Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase
danksilva

Aprendiz

#858927 amigo, sempre namorei e sei do que falas, ciúme é importante que ela sinta, faça ciúme sem que ela perceba, sem parecer intencional, mulheres precisam entender que voce é querido por outras, que ela deve ter esse receio que a hora que terminar voce terá outras opções... mas muito cuidado, nunca em excesso, saiba dosar, faça isso poucas vezes, caso contrário, ela se tornará ciumenta em excesso e isso se tornará motivo de muitas brigas no teu relacionamento. Em meu ultimo relacionamento eu exagerei em fazer ciúme, e ela começou a ficar neurada, já nao queria me deixar sair pra canto nenhum, já nao queria que eu conversasse com mulheres, enfim, isso se tornou uma relação muito possessiva por parte dela, e mesmo conversando muitas vezes com ela, já não teve volta, ela não conseguia deixar de ser assim... e a relação desandou e terminamos algum tempo depois.
smyt

PUA EXPERT

#858931 Olá, boa noite Maicomitalo!

Deixe contar um pedacinho da minha historia...
Há algum tempo atrás estava eu num ônibus, curtindo porque era um ônibus que estava lavando gente para um comício (lugar onde políticos falam algumas bobagens;) nisso conheci uma mulher (hoje minha mulher) depois de um tempo de namoro decidimos nos casar, sou completamente apaixonado por ela até hoje e também ela demonstra e eu vejo, sinto que ela também é... Aprendi muito com o passar dos anos e é nessa hora que a tua dúvida se encaixa! Veja só:

Sempre deixei bem claro que minhas amigas eram minhas amigas e por isso deixei fotos no celular, facebook... Mas eram fotos inocentes, um abraço aqui um beijinho no rosto ali, risos e tals...

Imagine só os amigos, parentes, familiares vendo essas fotos? Oque eles achavam que nosso relacionamento iria dar? Nisso
comecei a ver essa situação de outra maneira, mas antes lembre-se que 'não devemos nos importar com o que os outros vão pensar'.

Sabe aquela velha frase ''Faça aos outros oque você que que façam para você'' (é mais ou menos isso). Agora imagine essa situação totalmente ao contrario:

Tua namorada te chama pra ver algumas fotos que ela tirou com algum(s) amigo(s) dela... Sabe aquele moreno de olho claro, barriga de tanquinho e que você sabe que outros caras o invejam por ter muitas meninas interessadas nele... Como você se sentiria nessa situação? Sem contar que também seus amigos, parentes, familiares... Também vão ver as fotos, será que vale apena mesmo investir em uma DVS (Demonstração de Valor Superior) desse tipo?

Bem pra finalizar faça sua escolha, sei que não precisava ter acrescentado tantas coisas na resposta mais quis que ficasse claro! O amor, a paixão pode aumentar um pouco com isso sim, mas creio que é um meio perigoso pois se você pode porque ela não pode né? Sentir ciumes as vezes é bom, mas não faça-a passar dos limites é como nossos amiguinhos ai de cima falaram (como se fosse sem intenção e que você sempre terá opções)!

Abcs! Smyt