Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#858709 Galera boa noite..

Vou fazer uma pergunta idiota, mas que me incomoda muito.

Bom, nunca tive muitas transas na minha vida, e pra piorar tenho ejaculação precoce, ou seja, nunca saí do papai e mamãe antes de gozar, no máximo ela por cima.

Acontece que ta surgindo algumas oportunidades pra transar, e nunca comi uma mulher de quatro, primeiro porque tenho medo de não conseguir... pq ? meu pau é pequeno, tem 12 ou 13 cm se não me engano, tenho medo de tentar e meu pau não alcançar e morrer de vergonha, pensa na cena... eu ter que falar, vamos mudar de posição porque meu pau é pequeno d+ pra te comer de quatro.

Alguem que tem o pau mais ou menos desse tamanho aqui já comeu uma mulher de 4 ? da pra comer deboa ? ou melhor nem tentar ?

Sei que a pergunta é meio idiota, mas vcs podem me salvar hehe.
genji

Aprendiz

#858715 Relaxa,parceiro! eu tb tinha esse medo,mas com a prática vc vai pegando o jeito.Construa um clima bem legal com sua parceira pq assim na hora H vc fica bem de boa....
Eduardo Assis

Aprendiz

#858717 Po brother, tente mesmo
e confiança sempre , afinal você é um PUA ou não é ?
A posição de 4 é a que a mulher mais sente, a que penetra mais fundo, ou seja, pra você que tem um pau pequeno seria perfeito!
um abraço !
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#858720 Cara, você sabe o que promove a ejaculação precoce ? Pois bem... Esse seu psicológico alterado, que você já vai sabendo que vai ejacular rápido. Primeiramente mude seu psicológico. Segundo, aceite seu corpo como é, tamanho pode importar sim, mas não é o essencial... Tem muitas dicas para evitar ejaculação precoce: Anel peniano, posição de principe (aquela em que você dobra uma das pernas, assim a circulação ficará um pouco corrompida, gerando um prolongamento), existe uma pomada que você passa na base, no freio, assim adormecendo um pouco. Mas o aspecto psicológico é o que te limita. Um cara que age rapido, tende a acostumar o organismo a reagir rapido. Tenha mais calma no que for fazer, se preocupe menos. A questão do 4x4 é simples, peça e ela que você que ela de 4, acerte o buraco e vá em frente. E lembrando o canal vaginal de uma mulher varia a no máximo 8 cms, seu penis tem 13, então não reclame, aceite-se como é, e faça o melhor sexo da sua vida na proxima!!!

Grande abraço !
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#858740 Cara quando eu tinha um pênis pequeno de 13,5cm(medido sem pressionar contra o osso), eu tinha uma namoradinha e ela era razinha a posição que ela mais sentia era a de 4, vai na fé e confiança que essa posição é que a hb mais sente. E pra compensar o tamanho eu sempre caprichei nas preliminares so penetrava ela depois que ela gozava na minha língua hehehe. Hoje conseguir aumentar meu pênis com o jelq arabe e tenho 15,5cm(sem pressionar contra o osso), minha meta é 17,5cm. E tmb pratico o tantra que é gozar sem ejacular ou o orgasmo seco do homem. Aqui no PUABASE deve ter materiais sobre isso, se não encontrar entre nessa comunidade do orkut lá tem tudo que vc precisa http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34892

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#858795 Obrigado galera, de verdade. vou tentar sim.

já tentei a tecnica jelq, mas fiquei com medo, pois nunca consigo deixar o penis semi ereto, se eu ficar mexendo nele sempre fica duro, e é um perigo fazer jelq nele totalmente ereto, pode danificar as veias.

Sobre a ejaculação precoce, acho que é psicológico mesmo, mas não consigo conter, é foda, na punheta até consigo, com aquela tecnica de parar um pouco antes de gozar e depois continuar.

mas no sexo, fico tão afoito, que as vezes gozo e nem vejo, quando ja vi, já gozei.
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#858799 Dá tranquilo, fique susse,

As duas mulheres que eu comi, eu comi de quatro,

E sinceramente, é a posição que mais gostei de comer elas,

Tenho mais ou menos esse tamanho também,

Abraço.
leonidas.junior

Aprendiz

#858815 Cara, geralmente a maioria das mulheres pede pra ser comida de 4, e gostam que puxe pelos cabelos!

Prepara uma boa preliminar, daquele jeito que só falta ela pegar seu pinto e enfiar na buceta dele, mantenha a confiança e FERRO NA BONECA