Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#858787 Galera, to precisando da opinião de vocês!

Ontem a tarde fui na academia. tudo normal até ai.
Porem, um tempo depois chegou uma ex- colega minha de colégio. Essa menina sempre me esnobou, na verdade ela sempre foi bem cruel comigo.

Eu não dei muita bola, fingi nem ter reconhecido, porem a presença dela me afetou, fazendo eu reviver todo aquele drama meu antigo de colégio.
Até a minha postura , que ate intuam estava tipica de um homem alfa, se tornou de um macho beta .
O meu humor mudou completamente. Na verdade eu ainda estou meio pra baixo, se sentindo bem inseguro.

Gostaria de saber de vocês oque esta se passando comigo, pois desde quando entrei aqui, nunca havia regredido assim.

É normal isso? já aconteceu com algum de vocês?

obg desde já
LuccaEros

Veterano - nível 4

#858803 Sim é normal as vezes esse tipo de coisa acontecer
Eu por exemplo esses dias amigos antigos me adicionaram no face e faziam algumas piadas dizendo como eu era tímido na escola
Contudo você não pode esquecer que você mudou e foi pra melhor
Que o tempo pra você só te fez uma pessoa melhor ao contrários dessas piranhas por ai
O que você podia ter feito era ter chegado nela e cumprimentado ela normalmente assim mostrando sua superioridade
Geralmente eu na academia,curso quando tenho percebo que tenho alguns inimigos uma das primeiras coisas que faço é socializar com estes mesmo que é pra eles saberem que eu sou superior e sou um ser humano evoluído.

Abraços
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#858863 Normal não é... mas podemos dizer que é comum de ocorrer.

Pra mim isso demonstra claramente que vc não se tornou ainda o que tenta ser, vc quer ser um Macho Alfa, ser o lider, o superior, aquele que se destaca por sua confiança, e não deixa que as coisas abalem vc. Porém se este fato te abalou, isso significa que vc ainda internalizou essa filosofia, que esta ainda em fase de mudança.

Vc pode até já ter colocado a prova essa sua postura em outras situações e ter conseguido superar, mas nesta o teste foi mais difícil e vc não passou. Então não crie desculpas, não busque formas de justificar sua falha, simplesmente assuma que vc ainda não chegou ao nível que deseja. Eu recomendo a identificar os motivos para tal fato, analisar uma forma de superar, estudar mais, praticar mais e mais e mais...

Falhas e medos todos tem e isso não é problema pra ninguém.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#858883 A unica maneira de vencer seus medos é os enfrentando. Consequentemente você evoluirá.

Na próxima vez que a ver na academia, vá até ela e diga um simples OI. Talvez ela te reconhecerá. Caso negativo seja C&F par o clima nao azedar.

Não fuja dela novamente. Encare-a de frente. E mostre seu "novo eu"(pós PuaBase)

Abraco.