Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#858339 Estou de olho numa ninfeta de 19 aninhos (nota 9). Há pouco mais de 1 mês que venho tentando convidá-la pra sair, mas ela, num comportamento típico de mulheres na idade dela, fica fazendo cu doce. Na verdade, ela faz uso da simpatia e sempre dá a entender que quer, mas na hora do vamo ver, sempre dá um jeito de sair pela tangente. Hoje decidi dar a cartada final. Mandei um whatsapp a convidando pra um show de uma banda que tanto eu quanto ela gostamos. Por enquanto, não houve resposta, mas o ponto é: cansei de ficar nessa palhaçada. Tenho paciência não, já esperei muito (1 mês, e normalmente desisto com uma semana ou até menos).

Então, na opinião de vocês, qual o melhor momento de desistir?

Abç.
slarkk

PUA Avançado

#858346 Roubando um termo que vi sendo usado aqui, deixe esse jogo em PAUSA. Normalmente, gastamos muita energia em jogos que só darão resultados no futuro. Para superar isso devemos deixá-lo em PAUSA (isso significa não falar com a garota) e adiante numa boa oportunidade RETOMÁ-LO.

Sobre desistir, NUNCA desista!
Mulheres alpha "filtram" mais os homens do que as demais, portanto para consegui-las é necessário mais paciência e esforço.
Para entender um pouco mais, dê uma olhada nesse vídeo:

Esperto ter ajudado!
Abraços
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#858347 Holden, minha autarquia.... Eu como físico, baseio-me na terceira Lei de Newton : " Para cada ação existe uma reação, de mesma intensidade e sentido contrário" , resumindo, se você investe muito mais energia do que a que recebe em troca, você está em desarmonia com uma preciosa lei do Universo. muita energia pra conseguir pouco resultado vai te trazer rendimento baixo ou praticamente nulo.
Quando você achar que está usando energia em excesso, pense consigo mesmo: "Essa minha ação está me trazendo energias positivas como reação? O rendimento é satisfatório?" Se a resposta fôr "recebo pouquíssima energia positiva ou praticamente nula como reação então caia fora!!! Ou você será sugado pelo buraco negro dos caprichos femininos.