- 13 Set 2010, 18:17
Não tiro a sua razão não ElsonDIon....
tu não tem obrigação nenhuma de disponibilizar um material pelo qual vc investiu o teu dinheiro pra uma galera que nem mesmo conhece. Temos que parabeniza-lo pelo sua boa vontade e generosidade....
todavia, me senti um pouco discriminado pois sou novato no fórum(o conheci a umas 2 semanas) e estou buscando contribuir com meus feeds nos tópicos que eu vejo que tenho experiências e conhecimentos a acrescentar mas sem ficar enchendo linguiça só pra aumentar o número de posts.
fiquei um pouco decepcionado por não ter recebido o material mas parabens pela sua iniciativa de manda-lo pra galera...
abs
- 15 Set 2010, 19:20
Bom Sr. criador do tópico. Eu sou novato e não recebi (com todo respeito) a PORRA do seu SAGRADO EBOOK!!
Se todo mundo pensar que nem você ninguem sai do chão nesse forum!!! esses que você chama de "sanguesugas" serão os PUAS de amanhã. Eles precisam de material para aprenderem as técnicas e futuramente poderem contribuir, é como plantar um semente.
Ae galera a aqui o livro hoje é 15/09/2010 e o link funciona e ainda dá pra escolher o servidor!!!
http://achedownloads.com/educacional/a- ... rico-ebook
e vou criar mais um tópico pra distribuir o materiall
IGUALDADE E FRATERNINDADE, PRA TODOS NÓS
Se todo mundo pensar que nem você ninguem sai do chão nesse forum!!! esses que você chama de "sanguesugas" serão os PUAS de amanhã. Eles precisam de material para aprenderem as técnicas e futuramente poderem contribuir, é como plantar um semente.
Ae galera a aqui o livro hoje é 15/09/2010 e o link funciona e ainda dá pra escolher o servidor!!!
http://achedownloads.com/educacional/a- ... rico-ebook
e vou criar mais um tópico pra distribuir o materiall
IGUALDADE E FRATERNINDADE, PRA TODOS NÓS
- 20 Set 2010, 20:53
Caros, amigos. O link não está mais disponível. Como faço para baixá-lo.
Grato.
Victor
Grato.
Victor
- 21 Set 2010, 21:56
Também gostaria de baixar esse livro....
Seria muito útil!
Desde já, agradeço.
Seria muito útil!
Desde já, agradeço.
- 25 Set 2010, 17:02
PO CARA FOI MALO E QUE SOU NOVO NO SITE DAI NAO SABIA
MAIS NAO TEM COMO POSTAR O LIVRO DE NOVO!!!!
ATE MAIS E DESCUPE MAIS UMA VEZ
MAIS NAO TEM COMO POSTAR O LIVRO DE NOVO!!!!
ATE MAIS E DESCUPE MAIS UMA VEZ