Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Raadhc
#860197 E ae galera do Puabase , como a maioria dos membros presentes já devem saber , isto aqui não é sobre se tornar outra pessoa mas sim sobre se tornar a melhor versão de você , cada um tem seu estilo , seus gostos e a sua mentalidade própria. Pensando nisto , eu irei listar abaixo alguns estilos de jogadores que eu tenho conhecimento , espero que se identifiquem com algum e também pode haver um mix de estilos em você , o que é muito bom pro seu jogo.

- O F.D.P

Imagem

O jogo do F.D.P é baseado em NEGs , desde os leves até xingamentos e insultos. Normalmente o jogo do F.D.P. funciona com mulheres no auge da juventude ( 18-23 +- ) poís estas estão no auge da confiança e da babação de ovo por parte dos betas. Este tipo de jogador tem uma certa facilidade em conseguir sexo casual.

- O Playboy

Imagem

Com toda essa repercussão do "Rei do Camarote" , até dispensa uma explicação mais detalhada.

- O Micareteiro

Imagem

Esse é o tipo mais encontrado Brasil a fora , é aquele cara que não tem muita idéia pra trocar. Cervejas , Vodkas , Whiskey , Vinho ou qualquer outra coisa que contenha álcool é tudo que ele precisa. A estratégia básica é puxar pela mão , braço ou cintura , perguntar o nome , dizer que está afim e partir pro abraço , digo , beijo. Mesmo agindo desta maneira tão controversa , ele consegue algum sucesso ( dificilmente com alguma HB de nível alto) , que é proporcional a sua beleza.

- O Popular

Imagem

Em todo ambiente de convívio social há aqueles indíviduos que são conhecidos pelo seu carisma pela maioria. Na escola , na faculdade , no trabalho , na academia ou na cidade... Se você não é um deles com certeza você conhece algum. Este tipo de jogador tem uma extrema facilidade em conseguir HBs dentro do seu círculo social e de quebra , tem também facilidade também em expandir esse círculo social.

- O Bom de Papo

Imagem

Esse estilo deve estar sempre integrado aos outros estilos , um jogador de verdade é bom de papo , tem conteúdo e confiança tanto para o jogo quanto para sua vida profissional , pessoas tímidas dificilmente conseguem ser protagonistas de alguma coisa , inclusive da própria vida.

- O Metralhadora

Imagem

Todos nós temos um amigo metralhadora ( se você não tem , provavelmente seja você rs ) , é aquele cara que usa e abusa da regra dos 3 segundos , sai de casa sempre com a missão de abordar todas as mulheres que cruzarem seu caminho , na rua , no trabalho , na faculdade , no ônibus , no mercado ... para ele não tem essa , toda hora é hora de praticar a arte sagrada. Seu lema é : " Abordar é arte , ser rejeitado faz parte ".

- O Virtual

Imagem

Normalmente são os jogadores sem atitude , maricas e que não conseguem sair da sua zona de conforto , preferem conversar pelo Face do que uma conversa olho no olho , são os reis do AA e sempre os que tem menos histórias pra contar.

- O Drogadão

Imagem

Este tipo , por mais controverso que seja , muitas vezes se dá bem em festas de música eletrônica ou até mesmo na faculdade , por ser o cara que tem acesso há algo que poucos tem , muitas HBs se aproximam para experimentar e acabam ficando viciadas tanto quanto eles.

- O Atrasado

Imagem

O cara que espera até os 45 do segundo tempo para chegar na HB , ele sempre espera pelo famoso " Fim de festa " , aquela hora do desespero , que as faxineiras começam a aparecer para limpar o local , a música fica mais tranquila e as mulheres bebâdas e facéis.

- O Artista

Imagem

Aquele hippie com aquela HB que parece um anjo , é este cara. Sempre com um bom coração , amor pela natureza , sem dar valor para coisas materiais e etc , faz muito sucesso com as estudantes de teatro, dança e afins.

Todo os estilos de jogadores tem algo de bom a ser extraído , nós que queremos estar sempre um nível acima na cadeia evolutiva , devemos buscar e desenvolver cada aspecto do nosso jogo , mas ai vai da escolha de cada um.

[highlight=#ff0000]
PS.: Se alguem tiver algo a acrescentar , não exite , por favor.
[/highlight]

Feedem

Abs e Sucesso
IMTHUG
#860218 Nossa cara, parece que eu sou todos ! o-o

Mais o que é minha é cara é "O F.D.P" e o "Virtual"

Joinha.
Queiroga
#910649 HAHAHAHAHAHHAHA muito bom!! Me identifiquei com alguns também!
Vitorvlv'
#910682 Eu sou mais o F.D.P, isso já sai naturalmente, e eu nem considero como negs pois eu já faço isso com amigas e amigos. Sempre dou uma zoada neles, e quase nunca elogio. To até tentando mudar isso, dar uma elogiada as vezes, pelo menos nas amizades. E não, não tenho nenhum problema em ter amizades femininas.

Eu to tentando sair do Virtual, e, tendo em mente como eu era alguns meses atrás, admito que tive uma melhora.
malukaodoido
#910688 Mistura de artista com badboy "FDP" kkkkkkkkkkkkkkkkk
guelerme1337
#910699 Caramba, faz tempo que não leio algo diferente e pelo visto muito bom !! KKKK
#JonnyCool
#910889 Na minha visão pessoal posso dizer que sou um jogador parecido com o:

O bom de papo

O artista

E o popular