Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#858315 Eae galera!!!

Bom, conheci uma garota a cerca de um mês pra cá, ela e super cativante, bonita, e é mais velha que eu uns 5 anos, ela tem 25 e eu 19.
Ela ja se envolveu com um primo meu, e sofreu bastante, pois ele terminou com ela de forma brusca. A primeira vez que a gnt saiu fomos correr no parque, foi uma coisa muito diferente pra min, pois a nossa conversa foi tão legal e intensa que parecia que a gnt se conhecia fazia tempos, depois de umas conversas a mais eu percebi que estava gostando muito dela, mais ao mesmo tempo eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo comigo, pois eu nunca fui de me apegar assim, nunca fui de ter paixões platônicas, depois de alguns dias eu resolvi contar o que eu sentia por ela de maneira bem natural, ela parecia corresponder, mas algo bloqueava ela, o primeiro fator era a idade e o segundo era o fato dela se sentir uma galinha porque ja havia se envolvido com meu primo, disse que não daria certo, que era melhor sermos amigos e blablabla... Isso fez com que meu sentimento aumentasse porque por mais que ela dissesse que não ia rolar, eu sentia uma forte conexão na na nossa conversa que indicava que uma hora iria rolar sim. Resolvi me afastar por 2 ou 3 dias, mais ela me procurava, me mandava mensagem no wapp, eu respondia normalmente e ate combinei de sair com ela mais umas 2 vezes depois disso, e todas essas vezes eu fiquei que nem água mole em pedra dura, eu tentava e deixava claro quais eram as minhas intenções com ela, mais ela ainda assim não sedia, isso me deixava confuso pois ela não queria mais gostava de conversar comigo, me procurava e isso ate hoje ta assim, não sei o que fazer, eu ainda nem sequer cheguei a beija-la, ela faz uma técnica de chove e não molha que esta me deixando apaixonado por ela, eu fui bem enérgico com ela, e deixei claro que eu não queria amizade, e que iria sumir alguma hora se fosse assim, porque isso iria me fazer mal, já á abracei e tentei ser mais sexual, só que ela não sede, mais nossas conversas fazem parecer que ela esta afim, mais tem medo de se machucar por que já se envolveu com meu primo. Me aconselhem ae galera, preciso de ajuda nessa.
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#858366 Romário, minha autarquia do futebol futebolístico...Não existe essa parada de semi-correspondido!! Tu já viu uma mulher semi-grávida ou um homem meio-veado?....ou é ou não é...
Essas suas conversas só alimentam o ego e a fantasia feminina. Acho que ela está mais fascinada pela situação de novela do que pelo medo de sofrimento.
ataque-a no seu íntimo e induza a idéia de que você é sim mais novo, mas nem por isso tem pouca experiência. diga algo do tipo : "Eu esperava um comportamento diferente de uma mulher de 25 anos. Decida, pois se eu quisesse perder meu tempo com indecisões e joguinhos infantis eu iria procurar uma garota no colégio".

Muitos podem me criticar e dizer que temos que ter tempo, paciência, compreender o coração feminino, jogar com parcimônia pra baixar o escudo, respeitar o coração ferido e outras firulas do tipo.... eu já aconselho entortar o ferro enquanto ele tá quente, porque depois que esfria tu tem que botar bem mais força pra fazer efeito na bagaça.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#858389 Amigo, como o camarada acima bem colocou, não existe meio termo.

O que tá rolando é que ela ta em dúvida, se vai ou se não vai...ela tá confortável com essa situação, vcs saindo, interagindo, mulheres não sentem necessidade por sexo como os homens, elas podem ficar anos levando de boa isso tudo...Outra questão importante, tem certeza q não tem outros homens na parada? se ela for uma moça bonita e valorosa, certamente tem kra...hoje em dia, pra cada mulher bonita e valorosa tem no mínimo uns 10 caras no pé...talvez esse seja o maior problema, ela tenha dúvida por causa das opções...

Vc conhece bem ela? a vida social dela? mulheres são caixinhas de surpresa amigo, elas são jogadoras natas...na maioria das vezes elas estão com vc e estão dando mole pra mais 10...elas o fazem por instinto, pra se sentirem desejadas, elas gostam disso...elas querem isso...então elas ficam jogando algumas porções de ração pra manter alguns kras vivos, na prateleira, pra manter o EGO enquanto se diverte com outros.

Esse negócio de friendzone é insignificante quando existe o desejo e a tensão sexual, se vc conseguir criar isso, não tem essa desculpa de amigos...hoje muitos vão dizer q sua situação é essa, de amizade, mas acredite, QUANDO QUER NINGUÉM SEGURA...

Ela pode estar em dúvida devido a outros homens q estão na vida dela, ou ela pode simplesmente gostar de vc mas não sentir atração, isso tb é comum acontecer...

Cabe a vc virar esse jogo sendo mais sexual, com calibragem pra não a perder...talvez no momento, o melhor seria vc tentar o beijo e se não vier, vc se afastar e cortar o contato por um tempo, algumas semanas, alguns meses, e se ela te procurar ela estará assumindo o risco...pq já conhece suas intenções...então vc parte pra cima...sempre...

Se ela resistir, vc se afasta por meses se necessário...caso tenha tocado ela de alguma forma ela vai ceder....ou então vc parte pra outra...

Grande abraço....
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

romariolima escreveu:Gilson meu caro, realmente concordo com vc, a sua analogia do ferro foi ótima. Vou seguir seu conselho e aproveitar o ferro enquanto está quente. Obg.

Então aproveita seu estado de motivação, deixe de ser veado e dá um jóinha pra mim e pro mano Jed... Imagem