Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rpan27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#858200 Fala galera, blz ??
Comigo vai tudo tranquilo !!! Obrigado.

Primeiramente agradeço o espaço para tirar uma dúvida, e logo agradeço muito os futuros feeds desde já, muito obrigado !!!

É o seguinte, eu ainda sou iniciante no mundo pua, conheci o puabase em agosto, procurando no google sobre pnl como forma de melhorar a minha parte de ser mais confiante e tals, admito que desde então tenho mudado bastante, em todos os campos da minha vida, agradeço muito os posts daqueles que dividem suas experiências com os outros e que também dão feeds melhorando mais ainda as experiêncas e aprendizado daqueles que nunca passaram por algumas situações, deixando a parte dos agradecimentos, vamos partir para o motivo da criação do post.

Bem tem um tempo que tenho saído com uma garota que é muito tímida, e eu também sou muito, as pessoas do meu círculo ja sabem e estão sempre me cobrando uma atitude, mas na hora o fato dela ser tímida e quase não demonstrar nada fica complicado, acontece comigo aquele negócio de zona de conforto, então mais ou menos eu acho que ela também é afim de mim.