Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LOL

Veterano - nível 6

#859250 Fala seus pua.

Conheci uma hb a um tempo, ela que veio puxando papo comigo pelo facebook blablabla etc.

Fomos nos conhecendo, eu via ela esporadicamente, mas sempre que tinha oportunidade fazia um kino, um c&f, e as reações dela eram sempre positivas.

Ate que um dia consegui passar um tempo maior com ela, dai usei a deixa de ela estar aprendendo a patinar pra "ensinar" ela, ai kinei pesado mesmo pra criar conforto com o meu toque e tals, só que cometi um pecado mortal nesse dia de não ter tentado o kc (pqp como c é burro cara!).

No mesmo dia ela veio me dando vários idis, dizendo que ficou encantada com meu sorriso, q eu era muito atencioso e etc (mas ao mesmo tempo um troxa por n ter jogado ela na parede e tirado o folego dela) mas me elogiou pra caralho nesse dia, pensei ate que ela tava apaixonada.

Enfim, só que a filha da puta faz um push pull dos inferno, e eu caio como um patinho, quando eu tento marcar pra encontrar com ela, fica dando desdobro, juntando o fato de eu estar gostando dela, com a carência que eu to ultimamente ae fudeu, sintoma de paixonite ja ta pegando pesado, sorte minha eu conhecer o pu, se não ja teria dado uma betada irreversível.

Eis que de repente, essa menina me surge das profundezas do limbo com a porra de um namorado, com direito a status de relacionamento serio e os caralho a4 kkkkkkkk. Eu que a um tempo atrás achava que ela era lésbica por algumas fofocas que eu ouvia das pessoas. Só que ela ainda continua a me dar idi's mesmo com tal namorado, ela posta na timeline que ama o cara, enquanto fala pra mim no chat que vai me arranhar todinho, aguente uma porra dessas kkkkkkkk.

Como proceder daqui pra frente? Devo ignorar o tal namorado e tentar closar como se ele não existisse? Ou dar uma afastada, fingir desinteresse? O mais foda é ver essa diabinha pessoalmente, é mais escorregadia que caroço de manga, mas eu gosto dela, queria transformar ela num RMLP se possível.

Me helpeihem ae xD

Criador do tópico

LOL

Veterano - nível 6

#859262 ixi mano, se eu for com esse papinho de "ultimato" vo levar uma bela de uma gargalhada na cara, a bicha é ardilosa demais kkkkkkkkk
LuccaEros

Veterano - nível 4

#859266 Cara eu marcaria um encontro,caso ela não aceite dê um jeito de encontrar com ela em algum lugar
Dê uns kinos de leve e depois tente o KC
Se não rolar ta de boa até porque no momento você não tem mais nada a perder já que ela tem namorado parece que está muito afim de você.
Eu não mandaria um ultimato porque isso é a mesma coisa que dizer: "Ok acabou os joguinhos eu sou um fraco e você venceu.Por favor fique comigo"
Se você é um pua tente contornar a situação indiretamente não sendo agressivo.

Abraços
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#859274 falaa brother, essa situação é comum , Bitch Shield total essa HB aí...
O LuccaEros mando a real, um direct game pra vc que não tem nada a perder é uma saída com altas chances de KC.
Eu te apontaria um caminho diferente, pelo relato teu aí parceiro, essa HB aí parece ser egocentrica, que tal virar o jogo? Muito simples, mulheres são curiosas, faça um rapport com ela, falando assim "To preocupado com vc...Sonhei com vc essa noite.." aí vc ja desperta a curiosidade dela, logo ela vai pedir pra vc falar oque foi o sonho, ai vc manda "é dificil falar pela net, precisa ser ao vivo..." e pronto a ocasião para vc fexar o KC estará prestes a ser marcada... Crie uma atmosfera especial pra falar, pra HB ficar na fissura da curiosidade!!

Abrass
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#859514 Essa ganhou Selo Bino de Cilada...
Pula fora man,se ela faz um negocio desse com um namorado imagina o que ela vai fazer quando souber que tu gosta dela ?
Você deu um vacilo imenso em não ter closado,mais daria um maior ainda se deixa-se cair nos encantos dela.
Aja normalmente,se tiver interesse nela tenha cuidado,pois vai virar estepe na certa,se não bola pra frente....

Criador do tópico

LOL

Veterano - nível 6

#859538 Pois é mano, a fia da mãe me fisgou kkkkkkk
Mas eu vou continuar o jogo, ate ela dizer foda-se ou foda-me, tenho nada a perder mesmo, se levar um não vai doer um pouco mas eu vou sobreviver xD .
Vlw ae.