- 08 Nov 2013, 03:42
Mesmo sendo fake ou não, ainda assim existem pessoas como a mostrada no vídeo. Eu mesmo conheço uma. Meu amigo não tem lá essa grana desse cara, mas vive bem as custas do emprego dele de vendedor, porém, o cara é hipócrita, pensa somente no dinheiro. Achava que mostrando que tu bebe champagne tu já é o cara, ficava usando o carro como artefato de sedução, dando aceleradas desnecessárias e botando em risco as vidas de terceiros. Infelizmente há esse tipo de pessoa no mundo, que pensa única e exclusivamente no mundo material, sem dar valor ao que é por dentro, e nunca buscar crescimento espiritual. Acreditem, não vale a pena andar com esse tipo de pessoa, o cara era meu melhor amigo e por pouco não me tornou um alienado como ele. No fim, isso me custou dinheiro, ele me fez uma desfalque de mais ou menos R$ 700 numa viagem, caí na lábia dele, na qual ele é vendedor (nada contra os vendedores) e tem fácil persuasão para garantir um dinheiro na conta dele. Estou vacinado, fortalecimento mentalmente e não mais cairei nesse tipo de situação, mas fica a experiência e o conselho para os amigos aqui deste fórum. Não se envolvam com esse tipo de gente. Vale muito mais a pena tu ser amigo daquele cara que ta na pista normal, tomando a sua aguinha ou cervejinha e ter a cabeça no lugar do que um alienado que acha que um carro, roupas de marca e champagne vão diferenciar positivamente em relação aos outros, se achando melhor do que o restante. Poxa, somos todos iguais com pensamentos diferentes, tem de haver o respeito, não usem demasiadamente o ego, usufruam da empatia.