Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EngLeo

Veterano - nível 3

#859124 Boas parceiros do PUA

Venho aqui pedir uma opinião de vcs sobre um assunto que ainda não esta 100% mas estou próximo disso.

Primeiro uma breve história... Namorei durante 7 anos e no ultimo ano o namoro esfrio e ela acabou pedindo um tempo e depois terminando. Foi tudo amigável, sem brigas tudo tranquilo....

Depois disso não nos falamos mais, só uma vez depois que uma amiga dela disse que ela ainda gostava de mim e era pra eu tentar voltar, eu betando liguei pra ela, ela foi super simpática mas não aceitou o convite para sair. Enfim não procurei mais ela...conheci o esta nova religião e estou feliz seguindo a vida sem ela, mas as vezes bate saudade.

Hoje é meu aniversario Imagem Imagem e quando menos espero recebo uma mensagem dela

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Parabens...Léo feliz aniversario, mto saude, sucesso que Deus te abençoe nesse dia e nessa nova primavera. Te desejo e desejarei sempre o melhor. Beijos"[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
A duvida é respondo, agora, mais tarde ou não respondo, o que responder???

Não quis tomar nenhuma atitude pq fico balançado e pra fazer cagada é facinho.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#859127 deixa pra esse negócio pra lá.... é ex, pensa nas atuais!
E de qualquer maneira, se ela quiser alguma coisa a melhor maneira de saber é fingindo não se importar e vivendo sua vida.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#859129 Ela está fria? seja frio...responda somente obrigado...amanhã...ou depois....

Sobre o que ela quis dizer? nada demais...um cumprimento simples...nova primavera = novo ano...

Abraço...
Natur@ll

PUA EXPERT

#859130 É foda, nas coisas mais simples sempre procuramos algum detalhe, quando se trata de EX, rs.

Vcs estavam se se falar há um bom tempo e agora ela manda isso? Hum... significa algo, claro. Mas o certo é agir como se fosse mais uma, ai resolve. Responde como vc responderia outra pessoa, ou ela vai sentir que vc tá sendo reativo. Quando for responder outra pessoa, responde a dela também.

Mas só lembrando: as vezes as pessoas acham que elas querem algo, só por coisas assim, mas as vezes nem é. Cuidado! Por nem vale perder tempo pensando nisso.
Lemons

Aprendiz

#859140 Cara, você tem a intenção de voltar? Se não tiver, nem responda!
Se tiver, também não responda, ela vai estranhar a pessoa que até outro dia queria voltar com ela não respondeu a msg que ela mandou. E ai vai acabar te procurando uma hora ou outra, e você tem que sempre ser oque demora pra responder, oque sai primeiro da conversa, seja o prêmio!!!

Boa sorte !!!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
EngLeo escreveu:Boas parceiros do PUA

Venho aqui pedir uma opinião de vcs sobre um assunto que ainda não esta 100% mas estou próximo disso.

Primeiro uma breve história... Namorei durante 7 anos e no ultimo ano o namoro esfrio e ela acabou pedindo um tempo e depois terminando. Foi tudo amigável, sem brigas tudo tranquilo....

Depois disso não nos falamos mais, só uma vez depois que uma amiga dela disse que ela ainda gostava de mim e era pra eu tentar voltar, eu betando liguei pra ela, ela foi super simpática mas não aceitou o convite para sair. Enfim não procurei mais ela...conheci o esta nova religião e estou feliz seguindo a vida sem ela, mas as vezes bate saudade.

Hoje é meu aniversario [ Imagem ] [ Imagem ] e quando menos espero recebo uma mensagem dela

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Parabens...Léo feliz aniversario, mto saude, sucesso que Deus te abençoe nesse dia e nessa nova primavera. Te desejo e desejarei sempre o melhor. Beijos"[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
A duvida é respondo, agora, mais tarde ou não respondo, o que responder???

Não quis tomar nenhuma atitude pq fico balançado e pra fazer cagada é facinho.

FELIZ ANIVERSÁRIO ANTES DE TUDO!

Cara... fica com quem gosta de vc e demonstra isso. Se ela não está contigo ela não gosta de você. Uma vagabunda qualquer gosta mais que ela.

Essas f.d.p ficam querendo é fazer a gente de idiota essa que é a verdade! Elas precisam da gente e não querem admitir isso então ficam nessa merdinha de ficar alimentando esperança.

Quem gosta cuida. Quem gosta está junto.

Responder ou não... tanto faz... sai dessa neura ela não faz mais parte da sua vida e ela escolheu assim.

Abraços

ABU