- 02 Nov 2013, 00:07
Ta rolando um evento na loja onde trabalho, vieram algumas modelos profissionais, enfim, tem uma hb lá, parece a Carol Nakamurada, do faustão, ela fico me olhando durante o dia, pensei em chegar, mas depois vi ela olhando com um sorrizinho no canto, enfim, fiquei com medo, sou feio pra carai, ela é modelo TNC...
Eu não apenas betei, eu ainda estou betando kkk
Quero criar coragem pra chegar nela amanhã. To com o inner fodão, uma hb 7 pediu meu telefone eu também cheguei numa morena 8 na rua, das bem paniquete, não rolou mais foi legal.
Pensei em pedir um autografo pra ela, já que se parece com a Carol Nakamura. Ou talvez perguntar pra ela, que tanto ela me olha, se ela tornar a me olhar amanhã... sei lá.
Peço a ajuda dos universitários!
Eu não apenas betei, eu ainda estou betando kkk
Quero criar coragem pra chegar nela amanhã. To com o inner fodão, uma hb 7 pediu meu telefone eu também cheguei numa morena 8 na rua, das bem paniquete, não rolou mais foi legal.
Pensei em pedir um autografo pra ela, já que se parece com a Carol Nakamura. Ou talvez perguntar pra ela, que tanto ela me olha, se ela tornar a me olhar amanhã... sei lá.
Peço a ajuda dos universitários!