Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#859639 E ai amigos, tudo bem? Espero que todos estejam comendo várias BUCETAS!
Mas vamos ao que interessa...
Como tinha dito nesse tópico http://www.puabase.com/forum/me-ajudem-questao-para-a-vida-t88015.html ,
estou começando a sair e me socializar mais e a sair e quero ser um cara pré selecionado, mas como começar do 0?
Sabemos que pré seleção é quando o cara fica com mulheres bonitas, e as mulheres que o vê com uma boa cia,já liga um sinal de interesse. Não fui dos mais populares no colégio, mas sempre vi isso como uma situação 'reversível', pois não sou feio, tenho ótimas condições, não queimei meu filme, tipo sendo mentiroso ou fazendo outras coisas, e além de tudo eu sou HOMEM, e nós HOMENS só melhoramos com o tempo, as mulheres que o que só importa é a beleza que pioram com o tempo. Mas enfim, estou tentando melhorar a minha imagem, e quero ser um cara pré selecionado, ou seja ficar com as mulheres que eu julgar bonita e com uma personalidade atraente também. A dúvida é, pra quem tá começando agora, no 0, como alcançar a pré seleção? Como ser pré selecionado, começando assim do nada?

Abraço!
danbr123

PUA Avançado