- 29 Nov 2010, 23:24
me manda por favor
[email protected]
abraço
- 04 Dez 2010, 22:37
Se tiver como e alguém tiver pego esse livro mande pelo amor de deus no meu email xD...
Abração e quem puder me mandar ficarei muito grato!
email ~> [email protected]
Abração e quem puder me mandar ficarei muito grato!
email ~> [email protected]
- 06 Dez 2010, 23:41
Valew meu irmão.
Muito obrigado...São coisas como estas que eu adoro no puabase...Como vc disse poderia ter ficado para vc mesmo, mas preferiu compartilhar com os irmãos PUA's..
Tô com o número de uma HB especial que conheci ontem, e esse livro vai me ajudar muito no jogo pelo telefone.
Um abraço.
Muito obrigado...São coisas como estas que eu adoro no puabase...Como vc disse poderia ter ficado para vc mesmo, mas preferiu compartilhar com os irmãos PUA's..
Tô com o número de uma HB especial que conheci ontem, e esse livro vai me ajudar muito no jogo pelo telefone.
Um abraço.
- 16 Dez 2010, 07:33
Eu ainda não li, mas tomare que não seja outro livro falando das mesmas coisas.
Porque eu li o Atitude Alfa 2.0 , e francamente, QUE PORCARIA, o livro tá cheio, cheio de erros, todo desorganizado, e ainda teve cara que pagou 70 reais por isso!! Kkkkkkkkkk.
Vou ler esse pra conferir. Flw!
Porque eu li o Atitude Alfa 2.0 , e francamente, QUE PORCARIA, o livro tá cheio, cheio de erros, todo desorganizado, e ainda teve cara que pagou 70 reais por isso!! Kkkkkkkkkk.
Vou ler esse pra conferir. Flw!
- 17 Dez 2010, 15:59
Os links estão todos deletados se alguem conseguiu baixar por favor me manda o libvro eu estou precisando
muito, e procurei em varios lugares na internet, ta dificil.
[email protected]
Agradeço ae galera vlw
muito, e procurei em varios lugares na internet, ta dificil.
[email protected]
Agradeço ae galera vlw
- 20 Dez 2010, 20:33
Link que escolheu já não está disponível
quem tiver me passa nesse msn
[email protected]
ouse der poste o novo link para dowloads
e senha
quem tiver me passa nesse msn
[email protected]
ouse der poste o novo link para dowloads
e senha