Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rpan27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#858200 Fala galera, blz ??
Comigo vai tudo tranquilo !!! Obrigado.

Primeiramente agradeço o espaço para tirar uma dúvida, e logo agradeço muito os futuros feeds desde já, muito obrigado !!!

É o seguinte, eu ainda sou iniciante no mundo pua, conheci o puabase em agosto, procurando no google sobre pnl como forma de melhorar a minha parte de ser mais confiante e tals, admito que desde então tenho mudado bastante, em todos os campos da minha vida, agradeço muito os posts daqueles que dividem suas experiências com os outros e que também dão feeds melhorando mais ainda as experiêncas e aprendizado daqueles que nunca passaram por algumas situações, deixando a parte dos agradecimentos, vamos partir para o motivo da criação do post.

Bem tem um tempo que tenho saído com uma garota que é muito tímida, e eu também sou muito, as pessoas do meu círculo ja sabem e estão sempre me cobrando uma atitude, mas na hora o fato dela ser tímida e quase não demonstrar nada fica complicado, acontece comigo aquele negócio de zona de conforto, então mais ou menos eu acho que ela também é afim de mim.

Então tipo na sexta-feira nós fomos a uma festa de hallowen na faculdade, lá nós encontramos alguns colegas de faculdade, aí tipo tem um amigo que sabe esse tempo todo que gosto dela e tals, ele já até me deu altos conselhos e tals, mas sempre que ele me vê com ela conversando tranquilos nos corredores ele sempre vai la e intromete na conversa, daí um tempo acaba que eu fico apagado na conversa e os dois passam a conversarem la como se eu nao estivesse la, eu acabo ficando puto da vida porque a gente quase nao fica a sóss e quando fica vem esse cara para zuar, então voltando a parte da festa, ai estavamos la na festa de boa ai encontramos com esse cara e com outros amigos, aí ele chegou uma hora que lançou umas coisas la no ar rindo e olhando para ela e ele acabou falando com voz sedutora e olhar intenso para o lado dela, e olha correspondeu e ele ficava o tempo todo fazendo o marketing pessoal dele para o lado dele e também ele usando bastante da influencia que ele tinha sobre o grupo e tals, em certo momento quando eles estavam se olhando notei que ela acabou mantendo o olhar no dele e acabou mordendo os lábios, na hora eu fikei puto, mas não me deixei abater, na hora resolvi mudar o meu estado, me lembrei de um momento da minha vida em que eu estava feliz e me sentia muitissimo bem e fiquei em posição ereta como se não estivesse sentindo nada e nem pensando em nada.
Fui contar essa história para uma amiga, e ela me falou queO que vocês acham que eu realmente devia ter feito ??? eu devia ter saído de perto e ido para qualquer lugar, ignorando os dois, mas acredito que se eu fizesse isso eu teria mostrado que tal cena estaria me incomodando e estaria sendo reativo.

O que vocês acham que eu realmente devia ter feito ???

[color=#000080]Muito obrigado, e me desculpem o tamanho do tópico, quis ser bem detalhista nas coisas para entenderem toda a situação.
[/color]
DocHolliday

Veterano - nível 9

#858201 "Amigo fura olho"... Nada a ver esse nome em!?!?
Se tu não come tem que coma! O certo seria "Amigo de verdade", quem sabe com a competição que ele tá criando tu não vai e chega na HB???

Mas vamos ao que interessa, o que você deveria ter feito?
No começo da festa se divertido, depois no meio da festa tu se divertia mais e no final ai que tu divertia mesmo.
Tu tá muito preocupado com resultado, devia estar cheio de oportunidade que tu perdeu, tudo porque não consegue desapegar de resultado...

Sobre essa mina, ela quer macho alpha. Ficou viajando no seu amigo porque ele é líder de grupo e está em destaque.
Faça o mesmo e tenha atitude de chegar nela, te garanto que será sua.
youngmystery

Veterano - nível 9

#858213 Não queri cortar teu barato, mas se tu não faz nada outro vai e faz no teu lugar, pegue algum material do método cafageste e pratique que em menos de uma semana deixa de ser tímido. Esse lance de postura ereta, lembrar de bons momentos, blaá blá blá é tão desnecessário quanto pagar o dízimo pra entrar no céu.

Você só precisa confiar no teu taco e agir porra, que mal há em tomar uma droga de atitude? Afinal, tu é homem ou não cara? Honre essa pica que tem entre as pernas a parta logo pra ação cara.

E se o cara te avacalha chega pra ele e diz isso, mas tenho certeza que isso não aconteceria se tu agisse como macho e mandasse a real pra ela.

Espero ter ajudado com um pouco de choque de realidade, abraços!!
IgoorPinheiro

Aprendiz

#858216 Cara, falta atitude, mesmo que ela seja tímida. Eu aprendi uma coisa, uma mulher pode te perdoar por excesso de atitude, nunca pela falta dela. Tu não tem atitude e teu amigo teve, ele vai acabar pegando ela .. hahaha

Criador do tópico

#858222 Muito obrigado pelo feed cara.

Pow desculpa, é que quando comecei a escrever estava querendo saber sobre a atitude do cara,
mas aí depois a minha mente foi criando ai acabou vindo a idéia de perguntar outra coisa, e esqueci
de mudar o título, foi mal, é o meu primeiro tópico e seria dificil fazer as coisas certas desde o começo ne.

Para mim amigo de verdade é aquele que te ajuda a pegar a hb e nao aquele que sabe o quão dificil é para você
e ainda tenta te atrapalhar com ela, cara tu sabe o quão dificil e ter sido a vida inteira tímida e aí do nada você começar
a mudar e aparecer alguem que pode ter a mulher que quiser mais aí vem justo na que você quer.

Eh realmente devia ter me divertido mais, tinha me esquecido desse detalhe,
realmente devo ter perdido muitas chances por não ter enxergado mais a fundo as coisas,
vlws por me abrir os olhos cara, da próxima vez vou realmente focar na parte de me divertir
e só depois fazer o que tiver que fazer.

Pior que é verdade, ele tinha um bom social proof, ainda tenho que melhorar muitas coisas,
mas estou evoluindo, para que eu era antes do pua e quem eu tenho me transformado acredito
ter feito um bom trabalho.

Saiba cara o que você falou vai me ajudar bastante a melhorar, muito obrigado por ter lido o tópico
e ter deixado o seu feed.

Criador do tópico

#858223 Pow enquanto respondia o primeiro feed, a galera deixava os feeds,
manero, agradeço muito os feeds, e essa parte aí da atitude realmente
vem sendo um grande problema para mim, ate mesmo uma amiga ja havia
me dado esse feed de que a diferença entre mim e outros caras que pegam meninas
bonitinhas mesmo sendo feios é a atitude.

Muito obrigado a todos por seus feeds, e vou continuar trabalhando as coisas para melhorar
sempre.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
youngmystery escreveu:(...) Esse lance de postura ereta, lembrar de bons momentos, blaá blá blá é tão desnecessário quanto pagar o dízimo pra entrar no céu. (...)

Com todo respeito ao nosso colega youngmystery, não concordo com a afirmação, a linguagem corporal e pnl são pontos muito importantes para a sedução. Um sujeito todo "arqueado" passa sim uma aparência de fraqueza, não que o seja, mas influencia em todo o jogo.

O PUA não se resume à um só método, na minha concepção, o sujeito deve buscar desenvolver o jogo como um todo. No caso em questão me pareceu um pouco de falta de prática e uma excessiva espera para as coisas acontecerem, e outra, deixe bem claro para o seu amigo que vc está de olho nela. sE vc já fez isso, fique de olho nesse seu "amigo"

Abraço, PHXbsb
youngmystery

Veterano - nível 9

PhoenixBSB escreveu:
youngmystery escreveu:(...) Esse lance de postura ereta, lembrar de bons momentos, blaá blá blá é tão desnecessário quanto pagar o dízimo pra entrar no céu. (...)

Com todo respeito ao nosso colega youngmystery, não concordo com a afirmação, a linguagem corporal e pnl são pontos muito importantes para a sedução. Um sujeito todo "arqueado" passa sim uma aparência de fraqueza, não que o seja, mas influencia em todo o jogo.

O PUA não se resume à um só método, na minha concepção, o sujeito deve buscar desenvolver o jogo como um todo. No caso em questão me pareceu um pouco de falta de prática e uma excessiva espera para as coisas acontecerem, e outra, deixe bem claro para o seu amigo que vc está de olho nela. sE vc já fez isso, fique de olho nesse seu "amigo"

Abraço, PHXbsb

E
u posso ter exagerado dizendo que são completamente ineficientes, mas tenho um amigo natural, corcunda, orelhudo, que anda olhando pra baixo que pega muito mais mulher que muita gente aqui do fórum.
Além disso, nada adianta ter um BL fdp, andar ereto, trocar olhares com todos, passar a impressão de estar se divertindo, etc., se você não confia em si mesmo, se tu não se acha capaz de tomar atitudes.

Eu indiquei o método cafageste, porque depois de tentar o indirect foi o único que me fez virar homem de verdade, não se trata apenas de pegar mulher, se trata de buscar a evolução.

Abraços!!

Criador do tópico

PhoenixBSB escreveu:Com todo respeito ao nosso colega youngmystery, não concordo com a afirmação, a linguagem corporal e pnl são pontos muito importantes para a sedução. Um sujeito todo "arqueado" passa sim uma aparência de fraqueza, não que o seja, mas influencia em todo o jogo.

Abraço, PHXbsb

Então cara, eu conheci o forum procurando no google sobre PNL, pois estava querendo melhorar com a minha parte de nao ter muita confiança em mim mesmo e tals, ai acabei achando o forum, e desde então eu leio bastante sobre PNL, visto que foi o motivo de eu ter encontrado o forum e também realmente me ajudou bastante, acredito ter melhorando bastante a minha auto confiança.

É eu realmente tenho estudado muito sobre quase tudo, realmente não tive prática alguma, e também esperei que ela desse ao menos alguns IDI's mas, e acabei ficando preso nisso e nao fazendo nada.
Eu já deixei claro para ele a tempos que quero ela, mas ainda assim o cara fica de troxismo, o cara pode ter a mulher que quiser e muito mais bonitas do que ela e tals, e ainda fala que ama uma garota la e ainda fica nessa, eu acho palhaçada, eu não falei mais as coisas com ele para nao me achar um babaca e tals, eu sempre estou de olho nele, porque afinal de contas um amigo que tenta pegar a mina que você quer, se quer é amigo, para mim amigo que é amigo perde a mulher, mas nao perde a amizade.

Muito obrigado pelo feed cara.

Abração.