Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lugui92

Aprendiz

#858145 Bom galera, primeiramente deixa eu me apresentar, tenho 21 anos, conheci o PUA irá fazer uns 7 meses e foi oque conseguiu mudar minha vida em relação as mulheres e comigo mesmo, apesar de sempre estar tendo recaidas, principalmente por ela

Bom, namoro com esta HB vão fazer 7 meses que estamos juntos, e aconteceram coisas que conturbaram de mais nosso relacionamento, primeiro pela maneira dela de não ser muito carinhosa, gostava muito de ficar beliscando e mordendo, segundo pelo fato da forma como ela me tratava e das coisas que ela dizia, já chegou a dizer que me tratava mal por causa do Ex quando perguntei a ela sobre isso...Entre outras mancadas dela, então aguentei ela primeiramente por 2 meses e terminei, mas foi aquele término fraco, sem brigas nem nada, e depois nos falamos normalmente, até voltarmos depois de 5 dias de terminados Imagem . Depois de voltarmos ficamos 3 dias juntos e ela fez uma merda comigo, acabou que postei algo no facebook que agrediu ela, nada que a difamasse, porém agrediu os princípios dela, depois de um mês sem nos falarmos comecei a namorar outra menina o qual passei 5 dias namorando Imagem, fiquei com ela e acho que a usei como bode-expiatório, porém não conseguia largar da minha ex, e acabei ficando com ela e terminando com a outra menina.

Desde lá, nunca mais terminamos e continuamos a viver nossa relação, ai que vem o grande problema. Na nossa relação não rola nada a mais do que andar de mão dada, ou dar a mão e SELINHO. Isso mesmo, SELINHO, nada de beijo de linguá, nada de pegação, nada de aperto e abraço(momentos mais quentes), e não é por falta de iniciativa minha, ela que não me permite, mas diz que gosta muito de mim, e quando toco nesse assunto ela diz que só quero sexo.

Já tive oportunidades de trair ela mas não gosto, coisa de princípios mesmo, já recusei HB`s melhores por simples sentimento por ela, o fato é que o meu racional diz que tenho que largar dela pois tenho que pensar em mim e ser feliz, sempre pensar em mim pra poder fazer elas gostarem de mim, SER o PRÊMIO, Mas essa HB simplesmente eu não consigo, não sei explicar. Eu sei que sexo não se marca ou se cobra, simplesmente acontece! mas ela não me da nem oportunidade de criar o clima, como se tivesse medo.

Se ela fosse virgem, eu entenderia esse receio todo, eu não cobro mais sexo dela. Mas nosso namoro está sendo só selinho e pegar na mão, e eu nunca sequer cheguei a trair ela, me mantive firme e forte nestes meses de namoro. Não consigo entender o motivo pelo qual isto aconteceu, nunca deixei nosso namoro cair na rotina, posso ter sido previsivel, segui os conselhos do PUA na hora de elogia-la, apenas elogios sinceros e quando ela merecer, mas eu admito que corro muito atras dela, já teve fases em que eu cobrava muito dela, reclamava de mais da nossa relação. Não conseguia me controlar

Enfim PUA BASE, vocês sempre foram meu porto seguro, apesar de postar quase nada e só dar um visu nos topicos e ler bastante sobre o assunto, principalmente DIRECT METHOD, nesta HB eu estou agindo como um beta e não vejo oque fazer e muito menos entender quais meus erros. Por isto peço ajuda de vocês com meu caso

Agradeço a qualquer um que leu este tópico até o final.
FERBARPER

Aprendiz

#858152 Cara , nada melhor do que você pra tomar as próprias decisões , mas eu não vejo porque continuar um namoro com quem ta te fazendo mal e não confia em você . Além do mais se ela já deu pra alguém , porque você vai aceitar ela passar seis meses sem fazer com você ? Você por acaso é pior do que os outros que ela teve? NÃO.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#858154 Cara, pode ter certeza como sei como eh as pessoas falarem que é só largar, mas não eh bem assim. Sei como é qdo se gosta.
Não lhe conheço pessoalmente, mas como alguém que ja passou por algo parecido e ja cresceu, digo com toda certeza de não errar. Termine sem medo, sem receio. Na verdade, fale pra ela o que vc pensa, que vc é homem e tem desejos, mulheres também tem. Se ela não transa com vc, nem ao menos beijo de lingua! pqp.
Desculpa a sinceridade, mas ela não gosta de vc nem um pouco, está mais por comodidade. Então sai logo desce barco pq isso só está lhe fazendo mal. Vai ser muito ruim nos primeiros momentos, não sei o quanto gosta dela pra saber o tempo ao certo.
E pode ter certeza, existem bem melhores que ela. Não aceite esse tipo de coisa, vc é homem porra.
A um tempo namorei uma menina por 4 meses que era virgem e não transamos, mas faziamos de tudo. Acho q se tivesse continuado teria casado com ela fácil kkk. Tava fissurado por ela. Mas não era respeitado como homem.
Sofri feito um desgraçado por meses. Porém, hoje em dia estou com uma menina maravilhosa, reune as caracteristicas boas de todas as minhas ex. Ou seja, arrumei uma mil vezes melhor.
Faça isso vc também. Melhor sofrer um pouco agora e se libertar do que lhe faz mal do que continuar no erro.
Grande abraço.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#858205 Essa é uma estratégia que as mulheres usam para você se envolver cada vez mais. Normalmente quanto menos a mulher dá sexo mais o homem persegue isso e por consequência ele acaba se envolvendo mais. É uma forma de controle e manipulação.
lopez

Veterano - nível 1

#858209 Cara, eu já passei por isso, exatamente essa situação, tu tem que se desapegar e mandar a real pra ela que nem eu mandei: "Olha só, eu sou homem certo? Eu tenho tesão, eu não vou ficar com tesão preso por causa de você, então se tu não fizer sacanagem comigo, eu vou ter que fazer com outras". Se ela quiser terminar foda-se, ela não te merece mesmo, um namoro sem sexo não é um namoro. Seja cafa, namorar é o caralho.
Zyzzz

Veterano - nível 9

#858327 Selinho e mãos dadas??? Durante todos esses meses e sem ela ser virgem??

Cara, mesmo não conhecendo você, ou sabendo mais detalhes sobre o seu relacionamento, é nítido ver que não está te fazendo bem se relacionar com alguém com tamanha frieza, demonstrada em seu relato, no caso, dessa garota.

Como disseram acima, o que está fazendo tu se manter nesse relacionamento ainda, é a manipulação que essa garota vem fazendo contigo, onde que usa da principal "arma" que ela possui, para te deixar "preso" à ela.. Essa "arma" pela qual seria, nada mais que seria o sexo!

Em um relacionamento, ambos devem saciar as vontades e desejos do casal em si! E nesse seu caso, é notória a sua desvantagem em relação à ela. Ela certamente está na dela, parece estar nem um pouco incomodada ou ligando para a sua situação, ela está pouco se importando contigo! Pelo que tu relatara, é o que posso supor até o momento.

Como tu disse no seu relato, que está até dispensando de ficar com outras, abrindo mão e tudo..Tem certeza mesmo que vale apena ficar em um relacionamento, dividir o seu espaço, se dedicar, por uma pessoa, cuja a qual, só pensa nela? Esse comportamento dela é completamente egoísta!

Pensa bem cara, se realmente vale apena perder mais alguns outros meses da sua vida por alguém que não vem sendo recíproco para contigo..

Abraços e boa escolha!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#858332 sua situação é simplesmente ridícula
leia isso e aprenda a agir como um homem(pelo menos tente agir como um)
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html
parece que você tá esperando um milagre pra ela começar a demonstrar afeição por você,ou então tá esperando dar alguma merda do tipo descobrir que depois de tanto tempo de "namoro pré-adolescente",ela possa estar te traindo com outro enquanto você tá se esforçando pra não conseguir nada
você mesmo disse:SE fosse virgem,até seria aceitável,mas nessa situação,parece que você tá sendo feito de trouxa explicitamente e tá querendo sofrer na mão dela pra depois aprender a se valorizar
neon-gen

Veterano - nível 10

#858375 Principio da marmita, você esta esquentando para que outro possa comer....

Ficou evidente que ela esta justamente te prendendo a coisa superficial para garantir o gasto da janta, o passeio no fim de semana e os presentes do shopping.

Solução1: Vai arranjando outra em segundo plano melhor que ela, que você avance bem mais ou de um fight, ai você decide se vale a pena.

Trair é errado!-> O que é pior, trair a confiança de alguém de nega seus avanços ou trair seus princípios e suas necessidades fisiológicas?

Se eu escolhesse a segunda, seria medíocre merecendo perecer e correr o risco de levar um pé na bunda para um cara que gastou menos tempo, dinheiro, lábia e até mais feio que conseguiu dar o fight com ela.

Solução 2:

Fazer ciúmes proposital, com amigas as quais você "kina" de boa, sem intenção de forma indireta (foto no face, quando ela estiver distraída por exemplo) para ela pegar no semi-flagra, para então ter forma de chantagear ela pela competição dada, que se feita bem, irá facilitar muito as coisas. Se não kinar ela, kina as amigas para ela ficar maluca e mais receptiva.

Solução 3:...... Acho muito maquiavélica e cruel, vou deixa-lo curioso para pensar nessas opções ou essa para você se manisfestar interesse em saber, eu sei que é muito funcional, mas prefiro que parta essa iniciativa de você mesmo em descobri-la, lembrando que é arrasadora!

Manda Brasa!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

neon-gen escreveu:Principio da marmita, você esta esquentando para que outro possa comer....

Ficou evidente que ela esta justamente te prendendo a coisa superficial para garantir o gasto da janta, o passeio no fim de semana e os presentes do shopping.

Solução1: Vai arranjando outra em segundo plano melhor que ela, que você avance bem mais ou de um fight, ai você decide se vale a pena.

Trair é errado!-> O que é pior, trair a confiança de alguém de nega seus avanços ou trair seus princípios e suas necessidades fisiológicas?

Se eu escolhesse a segunda, seria medíocre merecendo perecer e correr o risco de levar um pé na bunda para um cara que gastou menos tempo, dinheiro, lábia e até mais feio que conseguiu dar o fight com ela.

Solução 2:

Fazer ciúmes proposital, com amigas as quais você "kina" de boa, sem intenção de forma indireta (foto no face, quando ela estiver distraída por exemplo) para ela pegar no semi-flagra, para então ter forma de chantagear ela pela competição dada, que se feita bem, irá facilitar muito as coisas. Se não kinar ela, kina as amigas para ela ficar maluca e mais receptiva.

Solução 3:...... Acho muito maquiavélica e cruel, vou deixa-lo curioso para pensar nessas opções ou essa para você se manisfestar interesse em saber, eu sei que é muito funcional, mas prefiro que parta essa iniciativa de você mesmo em descobri-la, lembrando que é arrasadora!

Manda Brasa!

manja das PNL ?