Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#859569 Fala galera, beleza???

Passo do pontoEu fiquei um tempo sem frequentar o fórum por causa de uma série de fatores... mas agora estou voltando/comentando e tentando aprimorar sempre.
Nesse período tive oportunidade de ficar com várias garotas e, realmente, consegui ficar com algumas, mas perdi MUITAS oportunidades por enrolar demais. A maioria eu tive oportunidades de ficar,mas talvez fui muito tranquilo achando que eu tinha tempo para pegar em outras oportunidades e acabei não pegando

SITUAÇÃOIsso acabou acontecendo com uma HB da minha universidade ( mas não do meu curso ) que eu conheci e sempre vejo nas festas de faculdade... o que acontece é que ela agora ta sendo bem fria comigo ( parou de dar IDI´s), antes me dava bastante atenção ( fazia questão de me cumprimentar, ficava sozinha comigo, tocava em mim ) e agora ( depois de eu enrolar ), ela não é mais carinhosa, não da IDIS e só cumprimenta as vezes.
Eu realmente quero pegar essa HB, mas não é pq gosto dela e nem nada disso, é pra provar pra mim mesmo que eu consigo e que essa situação ( de demorar muito para pegar ) não pode mais acontecer comigo.
Obs: ela é rodeada de caras e por isso dei muitos negs nela ( que inicialmente funcionaram por ela me dar diversos IDIs)

O que faço para conquistar a atenção dela novamente??? como acabar com essa situação ( de passar do ponto) que me atormenta tanto???

Gostaria de FEEDBACK e estou de volta!! abraços a todos.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#859571 Primeiramente aceite o fato de que você nem sempre vai conseguira a mulher que você quer
Isso é básico,nenhuma mulher é igual a outra,não existe método com TOTAL saldo positivo.
E sobre isso de passar do ponto você analisa os fatores do momento e vai.
Não tem segredo,se viu uma brecha.Avance.
Infelizmente será um pouco difícil retomar um jogo ''esfriado'',pois ela já esta de saco cheio do seu game,então o jeito é inovar de alguma forma jovem.
Agora internalize isso em você toda vez assim que você não tiver tão no auge pra avançar ou tiver enrolando:'' Mulher perdoa excesso de atitude,mas a falta dela JAMAIS ''
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#859584 Como você disse, tente diversificar o seu jogo, conheça novas HBs, procure fazer melhor do que já vem fazendo...

Nem sempre agente vai conseguir determinada HB...
Será que você realmente conseguiu gerar uma conexão bacana com ela? Gerou sentimentos bacanas nela?

Estou com a impressão de que está muito preocupados com outros caras... Relaxa, você é especial por ter esses conhecimentos, tente adaptar o seu jogo: ela é uma SHB? Uma HB 9? Uma HB8? ... Como vc pode se diferenciar dos outros?

Não sou o dono da razão, só passei algumas ideias
Abraço, PHXBSB

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#859587 Great Majuu, você realmente me falou o que eu precisava ouvir... eu, realmente, preciso internalizar isso e ser mais direto ao que eu quero, muito obrigado. Pode ter certeza que suas palavras vão me ajudar demais.

Phoenix, vou tentar diversificar... talvez caso eu receba alguns idis vou tentar aproveitar e ser mais direto ao ponto... mas enfim, eu não estou preso a essa HB ( que na minha opinião é uma nota 8), só queria conseguir reverter essa situação de criar conforto demais e as vezes acabando perdendo a chance de ficar com a garota.

VLW , abraços =)
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#859593 Não sei qual teu estilo de jogo mas enfim...
Se tu quiser aceitar meu feedback tudo bem, caso contrário também não precisa.

Não fique usando Negs, pare de esperar reações como IDI's e etc, vá direto ao ponto, se a mulher arrastar asa pro teu lado, dá um jeito de pegar, se não der IDI's, avança do mesmo jeito, tu nunca sabe o que se passa na cabeça dela!

Pra que ficar dando voltas e voltas se tu pode encurtar todo o caminho e ir direto ao que tu quer?
E mais, não se importe com a reação dela, se ela age com frieza ou de forma desinteressada, no fundo isso é tudo charminho, ela só tá se fazendo de difícil. ;)
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#859621 Cara, até parece que estou me lendo nesse seu post.
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Eu dava muitos negs em uma HB na minha academia (não era intencional) e ela acabou ficando muito atraída por mim. Porém eu fiquei enrolando muito e, depois de algumas semanas, ela começou a esfriar o contato social comigo e hoje em dia ela conversa comigo só de vez em quando.
Eu tentei correr atrás na tentativa de reverter o jogo, mas percebi que o jogo estava perdido. Acho que ela ficou de saco cheio e desistiu. Como disse o Majuu, falta de atitude é brochante para a mulher.
O meu conselho: deixe-a para lá e interaja com ela de forma natural, sem joguinhos pq vai acabar te consumindo. Talvez no futuro a chance apareça de novo, talvez não.