Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
=CyBeR=
#859175 Fala galera quero uma opinião de vcs é o seguinte:
Eu to namorando a 2 meses com minha namorada, só que ela quer ir em uma festa no sábado, só que eu não sei se vou poder ir.Normalmente no sábado eu vou na casa dela ou saímos com uns amigos dela, e esses amigos vão na festa também.Como provavelmente não vou poder ir , capais dela inventa moda e querer briga comigo, consequentemente ela vai ir na festa sem me avisar, ou melhor ela vai na festa de qualquer jeito, que vai ter problema mesmo se ela avisar que vai e ir sozinha.
Mas enfim, ela diz q gosta de mim quase todo dia, mas ela reina pra carai de vez enquando, ai q ta minha duvida, será q ela é capais de me trair nessa festa, mesmo estando com os amigos dela?? eu sei q ela é capaiz, pra mim toda mulher é SAUHSUAHSUHAUS mas to pedindo uma segunda opinião.
Se quiserem acrescentar algo como por exemplo oq eu faço caso ela vá na festa mesmo já agradeço.
=CyBeR=
=CyBeR= escreveu:Fala galera quero uma opinião de vcs é o seguinte:
Eu to namorando a 2 meses com minha namorada, só que ela quer ir em uma festa no sábado, só que eu não sei se vou poder ir.Normalmente no sábado eu vou na casa dela ou saímos com uns amigos dela, e esses amigos vão na festa também.Como provavelmente não vou poder ir , capais dela inventa moda e querer briga comigo, consequentemente ela vai ir na festa sem me avisar, ou melhor ela vai na festa de qualquer jeito, que vai ter problema mesmo se ela avisar que vai e ir sozinha.
Mas enfim, ela diz q gosta de mim quase todo dia, mas ela reina pra carai de vez enquando, ai q ta minha duvida, será q ela é capais de me trair nessa festa, mesmo estando com os amigos dela?? eu sei q ela é capaiz, pra mim toda mulher é SAUHSUAHSUHAUS mas to pedindo uma segunda opinião.
Se quiserem acrescentar algo como por exemplo oq eu faço caso ela vá na festa mesmo já agradeço.

Alias esqueci de comentar, hj fui na casa dela e ela, ficou quieta, não falou nada da festa, até tentei conversar com ela mas tava difícil e ainda ficou com os braços cruzados ou com as mãos no bolso
pedrofelipe
#859186 Cara pra que você está namorando com ela? sério namorar sem confiança na mina é uma merda tu vai ficar se torturando o namoro todo, sempre pensando nessa hipótese dela te trair e o caralho, esse papo de mulher é tudo puta, trai a todos blá blá blá é coisa de nerd loser e normalmente o problema não são as mulheres e sim ele que não tem confiança em sí mesmo e fica projetando isso nas mulheres (quando não na sociedade entre outros mimimi's), enfim não tô dizendo que esse seja seu caso, mas o melhor é repensar essa sua noção de namoro e qual o motivo de estar com ela (Carência, sexo rápido, baixa auto estima) pq como eu disse não tendo essa noção seu namoro se torna um inferno tanto pra você como pra ela, quanto a festa é óbvio que você não deve implicar com isso até pq ela é sua NAMORADA não sua MULHER e mesmo se fosse isso não é motivo pra controlar a vida social de alguém pq como eu disse o máximo que pessoas assim conseguem é chifre, fim do relacionamento ou ficar paranoico, abraços.
rhett
#859187 E ae cara blz?

1º Vc tem que impor limites no inicio do relacionamento, se isso te incomoda fale, mande a real, seja sincero.
Agora se ela não abre espaço pra vc falar não fique insistindo. Vc se importar mt com isso mostra insegurança.

2º Faça o mesmo q ela, saia com seus amigos tb, não deixe todo seu tempo livre só pra ela. Tenho certeza q se vc
for p/ uma festa onde tem outras mulheres ela vai sentir o mesmo q vc sentiu.

3º Leve em consideração mais as atitudes que as palavras dela.

Espero ter ajudado!

Boa sorte, abçs!

Rhett
=CyBeR=
pedrofelipe escreveu:Cara pra que você está namorando com ela? sério namorar sem confiança na mina é uma merda tu vai ficar se torturando o namoro todo, sempre pensando nessa hipótese dela te trair e o caralho, esse papo de mulher é tudo puta, trai a todos blá blá blá é coisa de nerd loser e normalmente o problema não são as mulheres e sim ele que não tem confiança em sí mesmo e fica projetando isso nas mulheres (quando não na sociedade entre outros mimimi's), enfim não tô dizendo que esse seja seu caso, mas o melhor é repensar essa sua noção de namoro e qual o motivo de estar com ela (Carência, sexo rápido, baixa auto estima) pq como eu disse não tendo essa noção seu namoro se torna um inferno tanto pra você como pra ela, quanto a festa é óbvio que você não deve implicar com isso até pq ela é sua NAMORADA não sua MULHER e mesmo se fosse isso não é motivo pra controlar a vida social de alguém pq como eu disse o máximo que pessoas assim conseguem é chifre, fim do relacionamento ou ficar paranoico, abraços.

Vei eu confio nela e confio em mim mesmo, porq eu sei q eu não sou qualquer um e ela vai ter q penar pra arranja alguem q chegue perto de mim.A questão é que nunca mais irei confiar em uma mulher, depois das situações ruins que a vida me deu, nunca consigo confiar plenamente em uma mulher e também eu não busco controlar a vida social dela, mto pelo contrario.Pedi essa opinião porque eu sei mto bem do que uma mulher é capaz
payperview
#859191 QUE idade tu tem brow ?

Se for abaixo de 18 e até uns 24 tenho uma notícia péssima ... As garotas nessa idade só querem saber de curtição e distração ... Dessa forma quase 100% de chance de você tomar galho ... Namorar é igual a casamento e agora te pergunto :

- Se você fosse casado aceitaria sua mulher sair com as amigas numa festa cheia de homens loucos pra transar ? Desculpe brow mas vamos perguntar coisas idiotas até ai tudo bem mas ter bom senso também não é pedir muito ...

Umkka braço Paypoerview
pedrofelipe
=CyBeR= escreveu:
pedrofelipe escreveu:Cara pra que você está namorando com ela? sério namorar sem confiança na mina é uma merda tu vai ficar se torturando o namoro todo, sempre pensando nessa hipótese dela te trair e o caralho, esse papo de mulher é tudo puta, trai a todos blá blá blá é coisa de nerd loser e normalmente o problema não são as mulheres e sim ele que não tem confiança em sí mesmo e fica projetando isso nas mulheres (quando não na sociedade entre outros mimimi's), enfim não tô dizendo que esse seja seu caso, mas o melhor é repensar essa sua noção de namoro e qual o motivo de estar com ela (Carência, sexo rápido, baixa auto estima) pq como eu disse não tendo essa noção seu namoro se torna um inferno tanto pra você como pra ela, quanto a festa é óbvio que você não deve implicar com isso até pq ela é sua NAMORADA não sua MULHER e mesmo se fosse isso não é motivo pra controlar a vida social de alguém pq como eu disse o máximo que pessoas assim conseguem é chifre, fim do relacionamento ou ficar paranoico, abraços.

Vei eu confio nela e confio em mim mesmo, porq eu sei q eu não sou qualquer um e ela vai ter q penar pra arranja alguem q chegue perto de mim.A questão é que nunca mais irei confiar em uma mulher, depois das situações ruins que a vida me deu, nunca consigo confiar plenamente em uma mulher e também eu não busco controlar a vida social dela, mto pelo contrario.Pedi essa opinião porque eu sei mto bem do que uma mulher é capaz

Cara não o querendo agredir ou algo do tipo e mais partindo pra um lado de reflexão, eu por exemplo já fui traído por dois amigos ao longo da minha vida (tenho 20 anos), agora nem por isso vou excluir uma possível amizade, quanto as mulheres idem, eu já me dei mal e tb já fui fdp com algumas o que faz com que eu não julgue a todas e espero que nem todas que eu venha a me relacionar me julguem por uma má experiência, eu procuro ser atento sem ser paranóico isso em todas as áreas da minha vida, eu acho que esse é mais um ponto de vista que você pode analizar e relaxa com a guria, você é namorado e não dono, abraços.
ABU
#859204 No final das contas toda a preocupação é em vão!

Abraços

ABU
Fanatic
#859209 cara, ela vai chupar o pau de outro cara e tu nunca vai saber. vai t ver, t dar um beijo na bora e tu vai nem saber a diferença. oq os olhos n veem o coração n sente. Ela ta t controlando bonitão. aí vai uma frase q é de lei pra quem namora: "leia nessahan alita"

boa sorte!
J[o]cker
#859249 "Ela reina" ; "Ela ficou quieta com braço cruzados"

- Então jovem é você ou ela quem manda na relação ?
- É ela quem vai te proteger ou você quem vai protegê-la ?
- Num relacionamento, quem constrói as regras é VOCÊ!

Como o cara aí disse, ela vai numa festa onde os caras estão louco pra transar, vão ter milhares de caras que vão querer chegar na sua namorada, no caso se ela for atraente.

Se você não quer que ela vá, você diz isso à ela, diz que você não quer que ela vá, se ela não concordar, termine a relação, se ela dizer que não vai, mas depois vai a escondida termine também.

EU RECOMENDO, TERMINAR AGORA, NESSE EXATO MOMENTO EM QUE VOCÊ LÊ ESSAS PALAVRAS, VOCÊ NÃO CONFIA NELA, VOCÊ TÁ COM MEDO DE LEVAR GALHADA, VOCÊ DIZ QUE CONFIA, MAS SUAS ATITUDES NÃO SÃO AS MESMAS.

Quando um relacionamento vai mal, quem termina é você!

Abraço,
Jocker