- 17 Nov 2013, 04:02
Cara, a minha opinião sobre você? Você quer aparecer e causar a todo custo. Eu nem sempre me manifesto nos tópicos, mas eu leio muitos deles, e eu sempre vejo dezenas deles e seus posts são sempre no mesmo sentido. E, lendo esse mesmo tópico, já percebi que outros usuários do fórum já perceberam o tipo de cara que tu és. Se liga.
Não tem como medir a importância de uma conquista. Para um cara que praticamente não pega ninguém, conseguir um kiss close é uma vitória. Eu também acho kiss close um pouco fraco para o nível aonde eu me encontro, mas ainda assim ele é de suma importância para os próximos passos da conquista e não deixa de ser uma vitória.
Comparando ao futebol: Se você é um MPUA, como o Barcelona, que consegue as melhores mulheres, conquista um campeonato mundial, entenda que também existem novatos que ao conseguirem um beijo de uma garota mais ou menos, é uma vitória tão expressiva quanto um pequeno time do interior ganhando a quarta divisão do campeonato brasileiro. Qual é a conquista mais importante? Nenhuma das duas, cada uma foi uma vitória impar para cada um dos envolvidos.
Se você é tão bom e acha que kiss close é pouco, e só dá valor aos fuck closes, por que não começa a contribuir com a comunidade ao invés de ficar fazendo esse tipo de tópico desmerecendo os outros? E mais uma coisa. SE (e o SE bem destacado, por que eu duvido muito) você for um comedor na sua vidinha infeliz atrás desse computador, você ainda está longe de se tornar um macho alfa de verdade.
Enfim, o que eu espero realmente da administação do fórum é que tópicos como esse, que são feitos para causar, e não para acrescentar nada, sejam apagados e seu criador seja devidamente advertido.