Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

#858586 Queria desabafar aqui com a galera firmeza.

Tava namorando a 3 meses, ela ja tinha sido ex.. terminou comigo porque era puta e queria ficar com outros.. whatever.

Voltamos, ela sempre dizendo que me amava, sendo adorável, carinhosa, nunca demonstrou dar nenhum idi pra garotos, até os cortava quando vinham falar com ela.. mas descobri hoje, pela boca da melhor amiga dela, que ela anda trovando um cara, que inclusive vi ele saindo da rua dela ontem, e ela negou até a morte que ele tava na casa dela, entao. A melhor amiga dela disse que ele foi na casa dela.

pedi a senha do face dela, nao me passou, entao logo pensei, tem algo a esconder de mim, eu me considero um homem de verdade, de caráter, honra, algo raro nesse mundo de hoje em dia, e ela perdeu, por nao ter mudado porra nenhuma.
Me sinto feliz, por Deus ter abrido meus olhos com essa menina, tão linda, tão 10, tão traíra.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#858590 ''Términos de relacionamento são foda…

… mas nesse vídeo você vai encontrar como dar aquele tapa na mesa e virar o jogo ao seu favor! Essencialmente o vídeo gira em torno de um pilar, o amor-próprio. Saber o que se passa dentro de você é o primeiro passo para sair deste buraco emocional, os próximos são as ações certas, na direção correta, com uma mentalidade leve e ao mesmo tempo forte para criar uma nova realidade.
Sem delongas, a vida não pára.
3 tópicos: Por que você fica mal após o término do relacionamento, como sair deste buraco caótico e algumas dicas para você desencanar de determinada pessoa. Use com moderação.''

http://www.socialarts.com.br/?p=339
Dave Lovecraft

Aprendiz

#858592 Manxo, essa galera da SOCIAL ARTS SÃO FODAS!!! (Eu sei que eu já disse isso ^^)

Ah sim...
Carinha, esquenta não, você é pick up, tem amigos no BRASIL inteiro para te ajudar e te dar apoio ^^
BAGUNÇA ESSE FÓRUM AQUI, LER OS RELATOS E ARTIGOS, SE DIVERTE, APRENDE COISA NOVA E O MAIS IMPORTANTE:

Tenha uma prática COMPETENTE!!!! Imagem
Haroon14

Veterano - nível 9

#858602 Terminar é foda mesmo. Há menos de um mês terminei com uma HB de mais de 1 ano de namoro. E o pior é que ela era deprê por causa de um ex dela, conheci ela e fiz ela ver o lado bom da vida. Sábado ela voltou com o ex que fodeu a vida dela.

E o melhor de tudo é que, desde o termino até hoje, eu rio da idiotice que ela fez em deixar um cara que, como você, tem caráter e honra. É isso aí mermão, vamos dar chances pra que outras HBs possam ter o prazer de nos conhecer.

Abraços, tamo junto!
Natur@ll

PUA EXPERT

Haroon14 escreveu:Terminar é foda mesmo. Há menos de um mês terminei com uma HB de mais de 1 ano de namoro. E o pior é que ela era deprê por causa de um ex dela, conheci ela e fiz ela ver o lado bom da vida. Sábado ela voltou com o ex que fodeu a vida dela.

E o melhor de tudo é que, desde o termino até hoje, eu rio da idiotice que ela fez em deixar um cara que, como você, tem caráter e honra. É isso aí mermão, vamos dar chances pra que outras HBs possam ter o prazer de nos conhecer.

Abraços, tamo junto!

Caralho, man! Não é possível tanta coincidência pra uma pessoa só! hahaha (tirando que eu tinha 3 anos de namoro,rs).

Isso nos mostra como o jogo funciona! vivendo e aprendendo! ;D

Sucesso!!!