- 04 Nov 2013, 22:22
Faz mais de uma semana que não vejo minha namorada. Hoje é dia de aula, mas eu não fui. Amanhã tambem é aula, so que eu não quero ir, pois minha sala não tem realmente aula. So que ela ficou implorando, chorando (quando digo chorando, eh chorando mesmo pelo celular), pedindo pra eu ir pois ela quer me ver, esta com saudades, mas eu não sei se vou. O que vocês fariam ? Como eu disse que não iria, ela ficou falando que "nao quero ver ela, nao a amo,..." depois eu acabei dizendo que eu vou. Sera isso DVI?
- 04 Nov 2013, 22:27
eu iria na aula se fosse voce. um dia a + não vai matar. e acho que se ficar fazendo isso com ela. vai abrir brecha pra otro chega nela.....
- 04 Nov 2013, 22:50
Cara, que tipo de escola/faculdade/universidade vc participa que é dia de aula e não tem aula?!
Pra vc chegar no local de ensino demora horas, é?! Pqê até agora não entendi o motivo de tu não querer ir pra aula e/ou encontrar tua namorada!
Vc tem mais de uma semana sem ver a mulher e só pqê mudou de ideia acha que é DVI?! Cara, sério, que porr@ é essa?!
Cuidado pra não acostumar ela com tua ausência e perdê-la! fikdik!
Sucesso,
Natur@ll
Pra vc chegar no local de ensino demora horas, é?! Pqê até agora não entendi o motivo de tu não querer ir pra aula e/ou encontrar tua namorada!
Vc tem mais de uma semana sem ver a mulher e só pqê mudou de ideia acha que é DVI?! Cara, sério, que porr@ é essa?!
Cuidado pra não acostumar ela com tua ausência e perdê-la! fikdik!
Sucesso,
Natur@ll
- 04 Nov 2013, 23:11
Poh meu brother. Ela tem um valor cara, é tua namorada. Trata a mina com valor poh, qual o problema de responder, simplesmente espelhar o comportamento dela? Eu queria entender o porque de você ter essa duvida. De verdade.
- 05 Nov 2013, 22:55
Não é não cara. A menina ta implorando para ter você. Para mim é alto valor, com certeza!!!
Vá lá, ou marque algo com ela, na sua casa, casa dela, cinema, qualquer coisa...
abraços!
Vá lá, ou marque algo com ela, na sua casa, casa dela, cinema, qualquer coisa...
abraços!
- 06 Nov 2013, 00:33
ah cara. tnc. tudo ficam com esse negocio de DVI. a menina liga chorando pra te dizendo q ta com saudade. isso mostra q ela gosta muito de te. se gostar dela tambem, a trate bem. so diga para parar com essas infantilidades. se nao gosta dela, abandone logo, pq rh muito chato ficar fazendo hora com quem gosta de vc.
- 06 Nov 2013, 00:38
Meu amigo, ela ta implorando pela tua presença, vai lá e dê atenção pra ela, porque se não outro pode fazer isso, não espere perder pra dar valor. Abraço