Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#859235 [justify]Salve, galera!

Aqueles que me conhecem sabem que meu histórico de participação na comunidade sempre teve como foco a ajuda aos amigos que procuram alívio para suas dores e feridas causadas pelas paixonites da vida, bem como ajudar na motivação para se reerguerem.

Já vem de algum tempo a vontade de escrever algo que possa servir como um guia para aqueles que estão se sentindo sufocados, desesperados, e eis que venho perguntar a quem interessar: quais os pontos que seriam interessantes abordarmos num livro sobre paixonites? Ajudem com perguntas como:

"The Potents, explique como uma paixonite se instala"
"Eu gostaria de saber como faço para parar de pensar nela o tempo todo"
"Existe vida após uma paixonite?"

E assim em diante... ou sugiram pontos a serem trabalhados. Dicas e experiências pessoais também são bem-vindas. Se preferirem, podem me contactar pelo e-mail [email protected]

Após compilar as idéias e sugestões, partirei para o trabalho de pesquisa e confecção do livro, que será em formato digital, muito provavelmente epub e/ou mobi.

Estou terminando minha graduação este semestre e pretendo iniciar os trabalhos assim que as aulas acabarem. Obviamente que o trabalho só será finalizado em 2014, e espero que o faça ainda no primeiro semestre.

Conto com a colaboração de vocês![/justify][justify]Forte abraço a todos! :ae[/justify][justify]Att,[/justify][justify]The Potents[/justify]
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#859241 Pode-se dizer q a paixonite esta ligada ao fator ego? Aquela coisa de nao aceitar q perdeu, o medo de ver a hb como outro cara uma vez q ela ja foi sua, ou mesmo o fato dela nao querer nada com vc e vc querer provar pra si mesmo q consegue a garota?
Renan03

Aprendiz

#859247 Fui rejeitado por uma paixonite a um tempinho atrás e desde então penso, "como parar de pensar nela" "será que existe alguma tao linda/atraente como ela?" , e o pior é que esses pensamentos me perturbam mesmo sabendo que jamais terei nada com ela, acho esse um ponto interessante.

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#859263 É isso aí, meus queridos!

Abri o tópico justamente para saber quais os anseios do pessoal, pois nem sempre conseguimos pensar em todos os pormenores, e vários pontos de vista são importantes e permitem que o trabalho final seja bem abrangente.

Continuem postando suas dúvidas e comentários. :ae
Constantevolution

Aprendiz

#859279 Acho que a maior parte do pessoal que passa por isso consegue até ir bem depois de uma rejeição.Acho que a questão pendente é quando se vê a HB com frequência ou quando começam a se envolver com outras de maneira superficial,sem se deixar ser envolvido por outras mulheres.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#859288 Hj eu vi (escutei) uma coisa interessante, um áudio q tem aqui no puabase sobre os 10 erros dos puas iniciantes. Onde ele relaciona sobre se apaixonar facilmente e a falta de abundância de mulheres na vida do pua. Aquele cara q para suprir sua falta de mulheres acaba se apaixonando pela primeira q aparece por nao ter mais de uma opção na vida dele.
xEspartano

PUA Avançado

#859337 Estou sofrendo uma nesse momento, nao tomei um pé na bunda. Mas as vezes fico mal, pois no inicio ela me valorizava mais. Agr faz muita questão pra gente sair. A solução é se divertir sempre,jogar com mais garotas ao mesmo tempo e ver Filmes de guerreiros ( isso me ajuda ) Gladiador - Rocky Balboa - O último Samurai !
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#859345 Cara eu nunca me apaixonei ao ponto de fazer idiotices, até pq eu sempre fui meio misógeno desde pequeno eu escuto hip hop então na minha mentalidade, mulher = ser pra meter e só, claro que com o tempo isso foi passando, e depois de umas leituras consegui mudar essa visão, mas eu não consigo ficar loucamente apaixonado, até pq eu não acredito em monogamia (o que não quer dizer que eu não possa vir a ter um caso assim) na minha opinião é algo mais ligado ao ego e a carência, quando nos estudamos nossas fraquezas eu acho que isso começa a passar, eu amo mulheres mas em específico que eu não possa viver sem só minha mãe mesmo.
MisaelOliver

Aprendiz

#859376 Acho que o maior problema de uma paixonite é quando ficamos mal por achar que ela é a mulher ideal e nunca encontraremos outra mulher com os mesmos atributos.