Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#858598 Olá Pessoal, preciso de uns dicas. Seguinte, já venho falando desta HB em várias postagens com duvidas.

Minha ultima postagem comentei que sai com ela, tentei KC e ela disse que ainda não, e após isso ficou fria comigo sem explicação, se vemos todos os dias na aula da facul e ela quase nem me olha. No dia após o encontro tentei falar com ela e tal, e ela fria, então resolvi deixar ela de lado e dei tchau pra ela, como se fosse um tchau de despedida, pra mim chega. Isso foi por SMS.

Hoje, depois de passado 2 semanas sem falar com ela. Ela me envia um SMS pedindo desculpas por ter se afastado e não ter falado mais nada comigo. Eu respondi que estava tudo bem, ai ela falou que não era pra mim ficar bravo com ela. Eu respondi que tava tranquilo q não estava bravo. Ela respondeu ta bom, Ai eu parei a conversa.

O que acham desta situação?? Ela veio de novo porque será?? Será que se arrependeu ou ficou com remorso e quer manter pelo menos a minha amizade?? Quem ja passou por uma situação parecida??
EngLeo

Veterano - nível 3

#858642 Por sms nao da pra saber muita coisa... mas acho que ela quer manter apenas uma amizade. Você deve ter tentado o kc muito cedo e isso acabou assustando ela.

Voltem a ser amigos e retome o contato com ela.

Voce vai precisar dar um passo, dois passos atras pra conseguir essa hb (se voce quiser tbm).
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#858651 Um ótimo sinal...mostra que vc a tocou, q ela gosta de vc...não quer dizer que se houver um próximo encontro ela vai abrir as pernas pra vc...quer dizer q ela quer uma reaproximação...

Caso a queira...convide-a para um programa a dois, veja como ela reage...nunca demonstre nervosismo, continue nesse clima de dane-se...mostre q vc tá no comando...não espere ser convidado, vc não vai ser...assuma a frente da relação...

No primeiro encontro, jogue normalmente, quando tiver a oportunidade, num local tranquilo, sem pessoas por perto (sem pressão) vc direciona a conversa na intenção de criar tensão sexual...mas nesse dia, a não ser que fique muito claro...não tente o beijo, no final da noite, vc pergunta se pode dar um beijinho carinhoso...provavelmente ela dirá que sim, então vc dá um selinho...continue notando as reações...não force...no segundo encontro vc terá mais chances...

Claro que existe a possibilidade dela ceder já no primeiro encontro, então vc aproveita...só tem que tomar cuidado pra não estragar o jogo...teste o terreno antes de pisar...sempre...

Abraço....
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#858681 Ela também estava jogando com você. Interessante você postar sua dúvida que aconteceu uma situação quase igual comigo. A hb começou a ser fria e eu deixei de lado.
Agora que ela pediu desculpas e quer que você se aproxime dela de novo, você precisa ir mais devagar, pra não acontecer isso de novo
rgl

Aprendiz

#858696 Complicado, to passando por situação um tanto parecida. To dando gelo, a HB ta tentando se reaproximar como se nada tivesse acontecido, mas só quero reaproximação se ele baixar a bola.
É uma paixonite, tem sido difícil =$

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#858763 Legal o comentário de todos que também passaram ou passam por uma situação parecida. Na realidade eu fiquei balançado, pois investi antes nela. Fiquei bem sem saber o que fazer, e na verdade não fiz mais nada ainda, nem tive coragem de conversar com ela pessoalmente, só dei um Oi. Fico pensando que poderia me reaproximar dela também, mais ai já penso, mais vai ser complicado, e vou acabar perdendo tempo de evoluir no jogo com outras pessoas.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

charll escreveu:Ela também estava jogando com você. Interessante você postar sua dúvida que aconteceu uma situação quase igual comigo. A hb começou a ser fria e eu deixei de lado.
Agora que ela pediu desculpas e quer que você se aproxime dela de novo, você precisa ir mais devagar, pra não acontecer isso de novo

Vc fez o que na sua situação?