Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#858690 AEW PUAS

Eu e a minha ex namorada acabamos , vai fazer agora 5 meses o motivo foi a rotina e tambem o facto de eu ser um pouco reservado e tambem as minhas atitudes de bebé, como indica o titulo estivemos 3 anos sempre na mesma turma (ela tem 19 anos e eu 18).

Ela comigo fala de tudo acerca dela ate coisas intmas, isso foi a unica coisa que nao mudou desde que acabou comigo.

O que eu pergunto é o que fazer , ela esta na minha sala mas eu nao sei o que fazer para pegar ela de volta...

Ajudem obrigado galera
thestone

Aprendiz

#858691 A coisa mais dificil é reconquistar, voce ta disposto realmente?Conquistar é uma piada perto de reconquistar.

Não vai ser nada fácil, só te garanto isso. Vc ta disposto a tudo isso por apenas uma mulher que nem quer nada com voce?

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#858693 Eu gosto dela, mas nao sei o que fazer

ás vezes ela pede me para aquecer as mãos dela , na outra vez pediu me o casaco para vestir
iago2790

Aprendiz

#858698 Cara mostre q vc mudou, q vc é um cara serio, mas nao fique exibindo isso, falando o tempo todo de como vc mudou ou de como vc está diferente, demonstre com suas atitudes, prove à ela e vc à terá de volta.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#859119 Fique um pouco distante dela. Esse é o tipo de situação que pode durar mto tempo e vc vai ficar igual a um idiota babando o ovo dela. Não importa o que você sente por ela se ela não retribui na prática. É uma questão de lógica e troca. Ela não quer namorar com você? Então adeus! Ela não pode ter tudo.

Se eu fosse você iria pegar na buceta de outra. Não é possível que você não tenha uma "amiguinha" colorida para afogar as mágoas.
Lemons

Aprendiz

#859137 Não se entregue totalmente a ela, converse com ela, mas mantenha bastante contato com o restante da sala e da escola.
Socialize com bastante Hbs, pra ela ver que você tem valor, e que se ela não te quer, outras vão querer! Mas você tem que realmente fazer essas outras te quererem, não ficar correndo atras delas.
Você vai achar bastante artigo sobre esse tema aqui no PB, da uma pesquisada

É isso ai cara, se é isso que você quer, não desista, você consegue!