Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Giovanni Vieira
#859157 Sou novo nesse negocio de Pick Up, estou em fase de "estudos" digamos assim.
Queria saber o seguinte estava eu conversando com a HB e um beta chegou, até ai tudo bem até o ponto dele fazer piada comigo para crescer e ser "engraçado" com a HB. Imagem

o que fazer quando esses caras vierem fazendo piadinhas para ser engraçado ?

quero saber isso porque é foda um cara chegar só pra te anular diante da HB só pra se engraçado

manda uma ajuda ae pessoal

valeu..
puabrother
#859168 Primeiro de.tudo: tira da sua cabeca que todo mundoné beta, claramente posso ver que está.iniciando na arte do PU então vamos la...

Neg corporal é a arma: feche o cara com as costas e ignore sua presença. 90% dos casos se resolvem por ele.estar numa posição desfavorável e ter que investir demais no set, tornando-o indesejável.

Abraço e sorte
G4D!
#859172 Concordo com o puabrother. Usar sua BL pra "excluir" o AMOG do SET é muito efetivo.
Se mesmo assim ele insistir em ficar lá, use a tecnica "Cool Man" do Matador.
É bem simples, na primeira vez que ele tentar te "keimar" simplesmente vire pra ele e diga "Legal cara" ( de forma NAO REATIVA e DESINTERESSADA, como se nao estivesse dando atenção à ele e ao que ele estava dizendo) e IMEDIATAMENTE
volte sua atenção para a HB, lançando alguma pergunta ou afirmaçao . Algo pra desviar a atenção dela do AMOG e se concentrar em VC.
Ex: Como eu estava dizendo.......
Ei, vc viu a briga la fora. ....?

Qualquer coisa que prenda a atenção dela
Espero ter ajudado man, qualquer coisa mande MP
Abraç

Viva o jogo!.
Lux_Fero
#859206 Ah esses cara são complicado, coisa que mais odeio é gente assim. O que você pode fazer é não se importar e a HB deve perceber que você não se importou ou então tem que usar uma contra argumentação com a piada dele, se souber fazer direito ele vai sair de perto.

Mas lembre-se JAMAIS se exalte e mostre raiva, odeio e derivados.
LuccaEros
#859222 Um que eu uso é tipo assim:
Eu deboas conversando com a Hb se chega um beta eu falo pra ela:
Eu - Você acredita em mágica?
Ela - Sim.
Eu - Vem cá vou te mostrar uma mágica ali
Mova ela se ele vier atrás ele já estará em posição bem desconfortável.