Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
_Mode_One_
#859166 Boa noite, pessoal, acho que deveria ter postado isso a um tempo, pois todos aqui somos uma família acho que esqueci isso (É meu jeito de ser individualista). Primeiramente vou contar um pouco desde que conheci o Pua no começo deste ano.

Meu Objetivo no Pua:
Eu quero aproveitar as possibilidades, pelo menos no ano varias garotas dão mole para mim, Na escola, curso, festas, acampamento e mais. Não quero mais perder as oportunidades igual eu tenho feito.

Eu sempre tive garotas atraídas por mim, apesar de eu não ser tão atraente, mas meu problema foi sempre a atitude. Eu nunca consigo chegar na garota e pelo menos tentar algo. Eu conheci o pua pensando em mudar isto e no começo deu certo peguei uma HB linda, mas depois dela parece que eu piorei em tudo, no pua, na escola, no curso. Tentei fazer o Desafio Style life, abordei milhares de garotas, tomei milhares de foras (no Day game), mas hj claro consigo chegar mais facilmente em garotas, mas não como deveria com meses de pua. Como disse não quero ser um pegador, mas queria pegar as garotas que me dão mole que são bastantes. Por exemplo no só esse ano já 11 garotas de mole para mim indiretamente, mas não tive coragem pra falar diretamente. Eu quero saber o que eu devo fazer, eu tinha dado um tempo no Pua, mas descobri um amigo no curso que esta conhecendo agora, ai resolvi voltar, estou muito desanimado, o que posso fazer???
Dave Lovecraft
#859178 Viram outros aqui depois e também contribuiram lhe ajudando. No momento, EU, Dave Lovecraft, venho para lhe oferecer o que para MIM... Funciona!

*Isto é para sua mente*
(se-nada-der-certo-tente-a-morte-t86576.html)

*Isto é para seu coração*
(o-melhor-openner-a-melhor-rotina-t88157.html)

Lembre-se: Não é e nunca será uma verdade absoluta e sim apenas... para você ou para qualquer um aqui no PB... UMA OPÇÃO'
^^

Essa é a minha contribuição Imagem
smyt
#859192 Olá, boa noitee!! Imagem

Garotas gostam de jogar na indireta porque assim fica mais fácil arrumar uma desculpa caso o cara de um fora nela, tipo "hehe você achou mesmo que eu tava te dando mole?", mas isso porque elas estão bancando a passiva, já nós homens temos que ser pró-ativo (já vi isso em algum lugar Imagem ).. Já pensou que trauma seria ela levar um fora?

Sobre você aproveitar as possibilidades, mas sem a tua atitude te trair, apenas pare de pensar ''Ohh ela ta dando mole, será que devo chegar junto ou falo algo ou espero no que vai dar...'', pense em curtir, brincar se divertir, não importa o lugar (<-- não banque o idiota aqui ta bom! Imagem ), se você já esta percebendo que ela esta dando mole IDI (Indicadores de Interesse), mas é indiretamente, faça o mesmo, de mole, veja a reação dela, uma dica boa é usar uma rotina (Obs. não lembro quem postou e também não sou fã de rotinas decoradas, mas se isso ajudar pelo menos até você saber se virar nessa situação..) Aqui a rotina (é +ou- assim):

[font=Tahoma]Depois daquele clima que você já percebeu que ela está te dando mole, mude de lugar saia para um lugar para vocês ficarem sozinhos ou quase isso, então fale sobre uma reportagem que você assistiu esses dias que falava sobre anergia, não energia elétrica mais energia que todos nós temos em nossos corpos... Construindo essa ponte para a rotina continue dizendo que você descobriu algo bem interessante e quer mostrar pra ela... (momento ótimo para isola-la)[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Peça ou mande ela ficar com os braços abertos, assim tipo o cristo redentor, mostre ela como faz, em seguida de você ter mostrado continue perto dela, agora os dois com os braços abertos, comece a tocar de leve a sua palma da mão na da dela, e diga muito suavemente ''Olha como cada vez mais, nós sentimos alguns arrepianzinhos'', fala a ela que você vai faze-la se surpreender ainda mais, diga para ela fechar os olhos (se ela estivar na sua ela fará de boa, mas se não fizer diga, 'hey confia em mim, serio!').. Nisso seu rosto já ira ta bem perto do dela, AGORA É COM VOCÊ MANDA VÊ! (a beije suavemente e de a entender que tudo isso foi para esse final feliz!)...[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Arial]Muito importante é você não falar a rotina como escrevi aqui, mas sim entende-la e depois usa-la do seu jeito.[/font]
[font=Arial][/font]

Desanimo?
[font=Arial]Isso porque você enfrentou algumas dificuldades e ainda não recebeu sua gratificação, fique tranquilo, procure se divertir mais e também se você ainda não sabe procure e estude um pouco sobre Carpe Diem.[/font] Imagem

[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Abcs; Smyt[/font]