Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#859639 E ai amigos, tudo bem? Espero que todos estejam comendo várias BUCETAS!
Mas vamos ao que interessa...
Como tinha dito nesse tópico http://www.puabase.com/forum/me-ajudem-questao-para-a-vida-t88015.html ,
estou começando a sair e me socializar mais e a sair e quero ser um cara pré selecionado, mas como começar do 0?
Sabemos que pré seleção é quando o cara fica com mulheres bonitas, e as mulheres que o vê com uma boa cia,já liga um sinal de interesse. Não fui dos mais populares no colégio, mas sempre vi isso como uma situação 'reversível', pois não sou feio, tenho ótimas condições, não queimei meu filme, tipo sendo mentiroso ou fazendo outras coisas, e além de tudo eu sou HOMEM, e nós HOMENS só melhoramos com o tempo, as mulheres que o que só importa é a beleza que pioram com o tempo. Mas enfim, estou tentando melhorar a minha imagem, e quero ser um cara pré selecionado, ou seja ficar com as mulheres que eu julgar bonita e com uma personalidade atraente também. A dúvida é, pra quem tá começando agora, no 0, como alcançar a pré seleção? Como ser pré selecionado, começando assim do nada?

Abraço!
danbr123

PUA Avançado

#859640 Cara até que você ta em vantagem.....eu tive que começar minha jornada do negativo, porquê assim como você disse que não fez, eu fiz várias burradas na época do colégio que queimaram meu filme e nunca consegui nenhuma hb durante todo o tempo de colégio. Porém, com muito esforço a gente vai melhorando e o pessoal vai percebendo que a gente mudou, mas que se foda tambem a opiniao dos outros falai? hahah......o que me ajudou bastante foi ter mudado o círculo social que eu estava cara, agora estou na faculdade e num trampo, ou seja, foi uma chance de contruir um soocial proof do zero e dessa vez eu nao vacilei.....O esquema é fazer interagir bastante com as pessoas, se interessar pelos assuntos dela, ser curioso, saber conversar de tudo um pouco, sempre estar com uma alta vibe (Sem falsidade), e busque a excelência nas coisas que você faz man, nos estudos, parte física, intelectual....conforme vc vai dedicando o seu tempo a se melhorar, automaticamente atrai as pessoas positivas pra perto da gente.....Espero que tenha ficado claro minha escrita mano...Abraço e boa sorte!

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#859643 Entendi sim amigo, mas falo mais em ser pré selecionado em relação a hbs, ficar com hbs bonitas, pra atrair mais hbs bonitas haha