Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#858524 Bom galera eu to oqui pra pedir a ajuda de vocês .
-Eu não tenho doque reclamar, realizei meu primeiro sonho de minha vida mas mesmo assim continuo infeliz. Meu sonho foi comprar uma moto BROS 150. Um bem material em que baseei toda minha confiança, achando que quando comprasse aquilo minha alto estima ia melhorar pra caralho e as mulheres iriam me notar.
-Antes logo no início de quando comecei a estudar o PU eu queria fazer de tudo pra mudar, sentia cada diferença a cada desafio, eram desafios minúsculos mais faziam um enormo efeito na minha alto estima eu me sentia evoluindo pessoalmente. Hoje em dia não consigo sentir mais nada disso ja passei por toda essa dificuldade de dar bom dia, boa tarde, falar com as pessoas, mas em termo de mulher e algumas situações. Eu não consigo mais me sentir um macho, me sinto um fraco puxa saco do meu patrão, não pego ninguém a mais de 4 meses. 4 meses atrás eu tava bem louco quando conheci o PU, tava fazendo todo tipo de loucura, até parei uma coroa no outro lado da rua e falei que ela era bonita. Hoje em dia até pra conversar minnha voz sai falhada. Não consigo mais me sentir evoluindo, me tornei uma pessoa mais ansiosa ainda doque eu era, e agora estou voltando a estudar o PU pra ver se melhoro em pontos que estou fraco mais não ta ajudando em nada.
Peço a ajuda de vocês e suas opniões doque esta acontecendo comigo . Imagem
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#858534 Olá amigo, todo ser humano precisa de uma reavaliação de vez em quando, o primeiro passo você já deu ! agora você precisa se encontrar novamente, o erros de alguns estudantes de pua é perder a identidade e viver de forma artificial, espero que não seja seu caso!... só estou dizendo de uma forma de expressar que as vezes perdemos o direcionamento.

abração!
RobsonLima86

Aprendiz

#858545 Busque sair da rotina Brother!
Reconhecer que você está infeliz já é um grande passo, acredite! Porém, se você fizer as mesmas coisas, você nunca terá resultados diferentes! Busque aprender novas coisas, busque viajar um pouco ou quem sabe começar tudo de novo, abordar mulheres, coroas, velhinhas, CONVERSE!
Se você está infeliz, MUDE TUDO se for necessário! E cara, colecione momentos, NÃO COISAS! Comprar uma moto não te deixará feliz, mas a partir do momento em que você começa a curtir e querer sempre ter momentos especiais para contar na mesa do bar, ai sim você perceberá que está evoluindo!
Cuide de sua alimentação, pratique exercicios, tenha um tempo para refletir, busque aprender novas coisas, te garanto que isso interfere na sua vida e MUITO! E o mais importante, ATITUDE, atitude de mudar sua vida, atitude de mudar tudo!
lucasx7

Veterano - nível 1

#858548 cara, o que vc tá passando eh mais comum do que você imagina, especialmente na comunidade da sedução.

Então de antemão, me perdoe pelo que irei dizer:

1- seu jogo não estava tão bom como você imaginava, você se desenvolveu em algumas skills (habilidades) mas o conjunto do seu jogo não esta em harmonia, basicamente você tem varios stickspoints que você nem imagina possuir.

2- Você esta deprimido por algo que deu errado ou alguma coisa que não saio como o planejado, isso ta como um espinho na sua carne e tá te incomodando tanto que você perdeu o foco de muita coisa na sua vida.

3- A falta de sexo tá te matando e vc ta ficando muito ansioso por causa disso. Infelizmente acho que você ta com um problema mais abaixo que isso que eh a falta de carinho de meninas ou pelo menos achar que elas estão atraidas por você.

4- Seu circulo social da andando devagar, se não estagnou. E pior que vc nem tem um WIng pra te levantar!

5- Por fim, em resumo voce ta com uma pessima auto-imagem e tá se julgando mais do que deveria. Seu problema é se resolver com sua vida.

Bem, é isso. Espero ter ajudo e feed.
Fanatic

Veterano - nível 10

#858561 cara, quando vc começou no PUA, vc tinha uma zona de conforto, e vc n saia dela. quando começou a práticar, vc começou a espandir seus horizontes. hj vc está em uma nova zona de conforto. e aí vai ficar parado? eu tentar coisas novas?
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#858565 ai man vi que vc conhece ou curte o zyzz. então. Ja tentou seguir o legado ao pé da letra ??? sei lah. saia conheça outras pessoas. curta mais a vida. vá em busca de coisas novas. não de bens materiais
fica ai a motivação !
angus100

Veterano - nível 9

#858576 Rapaz eu ainda estou em processo de desenvolvimento,mas eu tenho melhorado bastante nos ultimos dias,e o engraçado disso tudo é que eu não leio um material de PU faz um bom tempo,e tipo,tou trabalhando com telemarketing e isso me ajuda mto porque eu estou aprendendo a criar e fortalecer argumentos,e como no local que trabalho tem muitas mulheres eu praticamente converso todos os dias com elas.E assim,tem uma que fica do meu lado que fica me kinando no braço,ombro,costas,etc..E se não fosse por ela ser assim eu talvez nem teria desenvolvido oque eu desenvolvi,criei mais confiança e agora eu tb kino ela,e pelo que estou entendendo,o kino é algo MUITO FORTE,mas eu não tinha conhecimento do seu poder..Se vc conhece uma mina e kinar ela nos locais certos,vai criar mais tenção sexual,e dai pro beijo meu amigo,eu acho que não é muita coisa não..Tou criando corage para pedir o cel dela para convidar para sair.Bom,essa é a contribuição que eu posso dar,com o pouco de experiencia que eu tenho.
yg0zera

Aprendiz

#858588 Na sedução não devemos focar em resultados, ah eu vou comprar isso isso e isso e vou dar um UP na minha relação com as mulheres, tem cara que tem uma bike e fode todo final de semana. Uma hora nosso jogo fica estagnado mesmo, e é normal, como o cara ali de cima disse mesmo, você estava em uma zona de conforto e saiu dela pra uma outra, não da p ficar parado, por exemplo "Ah eu não dava nenhum KC antes, e hoje isso virou rotina pra mim" como em um gráfico saiu do zero e foi pro ponto dez, cabe a você buscar o 15, o 20 e assim gradativamente.

Na vida devemos planejar tudo, traçar metas a curto, médio e longo prazo. E também sair da rotina, é hora de se redescobrir, e ninguém te conhece tão bem quanto você, ninguém pode fazer isso tão bem quanto você. Busque um bom livro, algo que ocupe seu tempo, se gosta de luta, vá praticar, as coisas vão acontecer com naturalidade.

Abração e boa sorte.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#858604 Tava passando pelas mesmas coisas e ainda to tenho uma vida social, mais com disse nosso amigo fanatic e lucasx7 estamos passando por uma estagnação no jogo ou até mesmo no ciclo social expandimos e criamos uma zona de conforto nova e provavelmente maior então comecei a pensar e na dança to começando a ganhar mais confiança e arriscar passos novos e apreender o forró pé-de-serra tem feito um bem e tanto pra mim, mais como disse também estou nesta mesma situação mais não posso me acomodar diante todas as dificuldades que aparecem diante de mim , e te digo o mesmo mexa-se temos que fazer algo a respeito ou vamos continuar na mesma, vou também circular entre o forró e outras baladas buscando assim me desenvolver como sedutor e dançarino e também continuo nos projetos socias que ensinam forró ,assim posso ir nas outras baladas e continuar a apreender a dançar.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#858610 E o pior galera é que tem umas gostosinhas na minha sala que são doidas por mim. Tem pelo menos 2 que são amigas, e eu não to com atitude pra chegar nem em uma. E não sei nem por onde começar vou ter que arriscar pra voltar ao jogo. Poxa eu to ferrado