Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

Águia escreveu:E aí Taccastro!
Tranquilo?

Que isso amigão?

Não se esqueça de que o PU, a arte da sedução, a arte da cafajestagem ou qualquer outra coisa relacionada à sedução envolve, PRIMEIRAMENTE, uma mudança de SI MESMO antes de qualquer outra coisa.

Percebo, com sua insegurança relatada no tópico, que você andou pulando está etapa e foi para a mecanicidade das teorias - o que, não raro, é feito por mais de 95% dos integrantes do fórum, por isso que muitos deles não recomendam a leitura de Nassahan Alita, porque o interpretam ao pé da letra, mas se esquecem que tudo aquilo que é relatado nas obras é um comportamento moldado de 'Dentro para Fora' e não de 'Fora para Dentro' e ele se aplica apenas com as promíscuas, trambiqueiras, pilantras, espertinhas, piriguetes, etc.

E daí se ela estiver conversando com outros pelo Facebook, Whatsapp, Orkut, etc.?

Um cara que saiba conduzir uma relação, saiba dar sexo, afeição (nas horas certas), proteção, segurança para uma mulher não tem com o que se preocupar, salvo se ele é vago em algum desses pontos e por isso sente o 'medo' de perdê-la por estar sendo vago em algum ponto.

Confiança é construída com o passar do tempo e só podemos observá-la pelas atitudes. Você namora há 5 meses. Esse já é um tempo mais do que suficiente para saber quem é a pessoa ao lado (se ela é promiscua, fácil, menina de valor, piriguete, etc.). A partir daí você deve agir congruente com a 'índole/postura' da outra pessoa.

Não se esqueça de que se você não tem confiança em si mesmo nunca terá em ninguém. Confie em você e se garanta, se ela é confiável ou não o problema é dela, mas saiba identificar isso nela, a partir de suas atitudes, e, assim, você estará sempre atento na relação e com um passo à frente dela.

E lembre-se: A mudança começa em si mesmo, o resto é consequência.

Forte Abraço,
Águia.

E verdade tenho uma certa insegurança mesmo, mas já estou mais que decidido sei que estou sendo falho se tomar uma atitude dessas, em relação ao Nassahan Alita já ouvir falar muito mal das obras dele, mas como você mesmo disse ele lida com uma parte de mulheres que não são aquelas que nos homens de verdade procuramos, é sim com aquelas que não vale a pena... Já ouvir muito bem falar do livros do CLUBE dos HOMENS eles tem um ideia legal será meu próximo livro...
Nesse 5 meses de namoro já conheci muito sobre ela, confio muito nela, mas é aquilo eu tinha a oportunidade de ver acabei olhando uma única vez é não encontrei nada de mais, como você mesmo disse confiança é construída com o tempo é com isso venho confiando mais e mais nela, ela nunca deu motivos...
Uma coisa é fato preciso confiar mais em min, mas venho trabalhando nisso e logo estarei nas melhores, penso da seguinte forma se um dia algo não der mais certo por incompetência dela ou minha é porque não era pra acontecer,

Valeu, Abraço!

marcel195 escreveu:Dá uma olhadinha com oquem não quer nada, se não encontrar nada bem, ela não precisa saber que você viu o face dela rs.
Eu já teria olhado faz tempo rsrs

Então amigo eu já vi sim uma única vez, depois de uns 3 dias tornei a ver de novo e não encontrei nada de mais, é que nem o amigo acima disse isso acaba virando um habito ruim é além de ser invasão de privacidade, acaba sendo uma atitude de um beta assim enxergo eu, se querermos ser um homem por completo temos que ter características de um, confiança em si mesmo a gente tem que ter.

Valeu, Abraço!

Lemons escreveu:Namorei por dois anos, tive diversas chances de ver seu facebook, celular, e outras milhões de coisas, mas NUNCA o fiz!!
Não foi atoa, que foi um namoro, ótimo, sem nenhuma desconfiança por nenhuma parte, duradouro e consistente!!!

Não faça oque você não quer que ela faça com você!!! Não veja o facebook! Confia nela e no seu taco!

Falou tudo amigo, vou adotar essa postura também... Quando olhei a primeira vez não vi nada de mais é caso vesse também a errada da relação seria ela, e mais cedo ou mais tarde eu ia descobrir... Então o lance e esse mesmo levar a relação na boa sabendo completar ela na horas certas e que nem o Águia falou...

Abraço!

Julio Cezar escreveu:Cara , não têm muito o que fazer a não ser depositar sua confiança na garota.
Invadir a privacidade dela não é algo muito saudável ,
ainda mais que a mesma vai estar com a razão caso seja descoberto.
Confiança , respeito e honestidade lembra ?
Confie mais em você !
Espero ter ajudado.
Abraço.
Julio.

Disse tudo, Obrigado!

Abraço!

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

DamonWilder escreveu:Bom, a minha opinião é confie não confiando, ame não amando, como está escrito no livro "Como entender as mulheres". Nenhuma mulher é santa, e pura inteiramente. Então meu velho, se para você a relação está boa assim, sem ver as coisas que ela escreve, e com quem, fique com isso. Caso algum dia a bomba estoure, você vai sair por cima, pois sempre "confiou". Boa sorte, e pense bastante antes de tomar uma decisão.
Não existem fracassos o que existem são resultados.

Muito bom o seu comentário amigo, tenho adotado uma postura bem parecida acima de tudo somos homens e devemos comportar com um, porque igual você mesmo disse caso um dia venha acontecer algo imprevisto, sim sairei por cima...

Abraço!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#859158 Realmente não é legal entrar na privacidade dos outros,mais fica aquela pulga atras da orelha...te confesso que ja passei por essa situação no passado não resisti e espiei e não gostei de ver algumas coisas,como por exemplo varios caras dando em cima dela mais ela se manteve na linha .Depois não suportava mais saber que aqueles caras estavam na lista de amizades dela do face...gerou brigas...mais enfim voce é que sabe daqui para frente.