- 03 Nov 2013, 22:33
Discordo totalmente. Você vai ficar até quantos anos pegando geral? Vai ter uma hora que isso acabará meu caro.
Eu concordo que é divertido pegar varias garotas , se divertir e tal , porém nada como a companhia de uma garota
que realmente gosta de você ao lado. Arrumar namorada não quer dizer largar o desenvolvimento pessoal. Acho que
você está confundindo as coisas cara.
Te incentivo sim a arranjar uma namorada, mas que ela sinta o mesmo que você por ela , e uma que valha a pena.
Abraço.
Julio.
LucasPiangers escreveu:Tu conhece o PUA e agora quer arrumar namorada? namorada só suga tua vida cara, te foca no teu desenvolvimento pessoal cara, tu até pode arranjar uma namorada legal, fiel e companheira, mas cara, pra que? para foder? entenda que namorada é que nem puta, tu não paga por sexo, mas paga o resto todo.
Discordo totalmente. Você vai ficar até quantos anos pegando geral? Vai ter uma hora que isso acabará meu caro.
Eu concordo que é divertido pegar varias garotas , se divertir e tal , porém nada como a companhia de uma garota
que realmente gosta de você ao lado. Arrumar namorada não quer dizer largar o desenvolvimento pessoal. Acho que
você está confundindo as coisas cara.
Te incentivo sim a arranjar uma namorada, mas que ela sinta o mesmo que você por ela , e uma que valha a pena.
Abraço.
Julio.