Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#859427 olha galera tudo bom !

bem como todos sabem a prática é fundamental ! porem me veio uma duvida. devo terminar de ler todo o MM antes de começar a usalo ?? bem sou meio preguiçoso para ler rsrs.

bem abordar é essencial, más me conselhão terminar de ler o livro para depois começar a usar as SUAS técnicas ??

obrigado
LuccaEros

Veterano - nível 4

#859436 Besteira,comece a praticar agora
Antigamente eu também me baseava em teorias e que deveria abordar somente depois de ler o MM,ver todos os videos do badboy...
Quando comecei a abordar evolui 100% mais rápido do que antigamente,passava o dia todo no fórum e coisa e tal
No mais da questão depois de abordar bastante você irá perceber que o melhor método é o natural,e que as teorias e etc são apenas uma base e cada um tem que criar seu próprio estilo de jogo.

Abraços
DamonWilder

Aprendiz

#859443 Eu abordaria várias pessoas sem terminar de ler, ou mesmo sem ler. Homens, mulheres, jovens, idosos, qualquer um. Ganhar confiança, ganhar valor social, depois voltaria aos livros. Pegaria as técnicas e adaptaria a minha realidade, e a capacidade que tenho no momento. Não siga enlatados. Seja criativo, esses livros e manuais são apenas uma orientação.
Não existem fracassos o que existem são resultados.
STEVAN

PUA EXPERT

#859446 cara, relaxa o que você precisa é pegar a essencia do livro, afinal você nao vai decorá-lo de cabo a rabo, nem que leia um resumo aqui no pb mesmo, se você pegar a essencia do livro ta valendo, você vai perceber que na pratica é bem diferente, as vezes temos que improvisar e coisas do tipo, é mais emocionante do que uma leitura pacata...

abraços