Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#861118 valeu pela dica mano! um amigo disse para dar uns dias sem se fala com ela mostrar nesses dias q mudei voltei a ser oque ela me conheceu e volta a fala com ela de leve sem toca no assunto, oque tu acha
thestone

Aprendiz

felipealmeida2 escreveu:valeu pela dica mano! um amigo disse para dar uns dias sem se fala com ela mostrar nesses dias q mudei voltei a ser oque ela me conheceu e volta a fala com ela de leve sem toca no assunto, oque tu acha

Nao adianta, vc era o q vc era no começo também e acabou mudando quando ficou com ela. por isso é dificil reconquistar.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#861122 não eu era diferente agente se divertia quando ficava, eu infelizmete mudei se tiver outra chance vou lembra isso que estou passado e nao vou errar, sim é dificil ou nao porque nao ficou magoas entre nos, e eu sei q sou o tipo dela. e ela é humana sente saudades tambem!
thestone

Aprendiz

felipealmeida2 escreveu:não eu era diferente agente se divertia quando ficava, eu infelizmete mudei se tiver outra chance vou lembra isso que estou passado e nao vou errar, sim é dificil ou nao porque nao ficou magoas entre nos, e eu sei q sou o tipo dela. e ela é humana sente saudades tambem!

Tao humana que quando o relacionamento esfriou te deu um pé na bunda. Ela quer emoções, não é confiavel amigo.
Miercoles

Aprendiz

#861129 Cara, o tempo que você precisa dar é para você e não para ela...coloca os teus pensamentos no lugar, se desenvolva, você está idealizando demais!

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#861592 ai caras! só para mantelos informado! é deu M... tudo isso com a minha ex, eu fui fraco, tentei fala com ela para dar uma volta, ela me ignorou, logo depois mandei varias mensagens pedindo para volta e expondo meus sentimento! o estupido aqui se humilhou, porem ontem era uma semana exata tava mal ainda, não sou mais alfa! liguei para ale e ela desligo na minha cara e desligo o cel. OK fiz um juramento a min mesmo! VOU ignorar ! não se tem alguem implorando e nao se merece alguem que te exclua da vida dela por nada, sigo em frente se for a vontade maior de voltarmos e eu gosta vou aceia se não tiver esta oportunidade me arrependo de ter sofrido.
ja estou correndo na avenida e estou conversando com varias pessoas novas e legal mulheres KAKAKA
valeu pela força amigos!!!