- 15 Nov 2013, 11:03
Desculpa aí meu querido ,mais não estou condenando o método. Estou meio que condenando os diversos aspirantes a PUA que leem o MM em um dia e no outro já se acham o pica das galáxias, embora que no fundo saiam na verdade cuspindo rotinas e mais rotinas, o que parece estar presente desde o inicio da comunidade.
Não estou criticando o jogo meu caro. Até porque eu comecei daí , iniciei com esse fascinante livro, que me fez aperfeiçoar o meu jogo até os dias atuais.
Creio que assim como têm jogadores ruins de Indirect , tem também jogadores ruins de Direct game.
Não que sejam ruins , quem sou eu para dizer ? Talvez não tenha absorvido a essência do método, não ?
Abraço.
Julio.
Stewie Griffin escreveu: Você leu mesmo o tópico ou está só fingindo?
na verdade meu tópico é para gente como você que vem aqui e acha que tem direito de julgar!!!
quem usa o Mystery Method usa porque gosta e isso não é problema meu ou seu
e qual é o problema que essa rapaziada que tem exculachado no fórum tem com o Mystery Method?
o Mystery Method xingou sua mãe?
o Mystery Method te faz sentir menos homen?
o Mystery Method abaixa sua auto-estima?
o Mystery Method atrapalha seu jogo?
Porra tá enchendo o saco já nego falando que indirect não é coisa de homem, que indirect não tem bolas e o caralho a quatro
os cara do indirect não mexem comigo e logo eu que sou direct, também não mexo com ninguém...
tem MUITA, mas MUITA gente, mas MUITA mesmo que precisa se por no seu lugar!!!
Desculpa aí meu querido ,mais não estou condenando o método. Estou meio que condenando os diversos aspirantes a PUA que leem o MM em um dia e no outro já se acham o pica das galáxias, embora que no fundo saiam na verdade cuspindo rotinas e mais rotinas, o que parece estar presente desde o inicio da comunidade.
Não estou criticando o jogo meu caro. Até porque eu comecei daí , iniciei com esse fascinante livro, que me fez aperfeiçoar o meu jogo até os dias atuais.
Creio que assim como têm jogadores ruins de Indirect , tem também jogadores ruins de Direct game.
Não que sejam ruins , quem sou eu para dizer ? Talvez não tenha absorvido a essência do método, não ?
Abraço.
Julio.