Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

#858886 Seguinte galera minha namorada perdeu a CONFIANÇA em min por mentiras da minha parte.
Ela anda meio seca não ando tendo a mesma resposta que tinha pra ela quando ligava pra ela, vida sexual meio parada e etc ("Com ela no caso") mas enfim o que faço que ela recupere a CONFIANÇA em min, ela diz que me ama muito e nunca vai conseguir terminar comigo mas ela diz que perdeu um pouco da admiração que tinha por min...
Eae galera o que eu faço?
Um forte abraço, espero que me ajudem!
smyt

PUA EXPERT

#858911 Olá, bom dia!

Lamento amigo, confiança é algo muito serio ainda mais dentro de um relacionamento, por mais que você demonstre bons comportamentos a partir de agora e para sempre... Sempre haverá aquele velho pensamento (por parte do desconfiante "ELA") 'Tenho certas dúvidas sobre isso e isso...' Mesmo que não fale os pensamentos e sentimentos vão ser gerados automaticamente, tente se colocar no lugar da outra pessoa assim você verá como é difícil poder confiar novamente, por mais que o amor seja grande.

Te digo isso não só por dizer mais por algum tempo de vida e experiencia própria, se você já notou quando falamos de sedução e seus derivados temos um grande enfase na parte de gerar confiança, pois bem, isso pode acabar quando cometemos erros que já estão enraizados em nossa personalidade, não estou dizendo que você está errado em ter este estilo de vida, mas sim que muitas vezes sermos honestos ajuda muito.

Tenha paciência, talvez tudo se resolva! Mais uma dica sexo sempre é bom, então deixe ela usufruir isso com você!!

Smyt
DocHolliday

Veterano - nível 9

#858913 o smyt tem razão... sabe essas brigas de casal que a mulher invoca a vez que tu encoxou a irmã dela na beirada do fugão achando que era a sua esposa? Esse é seu futuro, pode fazer o que quiser, que ela não vai esquecer... pode até perdoar, mas na hora do nervosismo vai ser a arma dela.

Um amigo meu sempre diz "fudido e fudido e meio tanto faz"! Chuta o balde, fala que gosta dela mas desse jeito não dá, pede pra terminar. Se tu for convincente e ela gostar de você ela vai mudar de atitude... pelo menos por um tempo.