- 17 Nov 2013, 17:01
desenvolvendo-o-desapego-dicas-pessoais-t88313.html fiz um tópico sobre desapego.
- 17 Nov 2013, 17:05
valeu pela dica mano! um amigo disse para dar uns dias sem se fala com ela mostrar nesses dias q mudei voltei a ser oque ela me conheceu e volta a fala com ela de leve sem toca no assunto, oque tu acha
- 17 Nov 2013, 17:12
Nao adianta, vc era o q vc era no começo também e acabou mudando quando ficou com ela. por isso é dificil reconquistar.
felipealmeida2 escreveu:valeu pela dica mano! um amigo disse para dar uns dias sem se fala com ela mostrar nesses dias q mudei voltei a ser oque ela me conheceu e volta a fala com ela de leve sem toca no assunto, oque tu acha
Nao adianta, vc era o q vc era no começo também e acabou mudando quando ficou com ela. por isso é dificil reconquistar.
- 17 Nov 2013, 17:22
não eu era diferente agente se divertia quando ficava, eu infelizmete mudei se tiver outra chance vou lembra isso que estou passado e nao vou errar, sim é dificil ou nao porque nao ficou magoas entre nos, e eu sei q sou o tipo dela. e ela é humana sente saudades tambem!
- 17 Nov 2013, 17:27
Tao humana que quando o relacionamento esfriou te deu um pé na bunda. Ela quer emoções, não é confiavel amigo.
felipealmeida2 escreveu:não eu era diferente agente se divertia quando ficava, eu infelizmete mudei se tiver outra chance vou lembra isso que estou passado e nao vou errar, sim é dificil ou nao porque nao ficou magoas entre nos, e eu sei q sou o tipo dela. e ela é humana sente saudades tambem!
Tao humana que quando o relacionamento esfriou te deu um pé na bunda. Ela quer emoções, não é confiavel amigo.
- 19 Nov 2013, 01:14
ai caras! só para mantelos informado! é deu M... tudo isso com a minha ex, eu fui fraco, tentei fala com ela para dar uma volta, ela me ignorou, logo depois mandei varias mensagens pedindo para volta e expondo meus sentimento! o estupido aqui se humilhou, porem ontem era uma semana exata tava mal ainda, não sou mais alfa! liguei para ale e ela desligo na minha cara e desligo o cel. OK fiz um juramento a min mesmo! VOU ignorar ! não se tem alguem implorando e nao se merece alguem que te exclua da vida dela por nada, sigo em frente se for a vontade maior de voltarmos e eu gosta vou aceia se não tiver esta oportunidade me arrependo de ter sofrido.
ja estou correndo na avenida e estou conversando com varias pessoas novas e legal mulheres KAKAKA
valeu pela força amigos!!!
ja estou correndo na avenida e estou conversando com varias pessoas novas e legal mulheres KAKAKA
valeu pela força amigos!!!