Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SexyMen
#859259 Galera seguinte, frequento muito mais bares de rock (pois é o ambiente que mais me sinto bem, e onde mais gosto), porém sinto uma dificuldade moderada de me aproximar, talvez pois não saber exatamente como abrir, eu NÃO gosto de openers prontos nem conversas prontas, tudo o que faço é de improviso e geralmente eu me dou bem, mas a grane barreira é a aproximação, e o estranho é que NÃO sou tímido, não sinto a menor timidez, e sou MUITO confiante de mim, fico absurdamente relaxado nesses lugares, e sinto váarios olhares, mas meu problema é esse inicio de aproximação, é como se fosse uma barreira, (NÃO que eu não consigue chegar em ninguem, mas sei que eu poderia tentar MUITOOOO mais do que eu tenho), o que devo fazer?
LuccaEros
#859268 Cara isso acontece com todo mundo muitos amigos meus estão bem em tal dia e no outro com muita AA
Um método que pra min funcionou muito bem e hoje não tenho mais AA foi fazer um daygame
Lembro que abordei cerca de 12 mulheres em 1 dia e só foi mulher top até consegui 3 pcs
A minha dica pra você é ser natural na sua abordagem,não se importar com o que ela responder ou o que vá pensar o mais importante é você estar se sentido bem
Muitas puas caem nesse estado quando estão indo para uma festa/balada e colocam na cabeça á todo custo: "tenho que abordar,tenho que abordar...
Sinta-se relaxado e tudo ficará bem ou saia com outro pua que te dará conselhos de como superar esta barreira

Abraços
Natur@ll
#859277 Cara, acho que seu caso não parece muito AA, conforme vc disse. Só acho que seria interessante modelar alguns openers simples que funcionam perfeitamente (pra mim) como quebra-gelo. Depois o resto será tranquilo, como vc mesmo mencionou.

Vale a pena ter cartas na manga.
Roco
SexyMen escreveu:Galera seguinte, frequento muito mais bares de rock (pois é o ambiente que mais me sinto bem, e onde mais gosto), porém sinto uma dificuldade moderada de me aproximar, talvez pois não saber exatamente como abrir, eu NÃO gosto de openers prontos nem conversas prontas, tudo o que faço é de improviso e geralmente eu me dou bem, mas a grane barreira é a aproximação, e o estranho é que NÃO sou tímido, não sinto a menor timidez, e sou MUITO confiante de mim, fico absurdamente relaxado nesses lugares, e sinto váarios olhares, mas meu problema é esse inicio de aproximação, é como se fosse uma barreira, (NÃO que eu não consigue chegar em ninguem, mas sei que eu poderia tentar MUITOOOO mais do que eu tenho), o que devo fazer?

Fala Brother!

Cara, pessoas normais sentem o que você sente. Haha chega a dar raiva, vc diz pra si mesmo que vai lá falar com ela, mas daí alguns segundos inventa um motivo pra não ir. Você não vai tentar muitoooo mais do que você vem tentando porque você está na sua zona de conforto, e é dificil sair dela. Pra sair você precisa fazer algo realmente "drástico", que no caso é levantar e ir. Imagine que vc está em um PUB sozinho em outro País, nesse caso com toda certeza vc levantaria e se aproximaria, isso porque haveria uma necessidade de se socializar pra vc, vc não tem amigos lá, vc não tem ngm conhecido. Entende? No cenário atual vc tem amigos, tem familia, pode trabalhar, estudar. Tanto faz se vc chega numa mina num bar num dia ou não, não vai mudar absolutamente nada. Já em situações onde há uma necessidade de se fazer algo, a coisa muda e você sai da zona de conforto. O primeiro passo pra sair dela sem ter que passar por essa situação de necessidade é conseguir visualizá-la.

A questão aqui é: Você quer ser normal? Eu não.
marcelo_smess
#859300 Cara...passo pelo mesmo problema que voce...

Até criei um tópico aqui outro dia sobre o assunto...

O problema é que nosso cérebro tenta nos confundir...justamente pelo motivo que o Rocco citou acima...

Ele pensa... "Poxa...to de boa aqui...nem vou lá não..."

É uma situação de conforto...

Pra sair dela é preciso "vencer nosso cérebro" não dando tempo pra ele pensar antes de fazer a avordagem...
SexyMen
#859304 É bem isso como vcs falaram, não é ansiedade de aproximação, pois como disse fico relaxado a todo tempo, talvez um opener bem siplesao mesmo só pra começar a conversa, ja que nao gosto de openers, nem de conversas prontas.. acredito que o que falte seria mais a ''cara de pau'' no bom sentido de sair da zona do conforto e chegar
marcelo_smess
#859307 Cara... Ontém postei um relato meu aqui que consegui um PC.

Ainda não evoluí com o jogo...mas tirei bons aprendizados desse set.

Cheguei na HB e fiz uma pergunta simples...sobre como chegar em algum lugar...

Ela me respondeu...e daí então eu falei que estava interessado nela...e tinha usado a pergunta como desculpa...

Resumindo...fui direto...sendo eu mesmo...sem rotina...

Seja voce mesmo...fale o que der na telha...

=)

Obs: Claro...não esquecendo do CONCEITO do jogo...

Abraços e sucesso amigo!
Foxy
#859320 Fácil se você for confiante como diz, comece usando opnner com o tempo você pega o jeito e cria os seus na hora. Caso realmente seja confiante, esse é um problema fácil de ser resolvido.
payperview
#859346 Sua principal restrição ao sucesso é que você esta indo nos lugares onde esta na zona de conforto , tente expandir esta zona saindo em lugares que você acha que não tem nada a ver ...

Isso vai te trazer crescimento alias se for CONFIANTE pra valer , aproveite e de alone sarges ...

Um abraço Payperview
Theplaereq
#859358 Dar a cara a tapa e abordar, abordar, abordar, abordar, até que seu cérebro se programe a estar bem quando der certo ou errado, e sua vibe, seu astral, estejam sempre tão bons que ninguém tenha coragem de te rejeitar

Boa sorte, e bom jogo.