Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RibeiroGH

Veterano - nível 1

#857927 Ta rolando um evento na loja onde trabalho, vieram algumas modelos profissionais, enfim, tem uma hb lá, parece a Carol Nakamurada, do faustão, ela fico me olhando durante o dia, pensei em chegar, mas depois vi ela olhando com um sorrizinho no canto, enfim, fiquei com medo, sou feio pra carai, ela é modelo TNC...
Eu não apenas betei, eu ainda estou betando kkk

Quero criar coragem pra chegar nela amanhã. To com o inner fodão, uma hb 7 pediu meu telefone eu também cheguei numa morena 8 na rua, das bem paniquete, não rolou mais foi legal.

Pensei em pedir um autografo pra ela, já que se parece com a Carol Nakamura. Ou talvez perguntar pra ela, que tanto ela me olha, se ela tornar a me olhar amanhã... sei lá.

Peço a ajuda dos universitários!
William Oliveira

Veterano - nível 9

#857958 Cara tbm ficava pensando muito antes de abordar uma hb,mas isso é vacilo .
chega nela e diz oi tudo bem ,gostei de vc , te vi e achei q valeria a pena vir aqui falar com vc.
pronto.
O resto surge na hora.
Meu jogo é Direct.
Roco

PUA EXPERT

#857979 Mano, se vc quer uma dica é: ESQUEÇA ESSA IDEIA DE PEDIR O AUTÓGRAFO, EU TE IMPLORO!

Você já pôs ela num pedestal tão grande que vai ter que subir uma escada pra chega até lá. Desencana, é só uma mulher, faça o que ngm faz e trate-a normalmente.

Um abraço.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#857981 Mano só não te mando toma no toba porque ja to mandando... Kkkkkkkkk...

Olha que oportunidade você esta perdendo meu amigo, vai deixar seu medo e seu orgulho ferido falar mais alto ??? Ei cara, aja como homem, você sabe que beleza não é tudo, ATITUDE e OUSADIA contam mais que isso...

Você ja parou pra pensar quantos homens não aproximaram dela por medo, o quantos caras idiotas tiveram coragem, mais não tinha papo chegou nela ?? Tudo que ela mais quer é alguém interessante pra conhecer, alguém que mostre sinceridade e que faça da vida dela uma aventura meu amigo....

Ela é mulher assiim como qualquer outra, só é mais bela que varias, mais aí que mora a diferença de um HOMEM e um BEBEZÃO.... ATITUDE....

Então cara, você sabe sobre a sedução, então da proxima vez quero ver um RC seu contando que pegou ela...

Sucesso...

~Shark
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#858214 Por que diabos você está idolatrando essa mulher?

O resultado disso é que você vai levar um fora. Você gosta mais dela que de vc? Pqp!

Foda-se se ela é modelo, se é bonita... vc tá procurando mais que isso cara! Você quer uma mulher completa!

Conversa com ela de igual pra igual. Vc não deve nada a ela!
Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#859021 Cara, bakana sua dúvida,já passei por isso. Espero que vc aprenda com meu erro porke sei que é foda e dá um frio da porra na barriga ...esse frio faz com que fiquemos paralisado na zona de conforto. O meu erro foi esperar de mais e pensar como fazer...puff...passou o encanto e perdir a chance. Vou tentar nunka mais fazer isso...até hj tô puto com minha inércia.
Tenta dá próxima vez buscar o olhar dela...se ela te responder,tenta uma rotina bem criativa, levando pro humor indagando oke ela faz por ali...as minas mais gatas são as mais simples de conversar...pense nisso se ela entrar no seu mundo:BINGO...iska o telefone. Parabéns pela atitude e boa sorte