- 08 Nov 2013, 13:19
Galera seguinte, frequento muito mais bares de rock (pois é o ambiente que mais me sinto bem, e onde mais gosto), porém sinto uma dificuldade moderada de me aproximar, talvez pois não saber exatamente como abrir, eu NÃO gosto de openers prontos nem conversas prontas, tudo o que faço é de improviso e geralmente eu me dou bem, mas a grane barreira é a aproximação, e o estranho é que NÃO sou tímido, não sinto a menor timidez, e sou MUITO confiante de mim, fico absurdamente relaxado nesses lugares, e sinto váarios olhares, mas meu problema é esse inicio de aproximação, é como se fosse uma barreira, (NÃO que eu não consigue chegar em ninguem, mas sei que eu poderia tentar MUITOOOO mais do que eu tenho), o que devo fazer?
- 08 Nov 2013, 14:30
Cara isso acontece com todo mundo muitos amigos meus estão bem em tal dia e no outro com muita AA
Um método que pra min funcionou muito bem e hoje não tenho mais AA foi fazer um daygame
Lembro que abordei cerca de 12 mulheres em 1 dia e só foi mulher top até consegui 3 pcs
A minha dica pra você é ser natural na sua abordagem,não se importar com o que ela responder ou o que vá pensar o mais importante é você estar se sentido bem
Muitas puas caem nesse estado quando estão indo para uma festa/balada e colocam na cabeça á todo custo: "tenho que abordar,tenho que abordar...
Sinta-se relaxado e tudo ficará bem ou saia com outro pua que te dará conselhos de como superar esta barreira
Abraços