Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jãão
#858758 Falaa puazada de boa?? Como anda a vida??
Seguinte tem uma Hb na minha sala da facul que eu estava conversando, sobre o pessoal da sala e ela tava falando que achava a nossa turma estranha e que não tinha ninguém de interessante lá.
Nessa hora eu falei:
"Nossa então eu não sou ninguém pra você?? Nem fale mais comigo então."

Nessa hora ela ficou toda sem jeito me pedindo desculpa e me abraçando, falando que eu estava fora dessa lista...

Então eu falei que estava muito magoado com ela por ter falado que eu não era ninguém, levantei e fui falar com uns amigos.
Ela pegou e foi atrás me pedindo desculpa de novo e falando "me perdoaaaa, eu não quis dizer isso!!". Eu meio que ignorei, mas dava umas risadas porque tava muito engraçado o jeito que ela tava falando. Por fim falei que perdoava ela e dei um abraço e um beijo nela.
Minha pergunta é:
Fiz certo?? Quanto tempo eu deveria ter ignorado ela?? Devia ter feito mais um doce de estar de cara com ela??
Raphael Melo
#858766 Esquece a teoria mano. Tu fez o que quis e deu certo, a mina já veio atrás toda se querendo, deu certo... Deixa rolar, num se prende a isso não.
gui.gui
#858774 No meu ver, não existe duração de neg. Ele é dado num dado momento e pronto.
Para mim, o que você fez tá mais para push and pull. Acho que você fez certo sim, tanto que fez ela correr atrás. Quanto a duração, creio que seja até dar o resultado que você quer.
No começo a gente tem o costume de se prender demais na teoria e exagerar nas coisas, o que é perigoso. O tiro pode sair pela culatra. Então, como diz o Raphael, deixa rolar...
PUA | Wagner
#858778 Meu amigo, isso que tu fez foi push and pull, que por sinal funcionou muito bem, agora é só tu dar prosseguimento no jogo. Abraço
Jãão
#858966 Valeu galera pelas dicas.
Vou continuar com o jogo :D
Alan Carlos
#859022 Fala Artista!!
O bom é que ela caiu na sua iska...o ruim é que tú vai ter que ser rápido no seu jogo e colocar logo uma rotina nessa bixinha, porke Faku,se demorar muito cai na fried zone. Muito boa sua atitude, com o tempo vc saberá colocar melhor seu jogo. Procure busca-la mais com o olhar...funciona que uma maravilha em sala de aula ...e se ela responder jogue com suas armas!! Parabéns pela atitude.Boa sorte.
INDIÃO
#859024 Cara um neg, depende da interação, dependendo do modo como falou se demorasse mais ela não iria mais dar tanta importância, é possível. que el nem lembre mais disso...
Alan Carlos
#859025 Sedutor continue perguntando tirando suas dúvidas, compartilhando e nunka esqueça de agradecer.
Explore bem o PUA BASE, leia o material disponível par anós iniciantes e conte conosco.Estou compartilhando várias dúvidas que tive e passei,porém evolui e estou evoluindo meu jogo:http://www.puabase.com/forum/voce-novato-leia-isso-t88269.html
Stewie Griffin
#859037 ATENÇÂO###PERIGO
A zone-friend vem ai...
Seu Push And Pull valorizou muito a companhia dessa mina...

Irônico é que você podia ter usado algo superior com o mesmo efeito, o chamado MOXIE(atitude desinteressado)
ex: você não me acha interessante?(não deixe ela responder)
que bom! assim não preciso me preocupar com você "dando" em cima de mim o tempo todo...

sacou o efeito disso?
na primeira pergunta você demonstra a necessidade de aprovação típica de um zone-friend
mas logo em seguida você corta ela, não deixa ela falar e ainda se mostra totalmente desinteressado...

só expliquei mesmo pra que possa entender o efeito, pois não sou adepto do Mystery method
mas sempre uso essa porque funciona!

Stewie Griffin...
Roco
#859040 Cara, eu acho que se você tivesse demorado um pouco mais ia ficar meio dramático demais. Fez bem, é uma brincadeira normal. Não acho que você tem que ficar raciocinando se isso foi o certo ou o errado, eu não responderia o mesmo que você respondeu, logo não posso dizer até quando você deveria ter ficado nisso. Eu acho que um NEG tem que ser algo relativamente rápido porque como eu disse, ou ele cai num cenário muito dramático para o cara, ou a HB começa a levar isso a sério demais.

É isso, aí, mas como o amigo Stewie Griffin disse aí em cima, tome cuidado pra não entrar na friendzone meu amigo.

um abraço!