Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Julio Cezar

PUA Avançado

LucasPiangers escreveu:Tu conhece o PUA e agora quer arrumar namorada? namorada só suga tua vida cara, te foca no teu desenvolvimento pessoal cara, tu até pode arranjar uma namorada legal, fiel e companheira, mas cara, pra que? para foder? entenda que namorada é que nem puta, tu não paga por sexo, mas paga o resto todo.

Discordo totalmente. Você vai ficar até quantos anos pegando geral? Vai ter uma hora que isso acabará meu caro.
Eu concordo que é divertido pegar varias garotas , se divertir e tal , porém nada como a companhia de uma garota
que realmente gosta de você ao lado. Arrumar namorada não quer dizer largar o desenvolvimento pessoal. Acho que
você está confundindo as coisas cara.
Te incentivo sim a arranjar uma namorada, mas que ela sinta o mesmo que você por ela , e uma que valha a pena.
Abraço.
Julio.
meetgyn

Veterano - nível 10

#858278 Velho na boa tu quer namorada pra que porra?
Cara se tu realmente conheceu o mundo AS"Artista da Sedução" (palavra PUA pra mim e passado e ja morreu faz tempo), entao voce sabe que sozinho nunca vai ficar. Vei na boa, e gosto de cada um mais namorar nemmmmmmmm. Tenho 4 rolos, venho quando quero so trepo e vou embora, nao tenho que dar satisfação da minha vida, nao tenho que ficar me preocupado com nada. MInha liberdade vale mais que tudo nesse mundo.
Mas se você sente que esta na hora de arrumar uma namorada entao cai pra dentro, e so nao deixe mulher saber que tu ta 100% de cabeça no relacionamento, senao tu se ferra.

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

#858288 STEVAN
eu n quero namorar XD eu so quero uma mudança de horizontes q nem o pua me proporcionou nesses 5 meses

JConcolato
entao em baladas n da pra conversar mt por N razoes XD.

Matheus~
n cra,tipo tomar fora faz parte XDa minha zona de conforto virou sargear em baladas XD

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

#858311 LuccaEros
eu so coloquei notas pq td mundo coloca,mais isso e bem pessoal,ja vi mt hb10 aqui no forum q eu n dava nem 5....
essa hb5 era lesbica e tava com a namorada do lado..
Julio Cezar
finalmente alguem q me intende XD

meetgyn
cra se apegar mt no PUA(ou AS) acaba virando um tipo de alienaçao