Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

MOVIDO DE: Relacionamentos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Fala aí galera, tudo bem?

Não sei se podem me ajudar, namoro a 5 meses gosto muito da minha namorada é confio muito nela, só que de uns dias pra cá ela deixou a senha salva do Facebook aqui no meu PC... Ela é tipica de uma HB8 com certeza deve ter uns caras querendo atrapalhar a relação mas confio nela... Vocês acham que devo olhar as conversas do FB dela ou não?

Opinem aí, alguém já passou por situação parecida?

Abraço! Valeu Galera!
Editado pela última vez por Taccastro em 07 Nov 2013, 00:27, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

Statham Sedutor escreveu:Assim, cara:

Se você descobrir algo, que moral terá pra tirar satisfação, já que invadiu a privacidade dela?

Pensa nisso.

Abraços [ Imagem ]

Sim amigo não tiro sua razão, mas confesso que tenho muito medo de ser traído vejo nos olhos dela que esta perdidamente apaixonada, confio no meu taco. Mas por ela ser uma HB8 pode ser que tenha alguns que queira atrapalhar a relação, ...
xGambit

Aprendiz

#858994 Eu já tive senha de ex namoradas e a única coisa que resultou foi stress. MUITO STRESS.
Se eu fosse tu, continuaria confiando nela e esquecia essa senha. rsrs

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

xGambit escreveu:Eu já tive senha de ex namoradas e a única coisa que resultou foi stress. MUITO STRESS.
Se eu fosse tu, continuaria confiando nela e esquecia essa senha. rsrs

Entrei uma unica vez, e não vi nada de mais. O que acontece que ainda tenho a senha, vou passar a fazer isso mesmo acho que é melhor...

Não sei se isso é normal mas tenho um puta medo de traição, mas o legal é saber da galera como se portam diante a isso, acho valido somos uma família é acredito que duvidas assim seja normal, ....
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Taccastro escreveu:
Sim amigo não tiro sua razão, mas confesso que tenho muito medo de ser traído vejo nos olhos dela que esta perdidamente apaixonada, confio no meu taco. Mas por ela ser uma HB8 pode ser que tenha alguns que queira atrapalhar a relação, ...

Cara, é complicado. Não é legal ficar fuçando esse tipo de coisa, tens que confiar nela.
Olha, eu ficava fuçando o celular de uma HB que eu estava ficando. Ela confiava em mim, pedia para eu segurar, na maior inocência. Ai quando eu olhava, não tinha nada. Fiquei me sentindo um otário depois... Onde fica todo aquele desapego, aquele papo de "eu sou o prêmio" numa situação dessas?

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

Statham Sedutor escreveu:
Taccastro escreveu:

Cara, é complicado. Não é legal ficar fuçando esse tipo de coisa, tens que confiar nela.
Olha, eu ficava fuçando o celular de uma HB que eu estava ficando. Ela confiava em mim, pedia para eu segurar, na maior inocência. Ai quando eu olhava, não tinha nada. Fiquei me sentindo um otário depois... Onde fica todo aquele desapego, aquele papo de "eu sou o prêmio" numa situação dessas?

Você tem total razão, é que tem que ser bem disciplinado em relação a isso tendo a faca é o queijo na mão... Vou procurar confiar mais é que é meu primeiro namoro talvez essas paranoia seja comum no começo ainda mais quando esta gostando muito, estou sendo um pouco beta em relação a isso, to deixando um dos preceitos do PUA de lado... "Eu sou o prêmio SIM, é irei confiar mais no meu taco"
Haroon14

Veterano - nível 9

#859011 Cara, eu não aconselharia. Pois, apesar de me garantir, sou muito ciumento. E descobrir a senha da minha ex foi um dos motivos para terminarmos, pois quando você começa a fuçar e a verificar você não para mais. Acaba virando rotina. Chega em casa e já vai ver se ela deu moral pra algum marmanjo aí. Se confia mesmo nela você não precisará disso. Peça pra que ela mude e não fique sabendo da nova, ou simplesmente não entre. Abraços.

Criador do tópico

Taccastro

Veterano - nível 10

Eduardo...M escreveu:Olha, se ela tiver te fazendo de bobo, não vai mais fazer, e se não tiver nada, melhor.

... Não Amigo, ela não está me fazendo de bobo nem nada, a questão era mais curiosidade mesmo, andei pensando sobre isso e não vou fuçar mais, isso não é algo a ser fazer confiança a base no relacionamento e temos que ter isso, Mesmo assim Valeu! Por opinar... Abraço, Sucesso!

Haroon14 escreveu:Cara, eu não aconselharia. Pois, apesar de me garantir, sou muito ciumento. E descobrir a senha da minha ex foi um dos motivos para terminarmos, pois quando você começa a fuçar e a verificar você não para mais. Acaba virando rotina. Chega em casa e já vai ver se ela deu moral pra algum marmanjo aí. Se confia mesmo nela você não precisará disso. Peça pra que ela mude e não fique sabendo da nova, ou simplesmente não entre. Abraços.

Então concordo com o que disse, pode acabar virando um vício mesmo eu já acabei olhei 2 vezes é não vi nada demais, fiquei com cara de otário comigo mesmo.
Vou passar a confiar mais nela, tenho que confiar e estou com aquele pensamento se ela pisar na bola na relação quem perde é ela, nessa relação vou procurar ser o melhor na vida dela, sem pisadas de bola... Não vou pedir pra ela mudar porque senão já e motivo pra brigas, vou esquecer e não olhar nunca mais mesmo ela me dando motivos caso isso aconteça, acima de tudo somos homens que as mulheres de verdade procuram...

Abraço,
Sucesso na vida!
Sucesso no Jogo!