- 26 Nov 2013, 19:09
Eu sou autodidata em Inglês e Espanhol, sempre gostei muito por causa dos jogos, desde pequeno tive videogame, e eu precisava entender o que acontecia ali, como o outro amigo ali disse em cima. Hoje é diferente eu preciso de um certificado e da fluência, minha prima está a 3 anos na Italia e sempre foi um sonho meu ir p fora do país, nao tenho dinheiro também pra intercambio, mas tenho a cidadania italiana, minha família veio de lá. Aí você me pergunta, porque aprender inglês se vou p italia? salário minimo lá é 1300 euros, com ingles da p ganhar 1800, fora que depois que conseguir a cidadania italiana da pra ir pra varios outros paises, entrar mais facil no EUA.
Eu queria saber se alguém tem algum curso de inglês online que da certificado, mesmo até p não ficar parado, pq fui testar outro dia tô meio enferrujado, e é claro pra voltar a ver esse tipo de gramatica etc, vi ali do English Experts que o parceiro falou, mesmo que se for só o material já é uma coisa, vou prestar um vestibulinho em um curso de ingles p ver se cai um pouco o preço, achei meio salgado rs.
Ah uma outra coisa que atraí é o jogo com as mulheres lá de fora, são bem diferentes das brasileiras, e bota BEM nisso..
Eu queria saber se alguém tem algum curso de inglês online que da certificado, mesmo até p não ficar parado, pq fui testar outro dia tô meio enferrujado, e é claro pra voltar a ver esse tipo de gramatica etc, vi ali do English Experts que o parceiro falou, mesmo que se for só o material já é uma coisa, vou prestar um vestibulinho em um curso de ingles p ver se cai um pouco o preço, achei meio salgado rs.
Ah uma outra coisa que atraí é o jogo com as mulheres lá de fora, são bem diferentes das brasileiras, e bota BEM nisso..