- 09 Nov 2013, 04:09
HAHAHAHAHA os caras lêem nessahan alita ficam pertubados ..talvez esse seja um exemplo ou nao ...
mas no fundo eu entendo voce ...
eu nao critico o jogo,e sou grato ao pua..
mas pelo que eu percebi,voce agora esta em uma verdade diferente da maioria daqui do forum,,por isso muito estao criticando voce ,
um lado bom disso foi que voce percebeu que as mulheres nao vao trazer felicidade para sua vida (fato que muito aqui ainda pensam ao contrario)
e isso vai te ajudar a se focar ,em outras areas da sua vida e etc
so espero que voce nao esteja revoltado com as mulheres e por ver a '' realidade'' que nessaham cita em seus livros ,
por que nem tudo que esta escrito devemos seguir ao pe da letra(ele mesmo diz isso em seus livros)
sim cara ,e complicado perceber que algumas mulheres sao ruins,interesseiras (boa parte delas atualmente sao assim na sociedade que vivemos) E SIM,saber disso as veses desmotiva a jogar
mas o fato é que nao devemos jogar so para ter resultados,devemos jogar por que gostamos de jogar,eu me sinto bem jogando independente de rola kc ou FC ,,eu me sinto otimo toda vez que abro um set,,no meio da rua..e vem aquela sensaçao boa..de confiança ...
mas é libertador descobrir a '' realidade '' ,descobrir,que agora voce pode se focar em outras areas da sua vida e q sabe que sao elas que vao fazer voce feliz ,ao inves de ter todas as mulheres ...
eu respeito sua opinao cara,assim como eu respeito a de todos aqui,nao devemos forçar opinoes na mente de ninguem ,se voce escolheu isso ,voce deve fazer isso e pronto...
nao é que o pua nao acrescenta nada na sua vida, é que agora voce se focou outra coisa (isso pode acontecer com qualquer um daqui) podemos mudar de opnioes sempres...entao respeito o que voce disse
eu vou ser sincero,,.ja faz um tempo que to nessa jornada ,e poderia dizer que ficar lendo sobre o pua nao me acrescenta mais nada ,ja que eu ja tenho resultados com as mulheres do jeito que eu sempre desejei desde de quando eu entrei nesse forum,,..,ja tive mts kcs e fcs...mas mesmo assim,,o que me motiva agora nao é mais aprender ,,e sim ajudar....ajudar os caras ,(e aprender ,.estou sempre disposta a aprender ,isso que me fez ir longe nessa jornada )
ajudar as pessoas tambem acrescenta algo na minha vida ...e por isso eu to aqui
a unica coisa que eu digo é : NAO TENHA RAIVA AS MULHERES,NAO PENSE QUE O NESSAHAM E 100% CERTO E NAO DEIXE DE APRENDER ,OU ACRESCENTAR ALGO NA SUA VIDA OU NA VIDA DAS PESSOAS ;;