas é a porção a média é 120g). pra quem quer ganhar peso o ideal é 500kal por porção. dai vc toma 2 por ves ( tente tomar logo após a refeição)
hajoduk

Aprendiz

#858659 Amigo, seguinte tenho 1,66 e pesava até o começo do ano 50kg. Já cheguei a fazer academia a uns 4 anos atras e o máximo que já cheguei no meu peso foi 53kg mas naquela época eu apenas tomava whey, não pegava pesado na academia e minha alimentação continuou pouca.

Esse ano depois de terminar um namoro estava disposto a ficar marombado, e assim eu fiz voltei pra academia 4 meses depois engordei 2kg, mas estava sem suplementação nenhuma e minha alimentação continuou na mesma.

Gastei R$600 em suplementos comprei o melhor whey, melhor creatina e um dos melhores Animal Paks, aumentei em quase o dobro do que comia, e estou pegando pesado na academia, resultado em 1 mês e meio engordei 6kg, mas ganhei em massa magra (músculos) todos em minha volta estão percebendo o resultado, muitos até falando que estou tomando bomba e tal.

Não adianta ir apenas pra academia, igual muitos falaram ai em cima tem que sofrer um pouco, mesmo que por esforço ou por dinheiro. E outra coisa bomba sem academia pesada unica coisa que vai fazer efeito é você perder seu figado. Então meu amigo compre suplemento, pegue pesado em uma academia nem que for 1 hora por dia, e seja feliz.

Esqueci de dizer agora estou com 58kg.