Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#859193 Seguinte... to num SMS game com uma mina que ja peguei e quero revê-la, mas... to com um problema aqui:
Na verdade a garota nunca me responde na hora que eu mando alguma coisa... sempre enrola pelo menos 20 min a 2h ou até 3h... então fica aquela conversa que não tem ritmo ta ligado.
Chamo-a pra sair mesmo assim?

Quero dicas se possível, de alguém que já tenha passado por isso na prática... teoria já temos de monte no fórum e já lí até bastante.

Abraços,

Cuequinha
smyt

PUA EXPERT

#859199 Oiee Boa noitee! Não posso responder não passei por isso! Imagem

Se você já viu bastante "teoria" então já deve ter praticado muitas vezes, mas já ouviu falar de IDI e IDD, pra muitos não preciso nem dizer mais nada depois disso né? Imagem

Mas como você não salgou a santa seita, posso lhe dar um dica!

Pense em alguém que você considere interessante (preferencia mulher /nada contra), responda a si próprio, qual período de tempo você levaria para responder a essa pessoa se essa mesma estivesse conversando com você?

Agora pense em alguém que dou papo quando quero, a hora que quiser, sei que está pessoa vai estar ali mesmo...

Consegue notar algo (muito diferente) nesses dois casos?
O que quero que entenda é que sempre é melhor esperar alguns IDI (Indicadores de Interesse) antes de chamar para sair, sim você já pegou e tals, mas não deixe ela ficar controlando a situação, mostre que você é um cara que tem opções e está apenas querendo se divertir se ela quiser beleza se ela não quiser beleza também, você vai continuar em seu caminho para felicidade. Procure faze-la entender esse ponto, mas por favor faça-a entender indiretamente, não vá falar ''Ah eu sou um cara tarãrã...'' Ao invés disso, fale algo em torno desse pensamento ''Hoje vou sair para ir em tal lugar e depois vou em tal, dizem que é lindo o tal lugar... queris vir junto?''. Imagem

Era isso! Não use frases decoradinhas, entenda o que está escrito estão é hora da ação!

Abcs; Smyt!
Natur@ll

PUA EXPERT

#859219 Cara, o que serviu pra mim em duas situações distintas: a HB em questão estava demorando pra responder, injuriei-me e decidi ligar. Noutro caso, esperei outra oportunidade para ter uma maior dedicação da mesma, pqê essas conversas que levam muito tempo pra responder são totalmente sem nexo, vc não consegue pegar o ponto certo pra chamar pra sair. Acarretando numa possibilidade maior de levar desculpa. :/

Odeio essas conversas sem ritmo, o cara não consegue preparar o terreno direito!