Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#858283 Conhecemos os benefícios dos grupos sociais, mas ate que ponto ele pode te ajudar? Este é o assunto a que venho pedir orientação.

Sou batizado na igreja católica, mas estou desligado de religiões por varias razões. A questão é que hoje fui levar minha irmã em um encontro de jovens da igreja, chegando lá a surpresa: Varias HB’s 7 +, uma que eu tenho mais interesse e um homossexual. Me convidaram e insistiram que eu participasse da atividade, depois pediram que eu entrasse no grupo e que eu participasse de um teatro do nascimento de Jesus, atuando como José. Gostei muito do pessoal presente e quero voltar a frequentar a igreja.

Mas eu com 21 anos seria uma boa entrar nessa, mesmo tendo, até o momento, só eu de Homem?

Agradeço antecipadamente!
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#858286 cara, faz oque tu gosta, essa historia de mudar seu estilo de vida, por uma mulher ou mulheres, é coisa de coitados.
Unica mulher que vale apena mudar o estilo de vida é a nossa mãe.
Se você esta afim de pegar gatinhas, vai pra uma boate irmaozinho, na boa :)
Editado pela última vez por xFelipe em 03 Nov 2013, 21:39, num total de 1 vezes
DocHolliday

Veterano - nível 9

#858287 kkkkkkkkkkk, na segunda vez que eu li eu entendi que o cara tem interesse nas mulheres... o homossexual que tem foi só pra enfatizar que ele seria o único comedor de xanas do local.

Mas voltando ao assunto se vale a pena ou não.
Depende, tu tá fazendo isso porque você gosta de igreja ou pra comer mulheres? Se tiver fazendo porque gosta, então vale super o esforço... agora se tiver fazendo teatrinho de igreja, só por causa de mulher, te digo que tem mais mulher fora da igreja do que dentro.
Natur@ll

PUA EXPERT

#858290 Certa vez fui entrar num determinado meio (nada ilícito) com segundas intenções e não foi nada bom, era tudo forçado demais. Por isso hoje eu faço o que gosto e frequento meios que gosto, as mulheres são adendos.

Faça o que te faz bem.

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#858355 Agradeço a ajuda xFelipe, DocHolliday e Natur@ll e sei como são as coisas. Só que se eu for escutar só meus gostos, fico o dia todo em casa jogando ou com meus amigos jangano conversa fora. Vou encarar essa por gostar de desafios e conhecer mais pessoas. Só queria saber se esse é um tipo de ambiente de macho.