Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#858408 Além do tratamento médico para a escoliose e a parte psicológica, acredito que vc tem que encarar seus problemas de frente.

Aparentemente vc tem uma fobia social que a qualquer rejeição, por minima que seja vc desiste de tentar uma interação. Vc precisa fazer atividades nas quais vc vai conhecer pessoas, entrar em grupos sociais onde as pessoas podem no inicio até estranhar sua aparência (caso ela seja tão diferente como vc diz, o que em parte deve ser agravado pelo seu psicológico).

Certos grupos sociais acabam gerando grandes amizades e o acolhimento que recebemos nesses grupos é muito importante para superar certos traumas. Se vc por exemplo entrar em uma escola de dança por exemplo, no começo será um estranho, com o tempo as pessoas vão te acolher, criar certa empatia e passar a querer te ajudar a evoluir dentro do intuito daquele grupo. E com o tempo isso pode virar uma amizade que ultrapassa os limites do foco daquele grupo.

Isso pode acontecer em uma academia de artes marciais, escola de dança, trabalho entre outros.

Vc precisa entender antes de mais nada, que a sua aparência não limita sua vida social. Conheço pessoas lindas (homens e mulheres) que são extremamente carentes por não terem amigos de verdade, em contra partida conheço pessoas gordas, feias, algumas até com deficiência física grave que possuem grandes amigos que os acolheram não por dó, mas sim por gostarem da companhia daquela pessoa.

Acredito que nada vai adiantar vc simplesmente estudar Pick-up com o intuito de conseguir mulheres, pois vc vai virar um robô programado com técnicas limitadas, e se dessa forma vc conseguir ter sucesso nas abordagens e na sedução ótimo, pois alguém é bom em abordagens e consegue seduzir mulheres provavelmente vai conseguir fazer muitos amigos. Porém vc pode falhar ou ter um sucesso inicial e não conseguir evoluir, e isso pode trazer novamente suas fobias ou até piora-las.

Minha conclusão é: Vc precisa primeiro acreditar que sua aparência não impedi de vc tem uma vida social ativa, depois disso vc deve investir na sedução, ai sim Utilize do capital que dispõem para fazer um BootCamp com os melhores...
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#858437 Venho acompanhando em silêncio esse tópico e as respostas.

1º Deleta a "listinha de defeitos" que vc deve ter salvo ai no seu computador ou para de copiar a "listinha de defeitos" que vc coloca em seus posts.

2º A um ano atrás você já interagiu com uma garota, conseguiu bons resultados- melhores que muitos aqui do forum - inclusive PC.
Que fim levou essa abordagem?

3º Li cada palavra que vc postou aqui no forum. TODAS. E pude perceber que você esta blindado. Não vai adiantar nada do que a gente disser, essa blindagem só vai se romper de dentro pra fora. É necessário você querer evoluir para que a evolução aconteça. Nossas meras palavras de apoio em nada adianta quando bate na sua blindagem e ela diz "Já tentei e não vai adiantar".

Tente 1000 vezes o pilates e resolva sua escoliose.
Aborde 1000 garotas antes de conseguir 1 telefone e mais 2000 para apenas um beijo.

Diga 1000 vezes a você o quanto você é capaz.

Só assim essa blindagem que vc construiu até agora vai se romper.

Espero que tenha entendido.
angus100

Veterano - nível 9

#858591 Eae mano Firmeza?
Vc não é o único que tem problemas sociais,eu por ex tenho 21 anos e tb sou BV,virjem, e nunca namorei,mas eu quero mudar isso,e ja estou começando a mudar!Tipo,parei de usar óculos agora uso lentes de contato,voltei a trabalhar,e estou mais comunicativo com as mulheres!e nem tenho lido material PUA nenhum.Pra mim,quanto mais o cara lê,parece que mais bitolado fica e mais nervoso o cara fica..Eu acredito na Sedução Natural,e acredito no Desenvolvimento Natural do ser humano,eu como pessoa,não quero pagar prostituta pois sei que não seria algo justo,tipo,eu prefiro ser sincero comigo mesmo e aceitar que preciso aprender a Seduzir!!E digo mais mano:Não fique remoendo o passado,não importa a sua situação atual,diga para si mesmo : EU VOU MUDAR A MINHA VIDA,EM NOME DE JESUS.
Aqui vai um verso que eu decorei,e uso como mantra,um verso da música "A Vida é um Desafio"dos Racionais MC´s:"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível,que o céu é o limite e você truta,é IMBATIVEL,que tempo ruin vai passar,é só uma fase,que o sofrimento alimenta mais a sua coragem,que a sua familia precisa de você,lado a lado se ganhar,pra te apoiar se perder,falo do amor entre homem,filho e mulher,a única verdade universal que mantem a fé".

"O pensamento é a força criadora,o amanhã é ilusório,porque ainda não existe,o hoje é real,é a realidade que voce pode interferir,mas a oportunidade de mudança está no presente,não espere o futuro mudar a sua vida,pois o futuro sera a consequência do presente.
Parasita Hoje:Um coitado amanhã.
Corrida Hoje:Vitória amanhã.
Nunca esqueça disso irmão."(Racionais mc´s).
Haroon14

Veterano - nível 9

#858605 Realmente não sei muito o que te falar parceiro. É uma situação "complicada". Mas a minha sugestão é você confiar em si. Tá insatisfeito com teu visual? Gaste um dinheiro e mude seu estilo, melhore tua aparência. Com o tempo você vai confiando mais em você. Não sei como funciona o caso da escoliose, mas se não for problema, malhe.

Faço de mim um exemplo. Era gordinho, feio pra caralho, tinha cabelo comprido, era horrível em questão de sedução...Comecei a malhar, deixei minha barba crescer, arrumei o cabelo, estudei várias coisas daqui. Hoje saio na rua me sentindo desejado por várias meninas e pego várias HB me encarando na cara dura. Isso é porque eu confio na minha aparência e no meu taco. Recomendo o mesmo a você, mude sua aparência e sinta-se confortável com teu corpo e mente.

Abraços, precisar de alguma ajuda tamo ai.