Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
M. Officer
#858002 E ai brothers, como que andam? Espero que bem.
Pois vamos ao que interessa. M. Officer, prefiro natural game, por diversos fatores. Percebi que sou fraco em balada, não sei se é falta de atitude ou se o ambiente não me atrai, desempenho sempre fraco. Sou melhor no Day game, quando conheço a pessoa e vou ganhando ela aos poucos com meu jeito, pode demorar, mas já conquistei belas mulheres assim, pena que fui cabaço e não consegui manter. Mas a dúvida é: Sei que não devemos mostrar interesse, pois até meu psicologo disse que não vale a pena. Estou afim de uma menina da faculdade, a gente não conversa, mas se conhece. Ela tá namorando, mas fiquei sabendo que ficou com um brother meu esses tempos ''escondido '' rs. To afim dela, e ela é extremamente confiante, mas como não mostrar o ''interesse'', mostrar que to na dela, ser o prêmio, se estou afim de ficar com ela, querendo tomar uma atitude. E agr?
Kage
M. Officer escreveu:Mas a dúvida é: Sei que não devemos mostrar interesse, pois até meu psicologo disse que não vale a pena. Estou afim de uma menina da faculdade, a gente não conversa, mas se conhece. Ela tá namorando, mas fiquei sabendo que ficou com um brother meu esses tempos ''escondido '' rs. To afim dela, e ela é extremamente confiante, mas como não mostrar o ''interesse'', mostrar que to na dela, ser o prêmio, se estou afim de ficar com ela, querendo tomar uma atitude. E agr?

Primeiramente, quero dizer que sou totalmente contra pegar mulher que namora. Acho completamente desnecessário, visto que tem tantas mulheres solteiras por ai e além disso, ainda tem o fator perigo. Atualmente se vê tantos crimes passionais, que fico me perguntando se realmente vale a pena fazer isso. Pense se isso realmente vale a pena.

Sobre:

[color=#000000]" Mas como não mostrar o ''interesse'', mostrar que to na dela, ser o prêmio, se estou afim de ficar com ela, querendo tomar uma atitude. [/color]"

Primeiro que NÃO TEM COMO " Não mostrar interesse " e ao mesmo tempo mostrar que ta na dela. Porque se você ta na dela, então você tem interesse (e vice versa)

Sobre não ter atitude... Tem certeza que você quer fazer isso? Uma coisa tão beta. Ser prêmio não é deixar de tomar atitude. Ser prêmio é você se valorizar acima de tudo, não abaixar a cabeça e não deixar ser desvalorizado.

Se você não tomar atitude, você não está sendo prêmio, você está sendo é MUITO BETA (Elevado ao quadrado)! Isso sim. Ficar de mimimi (Mostrar que ta afim e não tomar atitude) é insegurança.

Repense seus valores parceiro, você ta indo pelo caminho errado.

Abraços!