Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#858474 Fala artistas tudo em cima ? Espero que sim . Pois é estou aqui mais uma vez querendo uma luz . Hahaha

uitos ficam me perguntando por que somente faço perguntas e peço ajuda e não contribuo muito com o fórum
M :
R. Eu ainda sou iniciante não sou um sangue-suga podem ter certeza que no dia que tiver mais resultados e algumas magias estarei contribuindo com vocês Imagem Imagem . Com humildade tudo em seu tempo !

Então amigos vou ser breve que vocês já estão cansados de ver minha cara preta aqui .

No início do ano me envolvi com uma hb e rolou um FC gostozim ! Antes de conhecer essa família . Só que ela estava apaixonada e inventou que estava grávida(Mesmo usando a sacola ) eu como beta comecei a me preocupar demais mesmo sabendo que não era possível ficava doido . Enfim brigamos palavras feias pra lá pra cá, e ficamos um tempo sem conversa . E uma amiga dela hb8 que está uma delícia quando conversava com ela na sala (minha sala) falava que eu não prestava para não sofrer por pouca coisa etc ... Só que hoje as coisas mudaram e elas ficam me olhando toda hora Imagem . E sempre quando eu fico zuando com os amigos da sala elas racham etc ... (Converso bem pouco com ela até hoje só perguntei se ela queria entrar no meu grupo e talls).
E elas estão no meu grupo Imagem
Vou marcar uma reunião aqui em casa com meu wing e elas se é que me entendem Imagem.(Tentar Seduzir) Porém tenho reparado umas filmadas dela em mim Imagem . Mais antes vou criar conforto e jogar bem direto e com ousadia . (Particular) È claro para não queimar o filme . Sera que estaria agindo certou ? Ou deveria deixar ela pra lá . Ela é do estilo SANTINHA . Críticas e sugestões estou aqui para aprender . Abraço
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#858480 Ressurgi do alem para te responder!

Como eu já converso com você a um tempo sei seu estilo de jogo...
Se elas te olham direto significa que existe interesse por parte de uma delas (Ou até mesmo das duas, já que ja transou com uma delas).

Como ela é do tipo 'Santinha' sugiro que vá de forma indireta, não tenha duvidas sobre isso.

Abraços!
Lemons

Aprendiz

#858485 Cara, continue o jogo!

De início seja indireto, mas tente não se perder no meio do caminho e entrar na friend zone, pois esse é o maior risco de jogar indiretamente! Aos poucos, assim que criar conforto e conexão comece a joga indiretas, comece a mesclar o indireto e o direto, mesmo brincando. Te aconselho a usar muito c&f, tipo: Vamos em casa fazer o trabalho e só, ein? não pensem que vai rolar mais nada!

Esse tipo de jogo é direto só que bem escondido. E SEMPRE SEJA O PRÊMIO, não se esqueça disso!!!

Boa sorte com o jogo!!!
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#858488 A sugestão do Oliver Rolf de ir de maneira indireta é a melhor tática nessa situação, no entanto, conforme falou o Lemons, tome cuidado para não cair na friend zone. De vez em quando surpreenda-as com algumas diretas. Mas tome cuidado, porque se você já teve FC com uma, pode acabar se queimando com as duas se tentar com a outra. Mantenha interação com elas, mas finja que não percebe os olhares que te dirigem. Cedo ou tarde, elas vão expor, direta ou indiretamente, o que querem.