Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
alfieosedutor

PUA Avançado

#101709 Não tiro a sua razão não ElsonDIon....

tu não tem obrigação nenhuma de disponibilizar um material pelo qual vc investiu o teu dinheiro pra uma galera que nem mesmo conhece. Temos que parabeniza-lo pelo sua boa vontade e generosidade....

todavia, me senti um pouco discriminado pois sou novato no fórum(o conheci a umas 2 semanas) e estou buscando contribuir com meus feeds nos tópicos que eu vejo que tenho experiências e conhecimentos a acrescentar mas sem ficar enchendo linguiça só pra aumentar o número de posts.

fiquei um pouco decepcionado por não ter recebido o material mas parabens pela sua iniciativa de manda-lo pra galera...

abs
SNAKE

Aprendiz

#102708 Bom Sr. criador do tópico. Eu sou novato e não recebi (com todo respeito) a PORRA do seu SAGRADO EBOOK!!

Se todo mundo pensar que nem você ninguem sai do chão nesse forum!!! esses que você chama de "sanguesugas" serão os PUAS de amanhã. Eles precisam de material para aprenderem as técnicas e futuramente poderem contribuir, é como plantar um semente.

Ae galera a aqui o livro hoje é 15/09/2010 e o link funciona e ainda dá pra escolher o servidor!!!
http://achedownloads.com/educacional/a- ... rico-ebook

e vou criar mais um tópico pra distribuir o materiall

IGUALDADE E FRATERNINDADE, PRA TODOS NÓS
victorgui

#105576 Caros, amigos. O link não está mais disponível. Como faço para baixá-lo.
Grato.
Victor
rafs

#106985 gostaria muito de uma oportunidade de ler esse livro,
alguem ai ajuda :chora